Qual marca de corda vcs usam e quanto tempo elas duram?

    Autor Mensagem
    Rukfelt
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Rukfelt


    Ei galera, eh um negociobem simples, soh pra saber qual a marca de corda q vcs costumam e usar e quanto tempo +- vcs levam pra detonar elas xD (quebrar a corda).
    tpw a ultima vez q eu quebrei a minha corda eu tava tocando mtu, daew ela quebro em uns 20 dias +- axo q esse foi meu record (detalhe, n foi recorde de duração, foi recorde de velocidade pra quebrar) xD
    Eu uso D'Addario 010.

    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rukfelt

    daew ela quebro em uns 20 dias ... vc é um animal ...tenta tocar contra-baixo as cordas tem um calibre maior talvez vc arrebente em 30 dias!


    Cara usa a busca!

    Chico Tripa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ernie Ball .9
    A mizinha anda morrendo em um mês aprox. Creio que quebra por repetição nos exercicios de bends.

    GTotti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    uso elixir, dura uns 5, 6 meses =)

    mateus8
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: mateus8
    · votar


    Chico Tripa
    também uso Ernie Ball .9 troquei faz uns 30 dias e ja esta com pontos de ferrugem, por isso acho que nao vou comprar mais ernie ball ouvi falar que Elixir com nanoweb(acho que é assim que se escreve) dura muito tempo!
    abç!

    Luqueuris150
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    uso elixir, dura uns 5, 6 meses =) (2)

    _Dio
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Uso Elixir na LesPaul, é .11 e dura uns 4 meses (excesso de suor nas mãos)


    na Strato ainda tô tentando encontrar uma marca que não seja elixir mas que dure mais que os 5 dias de uma D'ottario .09

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Estou usando Elixir - 0,10 numa Les Paul e 0,09 numa Strato com Floyd Rose, e vou colocar 0,10 na minha Stratinho. As duas primeiras guitarras tiveram seus encordamentos trocados em maio, e eles estão com a coloração de novos e sem nenhum sinal de ferrugem. A única coisa que eu ando percebendo é que as cordas soltam uma "pelinha", que deve ser o revestimento polimérico indo pro saco...

    MatheusFarage
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    elixir 0,10 em strato e ja ta desde março, brilhando q e uma beleza

    LeandroP
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Use a busca.

    Tem muitos tópicos sobre isso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual marca de corda vcs usam e quanto tempo elas duram?