Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jan/08
· votar
eu tb dou o cu na praça primeiro de tudo vc é meninão enrrustido...........
das duas uma: ou ele é multi ou é algum retardado mesmo
as duas opções estão corretas.....
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
po Stanley Jordan toca Eleanor Rigby do Stanley Jordan
|
Ale_Gunner Veterano |
# jan/08
· votar
eita porra Esse Stanley Jordan deve tá é morto... uehuehuheuheueh
Ps:ele se formou e nem sabe escrever!? KKKKKKKKKKKKK
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
esse foi um dos maiores desenhos do FCC
|
artificialred Veterano |
# jan/08
· votar
Ow, o cara ta por fora...
Eu acho q um solo doido tem que ser tp do jimi hendrix, pq pra mim o cara era tinha técnicas de guitarra mto avançadas pra época dele e passava um feeling mto bruto.
Atualmente é dificil encontrar uma pessoa que tenha essas características; o hendrix tocava muitos estilos diferentes também, e mandava uns efeitos fodidos tpw o da Are You Experienced?, The Burning Of The Midnight Lam, entre outras.
Para o cara que se acha tal.. ouça Rainy Day, Dream Away do Jimi. Veja se apenas técnica e diploma fazem música boa.
|
Chords to God Veterano |
# jan/08
· votar
Stanley Jordan
"Quando, pois, tiveres comido,e fores farto, louvarás ao Senhor teu Deus pela boa terra que te deu. Guarda-te para que te não esqueças do Senho teu Deus, não guardando os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos que hoje te ordeno; para que, porventura, havendo tu comido e estando farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as; e se tiverem aumentado as tuas vacas e as tuas ovelhas, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens, se não eleve o teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra do egito, da casa da servidão... E DIGAS NO TEU CORAÇÃO: A MINHA FORÇA, E A FORTALEZA DE MEU BRAÇO, ME ADQUIRIU ESTE PODER". (DEUTERONÔMIO 8:10-17)
RESUMINDO, MEU AMIGO:
"O QUE SE EXALTA SERÁ HUMILHADO, O QUE SE HUMILHA SERÁ EXALTADO".
"O QUE CONFIA EM SEU PRÓPRIO CORAÇÃO É INSENSATO, MAS O QUE ANDA SABIAMENTE ESCAPARÁ". (PROVÉRBIOS 28:26)
"NÃO ERREIS: DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ" (GÁLATAS 6:7)
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
tinha técnicas de guitarra mto avançadas pra época dele e passava um feeling mto bruto.
isso mesmo... pra epoca dele ^^
|
joaosayeg Veterano |
# jan/08
· votar
carai desenterraram lindo
|
artificialred Veterano |
# jan/08
· votar
[b][/b]joaosayeg
hendrix topicos 03'
da nda não, é sempre bom lembrar desse cara tocando...
|
artificialred Veterano |
# jan/08
· votar
[b][/b]joaosayeg
hendrix topicos 03'
da nda não, é sempre bom lembrar desse cara tocando...
|
Rednef2 Veterano |
# nov/10
· votar
o cara sumiu mesmo
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/10
· votar
Eu acho que esse cara é o renato , ele voltou pra mostrar as super tecnicas que ele aprendeu na escola de 550 reais dele. Olha que o renato é tipo cometa, de anos em anos ele volta pra impressionar todo mundo...
|
kevinluis Veterano |
# nov/10
· votar
Stanley Jordan não vcs falam que mpb,bossa nova é uma bosta quero ver vcs tocar então, é facil ficar solando que nem um descordenado tipo o malmsteen que nem sabe o que esta tocando, eu quero ver vcs fazerem os acordes classicos, o rock é tão mediocre que a maioria dos guitarristas só usam power corde porque não tem capacidade de tocar uma musica mas elaborada!
puxa muito engrassado voce falar que o malmsteen não sabe oque esta tocando ou que ele é descordenado, porque quando eu procuro dois videos da mesma musica dele no youtube mas ele tocando em lugares ou datas diferentes ambas as musicas estão exatamente iguais, puxa como ele consegue né, ah cara vai formular suas respostas e aprender a usar seu cerebro escroto antes de criar um topico como esse.
|
FLO7v Veterano |
# nov/10
· votar
Stanley Jordan
ei se eu te acho na rua.. :D
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
Stanley Jordan é o cara! (o verdadeiro, não o usuário)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Billy The Kid É eu tbm acho que ele é o tal de Renato (eu vi e rachei com o tópico dele, é muito troll rsrsr!), não... eu tenho certeza que ele é o renato, o jeito de se expressar é igualzinho!!!
Stanley Jordan Mas ainda fica o meu recado renatinho!
A humildade é a maior qualidade do artista!
|
Mutombo Veterano |
# nov/10
· votar
Um solo para ser considerado bom tem que ter Malmsteen fazendo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/10
· votar
Caraca, esse Stanley Jordan aí é o renato mesmo. Igualzinho hahahahhahh
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
shaushUAHUshAHU tópico ÉPICO!!! e vagabundo ainda responde o cara sério hsaushaus aliás, quem é renato??
|
Educassiano Veterano |
# nov/10
· votar
Stanley Jordan Pega e ouve o solo. Gostou? Entao ta bom. Isso eh o que faz um solo ser bom, nao eh tecnica, equipamento, nuermo de notas, pegada, timbre, o que seja.
Eh o solo.
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Queria ver ele tocar Rachmaninoff na guitarra.
|
Brunin Major Veterano |
# nov/10
· votar
Rednef2
vim aqui para te indicar ao premio Thriller Tópico Resurrection 2010, boa sorte.
|
felipelfln Veterano |
# nov/10
· votar
Brunin Major
Um dia vi um topico de ultimopost 2003.... fiquei com medo de ressucitar... Mas valeria premio.
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
Heaffy
Vc não sabe quem é renato?? Ele é uma lenda do FCC, o grande playboy do FCC. Dono de uma gibson de 5000 reais, de uma fender de 3000 reais ( ele as considera ótimas) e ainda por cima faz aula numa escola de 500 conto.
Abç
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Heaffy
Conheça a História do Renato
|
kevinluis Veterano |
# nov/10
· votar
Viciado em Guarana Conheça a História do Renato
é mesmo é bem o estilo dele de playboy gay mal comido.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/10
· votar
Brunin Major vlw kkkkkk
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Stanley Jordan é o renato depois da aula que ele aprendeu a fazer F7M...
|
Mep Veterano |
# nov/10
· votar
Solo pra ser considerado bom tem que ter originalidade. Velocidade excessiva é besteira.
|