Perdendo a Timidez

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Eu ja fiz umas 3 apresentações, mas todas eu entrei gelado e fiquei meio na minha...

ESP
Veterano
# jul/04
· votar


Fiz uma só até agora... Foi meio embaçado o outro guita teve problemas de saude e não pode ir... ai só eu ali... os caras olharam pra mim e disseram toque por 2. O foda q o publico era lotado de cara q toca... ai todos ficavam secando talvez procurando ver erros sei lá. Mais foda-se era tudo modinha hehehe.

Dolly
Veterano
# jul/04
· votar


Mais foda-se era tudo modinha
hehe, aquelas q da pra tocar até cagando...rss

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jul/04
· votar


Eu quando toco sem perceber eu fico com cara de bobo, quando eu fui ver numa gravação eu fiquei com uma puta cara de tontão :p .

Só faltava babar, eu tenho mais 2 amigos que são assim eAUheauea, agora no último ensaio que teve gente vendo até que faz tempo, eu me soltei pacas, mas só quando eu toco em pé, quando eu toco assim sentado sozinho, ou com meu pai gravando, eu fico com cara de tontão, no último ensaio q teve eu tava parecendo o angus young eaUhaeueAHau.

guitar_nan
Veterano
# jul/04
· votar


eu sempro erro muito quando toco perto de alguem...mesma musicas q toco ben

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


guitar_nan
Eh so costume isso.....eu errava ate na frente do prof, mas hj em dia eu ja acostumei.....tenta tocar em lugares da casa onde passe mta gente...ai vc se acostuma.

RaphaRhoads
Veterano
# jul/04
· votar


minha primeira apresentaçao tinham umas 500 pessoas....fiko akele frio na barriga, dor nas costas....dae eu subi lah e eskeci o mundo tokei td perfitos....depois fui pra rua vomita.........jah na segunda apresentaçao foi no meu colegio...foi o pessoas de todos os colegios por aki....dae eu tava nervoso....antes do solo o vocal tinha q da um berro, dae ele apoio o pé na caixa de retorno q tava sem apoio, a caixa viro, ele caiu, eu começei o solo soh q deu branco de tanto q eu ria dae improvisei td e ateh q saiu legal....pelo menos nessa eu naum vomitei no final heuhehuehueuheuh

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


frita!!!!!
se te vaiarem...
FRITA MAIS AINDA
Obs: depois da vaia aumente o som no talo msm pra calar a boca do pessoal e soh ouvirem vc...mas frite!!!!frite como se vc estivesse fritando coxinha em rodoviária...

Bruttall
Veterano
# jul/04
· votar


uhaiuhaiua....eu jah apresentei tres vezes.(com turma do cursin de ingreis uhaiua)...soh q soh no violão todas as tres....

tipow a primeira: musica:patience....guns

Na hora do solo eu fiz tudo certo mas tipow....toda vez q fico ansioso da uma vontade de cagar pra kct....dai qndo cabo o show fui cagar...uhiahaiuha...

a segunda: Musica: wish you were here...(pink floyd)

nusssss.....eu nem acredito q era eu q tava tocando pqp....me soltei fiquei relaxado pq tinha uma mina q eu queria impressionar.... :( num adiantou nada...uhiuhaiuahai

na terceira: musica: always (bon jovi)

fizemos um acustico ateh legal soh q a musica nao ajuda eheh....mas eh isso ae....o segredo eh tu imaginar q se vc tocar bem como recompensa vc vai comer uma mulher...iuhaiua
minha recompensa era a professora do cursin uhaiau...soh q num rolo nc...

Richard Guitar
Veterano
# jul/04
· votar


na hora o dedo fica tremendo aí é foda, mas depois c vai se soltando , as vezes esquece até as escalas...no caso de precesar improvisar..,

tem uma coisa,. eu pra tocar algumas musicas eu tenho q fazer alguns movimentos com o corpo, com a cabeça, é mais do momento de tá tocando sai na hora,.. mas qnd vou tocar pra um publico eu lembro desses "movimentos", aí trava tudo...é foda

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Esse tópico caiu como uma luva... Minha primeira apresentação foi hj... Eu ía, sozinho, tocar Borreau do Bach (só o comecinho) e mais um solo (esse bem rápido)... Blz, eu tinha tirado tudo certinho, numa velocidade q eu fiquei impressionado comigo msm... Daí ontem eu fiz mto esforço físico (oq era não importa...), resultado, acordei c/ a mão direita tremendo (e eu já tremo naturalmente)... Daí fui pra apresentação (um recital pqno c/ os alunos do meu professor), minha mão tremendo, fiquei nervoso... Resultado, o Borreau saiu tremido, a palhetada saiu errada, eu cortei o solo no começo, dando um bend seguido d harmônico... Nem sei como fikoh pq nem lembro, foi na hora msm q improvisei um micro-lick... Depois eu até fikei mais descotraído... Só sei q a minha era uma das músicas mais difíceis (se não fôr a mais difícil) do recital, então foda-se...
Ha, eu pensei em fritar (se eu colocasse ligados e tappings acho q até ficava da hora), mas acho q meu professor me passaria um sermão sobre não se exibir, então nem arrisquei... hehehe
T+

cuiaman
Veterano
# jul/04
· votar


veio, num posso te dizer muito, so tive uma apresentação e nessa unica apresentação eu paralizei, num consegui me mexer, mas eu devia ter chutado o baixista, provavelmente eu iria rir e me soltar um poco... um negocio q ajuda é a banda estar bem , sem pressao, e um negocio q falaram q eu achei certo pra cacete, isso vem com experiencia ne veio?

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


A timidez é uma característica curiosa, nem de longe é um defeito, vai depender da suituação que às vezes atrapalha, sabe de uma coisa? Olha no espelho e conversar consigo mesmo é um ótimo exercício para perder atimidez, olhar nos olhos sempre que se fala com alguém (inclusive vc) faz um bem muito grande a você. Creia e conprove.

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


FRITE A ESCALA!!!!!!!!!
isso eh bom pra acalmar os nervos...depois da fritação vc se sente calmo, relaxado, tranquilo e tudo sai fácil...eh o meu truque.

Maquiavel
Veterano
# jul/04
· votar


umas doses de wisky e um cigarro e tudo blz pra mim...
ah tipo a maioria da galera ta oiando o vocal e quando se erra algo assi ninguem nem percebe....

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Maquiavel
eh isso oq o meu amigo diz...ele num toca porra nenhuma diz pra eu tirar os solos extamente iguais e ele diz q no solo dele nas partes dificeis ele improvisa e ninguem percebe...e assim acontece, depois da musica ele leva um puxão de orelha meu, do meu prof. e de uns kras da platéia...

Bráulio Bosi
Veterano
# jul/04
· votar


Nada! Olhar pra platéia é o segredo! Vc olha algum maluco batendo cabeça (caso for tocar rock) ou apenas curtindo seu som, vc pega confiança, e se solta no palco! Ficar olhando pro nada é furada!!! Você começa e termina o show nervoso, A uns 5 anos qdo fui fazer minha primeira apresentação, tava trancando! Só q eu olhei pra galera tinha um bando de doidão pulando! Aí eu comecei a andar no palco, inclinar a guita fazer caras e bocas em cima do palco!

Richard Guitar
Veterano
# jul/04
· votar


tipo, fritar ?? como assim ? nunca usei esse termo..

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


putz cara, sobe no palco chupando pirulito, depois duns goles de wiskey... naum tem como vc ficar sem fazer palhacada

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


Eh isso aí q flaram.....procura alguem q tah curtindo e vc vai fikar mais confiante....e outra...confie em vc mesmo....pensa q vc eh o kra....q vc toka mto e q se tem gente assistindo eh pq eles tao curtindo....e o resto q se dane velho....vai lá....mostra seu som...aproveita o momento...pq vc num toka só pros outros...vc toka pra vc mesmo(no bom sintido)
;)

Hocus Pocus
Veterano
# jul/04
· votar


po cara pensa que vc tah tocando no pantera e encorpora o dimebag em vc e quebra tudo |_| o.O |_|

Cachorrão do Rock
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ
cara... o segredo é o seguinte: não tem receita! nao aianta pensar q vc é o foda, q vc está no seu quarto, etc.... a UNICA coisa q vai fazer vc se soltar no palco, é a experiencia! de show em show, vc mesmo vai notar a diferença! tanto em termos de expressão, como até mesmo em performance tecnica... vc vai deixar de ficar tenso, e vai tocar melhor sua guitarra.... é como se vc fosse unido o útil ao agradável aos poucos...

banido
Veterano
# jul/04
· votar


Acho q vc num tem q fazer nada hehe.Vai deixando quieto ate chegar a apresentação e ai vc tok normal e com o tempo vc se acustuma hehe.Eu tava na minha primera (e unica hehe) apresentação na minha escola de violao e ia tok o hino do brasil.Blz tambem seriam um 10 viloes solos e uns 10 bases hehe e eu seria base hehe.Ai chegha na hora e soh vejo 3 solos e 3 bases huahuuhahuauhauh.Tava moh nervosao na hora ainda mais pq tinha q usa ropa social tipo sapato e tal e uma hora q eu dei uma erradinha la ninguem notou hehe e tokqi de boa hehe

Ice Bergh
Veterano
# jul/04
· votar


meio estranho que me incomoda é que uso oculos, e claro, até pelo estilo que toco, tenho que tocar sem


esse eh um fato foda...
eu tb tiro,.. e fico tocando bangueando a cabeça , e fazendo pose de fodão na hora dos solos.. tem alguns solos como em:
Iron Man, The Trooper, Wasting Love, assim q eh + facil. eu faço pulando, fazendo graça + nos otros solos só faço pose.. ergo a guitarra numa posição vertical e toco.. o resto da musica .. bangueio aa cabeça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdendo a Timidez