Minha guitarra 'e boa???

    Autor Mensagem
    Iniciante
    # dez/02


    estou comecando .....a tocar e ganhei uma guitarra do meu tio ...e queria saber se ela 'e boa......'e uma fender tal de jaguar 62 .....nao 'e meia velha nao????

    Anônimo
    # dez/02


    velha com certeza eh, provavelmente nao eh mto boa nao, mas ai eu nao sei te falar com certeza

    Icco
    # dez/02


    é boa sim,
    Se ela estiver em boa condição vc pode vende-la por uns 5000-10000,.....pra colecionadores sabe.....

    Iniciante
    # dez/02


    ela ta como nova ... ...otimo estado

    zeh
    # dez/02


    eh fender p**ra, seus m**rdas!!! leva num luthier pra ele dar um "geral" nela eh tah blz! Era do seu tio, Iniciante? ou ele comprou de alguem pra te dar?

    Icco
    # dez/02


    ta falando comigo zeh?

    Iniciante,
    eu acho q vale mais a pena vc vender a guitarra e comprar uma vender mais nova........o valor q eu te dei é em dolar.....
    eu vou dar uma pesquisa nos preços de umas jaguars de 62 aki no EUA e ja te falo....

    Icco
    # dez/02


    Ela é toda original?
    Vem com o case(caixa/capa)?
    vc tem os papeis q vieram com ela?

    se todas as respostas forem "sim", vc pode vendela por um bom dindin.

    Valew

    Dave Francis
    # dez/02


    po eu tinha uma jaguar só q tem dois modelos dessa jaguar de fender....tem a japonesa q vale mta grana e tem um modelo q saiu aki q era fabricada no brasil mesmo q num vale ***** nenhuma....

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Dave Francis, Fender Jaguar fabricada no Brasil??!

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    vende não *****...
    as fenders antigas são as melhores...
    guitarra boa é que nem vinho, quanto mais velho melhor fica...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah, fender jaguar é a que o kurt cobain usava...
    eu nem gosto dele, mas vi aqui www.guitargeek.com

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Po, ainda to sem saber... FEnder fabricada no Brasil? Alguem dah uma luz???!

    strubs
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    é verdade mas a fabrica fexo

    nao era mto boa!

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Putz, qdo foi isso?? eu nunca soube dessa historia.. entaum quer dizer q tinham fenders feitas no brasil! O preço era legal? Era taum ruim mesmo? valeu!

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    poo... alguem pode acrescentar algo? falou!

    Léo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem fender em varios paises

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eua, México, Coréia e Japão

    As coreanas, saum as Squiers(by Fender)

    No méxico e japão existem qse q guitarras "exclusivas" q naum saum feitas nos eua... por ex. a artist richie sambora e a mustang japonesa..

    mas po, se faziam fenders no brasil, duvido q elas fossem taauuum ruins assim... mas o preço devia ser maneiro!!! e era isso q eue queria saber!

    Dave Francis
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Ah c naum me engano tinha uma época q a fender tinha comprado as fábricas da gianinni aki...mas isso faz mtooo tempo...e tinha a jaguar japonesa q é mais cara, a brasileira num vale quase nada

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se essa Jaguar for verdadeira mesmo vc tem muito dinheiro nas maos... e melhor vender pq assim nao tem perigo de vc perder o investimento... Se quiser va no site guitar garage do Solon Fishbone, mande um email pro Henry Ro da GP pra saber o preco exato ( henry777@bol.com.br ) ou entao anuncie na GP...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha guitarra 'e boa???