Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# jan/07
· votar
faz aula cara, ajuda mt
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/07
· votar
guitarist from hell
aquele solo de "no-one knows" é um absurdo...as vezes eu sinto pena dele...coitado.
soh pq eh facil de tocar? qq tem a ver?
|
master slash Veterano |
# jan/07
· votar
que tipo e escalas o slash usava para fazer solos
|
TASIVA Veterano |
# jan/07
· votar
master slash
pentatônicas :)
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
TASIVA
mas eu acho que não eram só pentatônicas
tem muitos solos do Slash (principalmente nos Illusions) que tem umas variações que não são pentatônicas puras
|
TASIVA Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
mas em sua maioria são......não falei que eram só pentas xD
|
Dogs2 Veterano |
# jan/07
· votar
TASIVA
tô ligado, mas só pra ficar bem claro isso
porque sempre vem um que fala "Slash é só pentatônica", aí o cara escuta um solo que nem o de Coma (que tem pentatônicas mas não é só pentatônica) e quebra a cara
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jan/07
· votar
duzentim na minha conta mais o dinheiro do buzão
|
TASIVA Veterano |
# jan/07
· votar
Dogs2
por mim o slash pode ir pro inferno! uaahuauhuahuaa
|
overdrive201 Veterano |
# jan/07
· votar
ROo
Compra uma cartola...
rsrsr...q foda!
|
Bruski Veterano |
# set/07
· votar
Ae kra vc devi saber mtu bem a resposta..... fazer aula, i tocar o maximo q seus dedos aguente, em pouco tempo vc ta tocando bem, vai chegar uma hr em q tudo pareçe paia, todo mundo tem isso, intaum naum vai desistir naum manou, flou bjus xD
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Menphis O Q APRENDER PRÁ TOCAR GUITARRA RAZOAVELMENTE?
Cara, pra quê aprender a tocar só razoavelmente? Desta maneira vc já entra na música derrotado, aceitando qualquer estágio em que parar. Penso que um guitarrista razoável satisfeito é um músico ruim.
Eu te garanto, se esforçar um pouco mais e tiver objetivos mais dignos, em pouco tempo vc se tornará um ótimo guitarrista.
|
alfredmad Veterano |
# set/07
· votar
Sou mais um coveiro :(
|
Charge Veterano |
# set/07
· votar
Menphis, na minha opnião, banda nao da garantia do quanto vc pode tocar, tirar músicas de banda é legal, mas qndo vc termina e cansou de tocar, vai sempre querer mais, entao...
Acho q a coisa certa é pensar o qnto vc vai aguentar tocar, te satisfazendo, cobrindo a necessidade q vc depositou na guitarra.
Abraços a todos!!!
|
Charge Veterano |
# set/07
· votar
Menphis, se vc tem em mente ser um guitarrista razoável, cara, isso vc quem decide, estando em paz com vc mesmo e feliz, nada nem ninguem muda, o instrumento vc toca para o seu bem - estar, não para mostrar aos ouros que vc pode mais!!
Abraços a todos!!!
|
Charge Veterano |
# set/07 · Editado por: Charge
· votar
Espero ter colaborado!
|
sugesto Veterano |
# set/07
· votar
master slash cara, não fica se espelhando numa banda, sei lá é bom ter um referencial... mas como referencial, apenas o melhor conselho que posso te dar é treinar bastante pra desenvolver sua própria pegada
|