Autor |
Mensagem |
_Sacred_Blow_ Veterano |
# jul/04
· votar
Eu uso a NIG 09 e não tenho do que reclamar, são macias e permanecem com qualidade por um tempo razoável, só Fender e Elixir q não recomendo...
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Acho a NIG boa pra tocar, mas enferruja muito rápido (pelo menos aqui), Fender não recomendo também não, como já disseram, só tem nome. Ernie Ball é ótima, é a que eu mais gosto, mas nem compro por causa do preço... huahua... Em relação a custo benefício acho a NIG e a Solez boas...
meu compra Solez sao boas
Realmente, eu gostei também quando comprei, agora não veio mais na loja...
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
qnto eh nig??
|
Ice Bergh Veterano |
# jul/04
· votar
ops.. qnto eh Ernie Ball e Nig??
fender eh 20...
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/04
· votar
Ice Bergh
Aqui a NIG tá 15...
|
Guedes_007 Veterano |
# jul/04
· votar
ae galera valeu pelos coments sobre as marcas...mas e sobre a maciez das cordas pra tocar...isso so depende da marca dela...n tem a ver com inclinação do braço, pontes... ???
|
Sanitarium Veterano |
# jul/04
· votar
EU comprei essa "GROOVE", é ela ou é a SOLOEZ que vem com uma rapa de cordas grátis, eu não me lembro direito, só sei q essa tal que vem com um monte de cordas é muito boa, eu paguei 15 reais e nunca mais tive que comprar dadario na minha vida, na minha opinião a GROOVE é a melhor em custo benefício q eu já usei!!!!
|
jhulis777 Veterano |
# jul/05
· votar
Então encordamento varia mto ... desde o lugar onde vc compra até p/ o tipo de suor q cada pessoa tem ...
Uma vez comprei encordamento fender em uma loja até q legalz ... quando cheguei em casa as cordas tinha uns pontos pretos ja ... vê c pode ...
Eu ja usei Giannini, NIG, D'adario, Ernie Ball e não me identifiquei com nenhuma ... (de todas ja usei de 0.09 a 0.11), acho q duram mto poko ... não estouraram mas oxidaram mto rápido ...
Vou testar essa tal de Elixir p/ ver ...
Como nosso amigo diablo disse é legal comprar em lojas boas como a playtech q é barato e o frete é free ...
Abraços
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
cara compra earni ball 0.9 e quando vc for trocar, limpe bem o braço da guitarra etc...faz o serviço direito ne ??? =) vc vai fazer ses bends subir de uma forma impressionante.. so q eu pago aqui em sampa 17 pila ! =X
|
Morales Veterano |
# jul/05
· votar
Guedes_007
esse lance de cuzinha as cordas eh verdade !!! pega sua corda veia e inferrujada ( se ainda der pra usar) passa um bom bril nela e cuzinha na agua bemmmm kente !!! ela fika com o timbre de nova !!!
e usa uma toalha !!! dpois ki tu toca tu seca e llimpa as cordas !!! parecem zeradas pro kuais 3 semanas !!! muito bom usa toalha dpois ki toka !!!
eu uso um encordoamento olympia, eu pago 7 conto nele !!! pagay 22 num ghs boomers hibrido e num vi tanta diferanca neles , soh no preco
|
nettoroses Veterano
|
# jul/05
· votar
nig
|
Morales Veterano |
# jul/05
· votar
nettoroses
ki nig rapaiz !!! eu penso o siguinte tomem !!! u ki faz a diferenca em um encordoamento naum saum 3 ou 4 reais e sim 30 ou 40 !!!
|