Como tocar bem guitarra

Autor Mensagem
ícaro
Veterano
# jul/04
· votar


Hoje em dia tem uns mané que acha que é só comprar um guitarra excelente, a melhor pedaleira do mundo, um cubo cavalo e acha que já é um guitarrista! E ainda diz que não precisa de teoria!!!
Só um babaca mesmo para achar isso.
Música é muito mais que isso, e se vc acha que não precisa aprender mais nada...
Veja só o exemplo de Kiko Loureiro, Juninho Afran entre outros, eles são "os caras" da música, tem banda e quando não tiverem mais banda, por que a mídia tem o poder de acabar com isso. Eles simplesmente vão e começar a dar aulas, por que os cara tem bagagem e sabem o que fazer pois tem teoria musical e outros mané que acham que Charlie Brow é tudo, eu simplesmente racho o bico desse Didi que começou essa discussão, esse sim é um exemplo de alguém que quer se tornar "o cara" com sua banda e não vai dar certo, e não vai poder nem dar aula, pois não sabe nem para ele!!!!!!!!!!!!!

Ai, Ai...

Essas minhas crianças tem muito o que aprender.

Live and Let Die
Veterano
# jul/04
· votar


meu, eu so novo aki, e na guitarra tmb

soh q meu irmao toca pra kct (modestia parte) na washburn dele, sai joe satriani, vai, page

sai qualquer som dakela guitarra

didi
Veterano
# jul/04
· votar


ícaro

discooordooo, minha banda nao tem nada a ver com o equipamento (ate pq todos nos somos ricos e temos ibanez e outras guitarras e equipamentos acima de 1000 reais, sem falar no estudio q construimos na casa do baterista) , somos musicos excelentes , ninguem liga para nossas musicas ja q temos as guitarras mais impressionantes de todos, nao tenho culpa q vc eh um pobretao e nao tem dinheiro nem para comprar palhetas rosinhas da fender (as melhores)...

Felipe Garcia
Veterano
# jul/04 · Editado por: Felipe Garcia
· votar


Um velho conhecido aqui do fórum chamdo beto guedes , disse certa vez : "para tocar bem guitarra, vc tem que ter uma ibanez.. (...)" mas ele estava errado... Vc nao precisa ter uma ibanez... Vc pode ter duas! E uma pedaleira acima de 250 reais... pra começar pode ser de marcas básicas como a zoom, e depois pode aumentar um pouco para a boss... Ah se vc tiver um Amplificador marshall ajuda muito tambem, se vc tiver tudo isso , vc ja eh um musico profissional... nao precisa de aulas, pois todos esses equipamentos ja te fazem um deus da guitarra , q nem o marcão do charlie brown jr...
agora vc só precisa ter alguem rico na familia pra te patrocinar e gravar discos e fazer muito sucesso e ter muitas mulheres e comprar mais ibanez para se tornar o melhor musico ...

Essa é a maneira mais facil de vc tocar guitarra... hoje em dia ninguem mais precisa de habilidade, é só ter o q esse pessual do fórum costumar chamar de ''feeling'' ... Mas vc nunca terá feeling se nao tiver : 1 ibanez , 1 zoom , 1 boss , 2 ampli mashall , cabos santo angelo revestido com 5 camadas anti corrosivo , cordas canário (que sao as melhores q existem) e as palhetas rosinhas da fender que sao as melhores para tocar ...

vc acaba de falar tanta bosta q eu nem vou comentar.

como q só tendo esses instrumentos se vai toca muito tem que saber tem q ser foda.

Felipe Garcia
Veterano
# jul/04
· votar


banal...


e o kra ainda acha charlie brown du kralho

vai c f***

Mindburner1
Veterano
# jul/04
· votar


hmmmmm
sera q ninguem entendeu a ironia?

karakebrada
Veterano
# jul/04
· votar


Eu vi um video do Yamandu em q ele so usava uma viola surrada e um microfone e ainda assim botava quase todos os guitarristas q conheço no chinelo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como tocar bem guitarra