Deixo sem a mizinha até amanhã ou boto um corda de violão ?

    Autor Mensagem
    Tsgk
    Veterano
    # mai/11


    acabou de arrebenta a corda mizinha e não tenho outra pra repor a não ser um de violão do mesmo calibre. Levando em consideração que vou levar no luthier amanhã, eu devo deixar sem a mizinha ou boto a corda de violão ?

    agradeço.

    OBS: acho que devia ter um topico fixo só pra perguntas como essa, para evitar o excesso de topicos inuteis.

    guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    velho sao nove horas da noite,amanha vc troca,toca sem ateh amanha

    juninhufsa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara , vc vai usar a guitarra onde ? se vc for só treinar em casa deixa sem a mizinha mesmo e treina sem uma corda ou treina no violão *-* , amanha vc vai levar no luthier mesmo vai compra encordeamento novo :D

    StratoBlues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tsgk

    Essa pergunta é até redundante, na minha opinião. Se você vai no Luthier amanhã, pra que gastar uma corda de um outro instrumento que não vai ficar boa, nem como substituta?

    No seu lugar, eu esperaria até amanhã, mas se você está precisando muito tocar, manda ver.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

    Tsgk
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    melhor deixa sem mesmo.

    agradeço.

    renansena777
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tsgk
    Se tu ta com medo de torcer o braço da guitarra ou algo do tipo, fica tranquilo, nao vai acontecer nada

    Insomniac_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tsgk
    Ccorda de violão não "funciona" na guitarra. Se você colocar, provavelmente não sairá som, ou sairá muito pouco, hahaha. E se vai levar ao Luthier, não tem necessidade de colocar cordas agora, né?!
    Abç.

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    O legal é ter cordas reservas!
    Eu tenho uma mizinha sobrando aqui quer? É a que veio extra no encordoamento da giannini!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se for de aço eu ja fiz , e até quebra um galho.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É melhor colocar mesmo que seja o arame do varal!

    Caso contrário, a guitarra pode retorcer muito e daí pode virar um Transformer e sair quebrando tudo! Proteja-se!

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brincadeiras a parte, guitarra não é essa coisa frágil como todos pensam! Só por causa de uma corda, você realmente acha que a guitarra será prejudicada?! Mas pensa antes de responder, pensar = raciocinar! Foi assim que aprendi rsrsrsrs

    Guitarra não é descartável!!!!!!!!!!!!!!!!



    Abraços

    maspn
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Putz mano, violao/violao, guitarra/guitarra...
    daqui uns dias tu vai ta colocando ponte de violao nela, pensa mais...

    Brown ardanuy
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    kkkk mano tipo assiim, eu acho besteira vc trokar a corda, mas só pelo fato de que vai levar ela no luthier,pq estragar a guita, não vai.

    mas se vc quiser colocar, va em frente, quem sabe vc aprendeu algo novo e nao consegue parar de tocar uahsuahsuash

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deixo sem a mizinha até amanhã ou boto um corda de violão ?