Como tocar bem guitarra

Autor Mensagem
didi
Veterano
# jul/04


Um velho conhecido aqui do fórum chamdo beto guedes , disse certa vez : "para tocar bem guitarra, vc tem que ter uma ibanez.. (...)" mas ele estava errado... Vc nao precisa ter uma ibanez... Vc pode ter duas! E uma pedaleira acima de 250 reais... pra começar pode ser de marcas básicas como a zoom, e depois pode aumentar um pouco para a boss... Ah se vc tiver um Amplificador marshall ajuda muito tambem, se vc tiver tudo isso , vc ja eh um musico profissional... nao precisa de aulas, pois todos esses equipamentos ja te fazem um deus da guitarra , q nem o marcão do charlie brown jr...
agora vc só precisa ter alguem rico na familia pra te patrocinar e gravar discos e fazer muito sucesso e ter muitas mulheres e comprar mais ibanez para se tornar o melhor musico ...

Essa é a maneira mais facil de vc tocar guitarra... hoje em dia ninguem mais precisa de habilidade, é só ter o q esse pessual do fórum costumar chamar de ''feeling'' ... Mas vc nunca terá feeling se nao tiver : 1 ibanez , 1 zoom , 1 boss , 2 ampli mashall , cabos santo angelo revestido com 5 camadas anti corrosivo , cordas canário (que sao as melhores q existem) e as palhetas rosinhas da fender que sao as melhores para tocar ...

depois eu demonstrarei como afinar a sua guitarra se vc for surdo. até a proxima

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


prefiro a minha groovin

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


didi
Discordo totalmente.... kara um kara famoso deu uma fraze

55% do timbre, vem de sua pegada 50% de seu equipamento

vc esta errada cara.. totalmente errado ! aheuHAUEHAUEha

Soulface
Veterano
# jul/04 · Editado por: Soulface
· votar


55% do timbre, vem de sua pegada 50% de seu equipamento
Isso é oq eu chamo de 105% de timbre!!! Fora do normal...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
hauahuahuahua

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
AHEauHeaUehAUehAUh ! eh 50% eu coloquei errado !aHueHAUehAUeau valeu por corrigir

Isso é oq eu camo de 105% de timbre!!! Fora do normal...

hUEHUAUehaUEHAUehAUehAUeAUeuaHEuaHueaHueHAuehAUehUAHeuaHuAHeuAheauHeua HeuAHueAHeuaheauheauheuheuAheuAheuaHeuAheUAheuaheuAHeUAHEUAHEUAHUeAHue HAUhAUehA

GrungeMan
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
huauahahauhauha.......

Mr Mister
Veterano
# jul/04
· votar


isso mostra a qualidade do musico.....

maggie
Veterana
# jul/04
· votar


Se o cara tiver uma Gibson então ele tem 65% de feeling? Eu hein

Ratão
Veterano
# jul/04
· votar


o importante eh fazermos nosso melhor com o q temos no momento

Ngm
Veterano
# jul/04
· votar


É isso ai...

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


=\ hmm

lmazev
Veterano
# jul/04
· votar


Chapola2004
Soulface
DeFoDoN

É... igual eu vi um deputado aqui em BsB citando: "90% de meu tempo é estudando para melhorar o País, a outra metade uso em favor do povo"(...)

didi
Veterano
# jul/04
· votar


vcs nao tem envergadura moral para discordar dos meus argumentos.. ta comprendÍDO

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


didi
hahha

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


lmazev
nossa....huahauahua

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Pelos bends de São Hendrix... mais um devoto do Beto Guedes...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
ahuhuahaua

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/04
· votar


o segredo de se tocar bem guitarra está na zoom,
e a zoom 505II pode revelar mesmo o artista dentro de você,
ninguém nunca notou mas a zoom tem um segredo, ela tem uma distorção secreta, que você abre quando faz o código q nem o de um cofre nela, aí vc habilita a distorção.
É uma distorção excelente que supera todas as pedaleiras do mercado.

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


eu discordo, eu tenho uma golden, uma zoom 505, uma staner...e eu sou o melhor do mundo!

Oscar
Veterano
# jul/04
· votar


hahahahaha!!! cara desista dessa teoria de equipamento!!! De uma guitarra gianini ao kiko loureiro com um ap meteoro de 1800 pra vc ve o que ele faz... Toca bem é tocar bem e pronto!! Nção eh equipamento, o equipamenmto soh ajuda vc a tirar os timbres que vc quer!! mais nada...
[]'s

nothing else matters
Veterano
# jul/04
· votar


Caralho,quanta merda!!!!!!!!
ueaehUEAHuAEHAEUHEAUheAUHAEUAE


VRock
Veterano
# jul/04
· votar


Eric Clapton
B.B. King
Yngwie Malmsteen (por mais q eu num goste dele tenho q admitir e o bicho toca pra car****amba)
Eric Johson
Stanley Jordan

Todos esses tocam com Fender ou Gibson, embora meus idolos toquem com Ibanez, isso naum justifica o fato deles serem bons...

O que faz um bom guitarrista eh sua determinação...quanto mais vc pratica, vai perceber q sua guitarra irá te devolver em desempenho depois...

hc_cwb
Veterano
# jul/04
· votar


ha ha ah...Cordas canário???? Já aproveita e coloca elas num tonante...

didi
Veterano
# jul/04
· votar


Oscar

Kiko louereiro é cara mais escroto que eu já vi... Ele só nao toca bem pq usa tagima, se fosse uma legitima ibanez , ele seria muito bom.


hc_cwb
Quem aqui não usa cordas canário ein?? são as melhores, as mais baratas e ainda vem uma palheta de brinde!!!

didi
Veterano
# jul/04
· votar


Oscar

Kiko louereiro é cara mais escroto que eu já vi... Ele só nao toca bem pq usa tagima, se fosse uma legitima ibanez , ele seria muito bom.


hc_cwb
Quem aqui não usa cordas canário ein?? são as melhores, as mais baratas e ainda vem uma palheta de brinde!!!

Fear of the dark
Veterano
# jul/04
· votar


Ihh, acho que ele é o beto guedes disfarçado!

Guitar Dark
Veterano
# jul/04
· votar


he, o didi tah revoltado

Ogsmaglocostalo
Veterano
# jul/04
· votar


Ae!
Cara...discordo!
Tipo, comoc você pdoe ver os melhores guitarristas mesmo é que são os mais famosos(os mais falados)...
Os que tem equipaentos bons mas não tocam bem não ganham tanta fama(há exeções é claro)...
Cara..o jeito é treianr e muito! ;)
falow!

Thiago Tedéu
Veterano
# jul/04
· votar


didi
vc é loque,
eu comecei com uma jennifer
estou tocando muito bem agora com minha fender
meu primeiro amp foi um staner
comprei meu primeiro pedal depois de 5 anos
e como johnny ramone diz
"..eu tiro qualquer som de minha guitarra, pois eu toco com o coração...'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como tocar bem guitarra