minha guitarra é boa?

Autor Mensagem
Anônimo
# dez/02

Argh
Tecnica e uma boa guitarra são precisos sim, *****
Você dá um tonante na mão do toquinho e depois você dá um violão da Fender pra ele. Acho que o som vai ser um poco diferente né? Pq? Pq tudo isso exige uma serie de coisas como qualidade da madeira, a forma com que ela foi soldada, o material com que são feitos os trastes. a distancia de um traste e outro (se alguem falar que de todo instrumento é igual eu so posso mandar tomar no cu) e tudo mais...
O instrumento bom é importante sim, mas a tecnica é mais ainda...
Eu com uma strinberg fuleira dou pau em muito amigo meu que tem Fender...
E muito amigo meu que tem uma ***** de guitarra é muioto melhor que eu tbm
E mário, descordo 100% com td q vc disse.

Anônimo
# dez/02

aff parem com essa discussao de criança..... foda-se

QUALIDADE = PREÇO ALTO.

Melodic Man
# dez/02

aff parem com essa discussao de criança..... foda-se

QUALIDADE = PREÇO ALTO.

afffff esqueci de por o meu nome

e respondam mina pergunta

KURT COBAIN
# dez/02

goldem é uma *****mas é melhor q muita gui. por ai tipo jenifer
e yamaha é cara mas é uma BOSTA
da yamaha o q vale são os ampli.

julio
# dez/02

O kra. oq importa numa guitarra de linha barata, ea madeira
se ela for de corpo solido otimo, procure o modelo da madeira e se e nobre, quanto mais maduro for o corpo, melhor, melhor o som dela e os captadores.... dessas guitarras sao meio genericos... compra um dimazrio, uns captadores furiosos mais tarde... 1 captador furioso tu guarda pra ti pelo resto da vida, a guitarra tu pode passa adiante...
e tipo, nao adianta nada, tu te uma super guita, e tambem usa pedaleira digital. pega um pedal analogico, mete um boost na dist da caixa e mete pau.
Agora, 70% e contigo mesmo, no teu dedo e na tua atitude.

Julio
# dez/02

o bracco tb e importante. importantissimo
Nao existe, qualidade ideal ou padronizada p braco
braco eq nem cueca. Cada um tem o seu gosto e usa a que axar mais confortavel.
(q comparacao podre! )

I-D
# dez/02

Eu comprei uma VANTAGE todo mundo falava ***** dai ,so que a maderage e o modelo era legal dai olha o que eu fiz:
troquei os cap tipo no luga do Humbuck 1 da seymour duncan paralel axis pro nos single taquei PAF pro Dimarzio .Agora me pedem deescupa.
O negoci e esse compre 1 guita legal e barata dai sai equipando q nem um cavalo ai e Metal na veia.
Falo?

C U
# dez/02

Mário
c vc tem tudo issu vc ou eh muito rico, ou tem uma banda d nivel intarnacional!!

Diorâmico
# dez/02

Olá!
Quero comprar uma guitarra Eagle.
Vale a pena?

lorenzo
# dez/02

e ai galera..... comprei uma memphis by tagima , e queria saber se é boa....vcs conhecem????

Gabriel
# dez/02

Eu comprei uma Lyon Washburn, ai um monte de gente começo a me zua dizendo q era uma bosta
até me mandaram esse site
http://geocities.yahoo.com.br/chancelaria_club/Washburn/lyon/
mas eu gostei MUITO da guitarra... :) ainda so bem ruim, mas agora q to treinando ja to melhorando e to com um pedal de wah wah em vista... :)

Gui
# dez/02

ela é boa, mas o limpo dela naum é muito legal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a minha guitarra é boa?