Slash, Pode ser considerado uma das maiores lendas "vivas" do rock?

Autor Mensagem
Owls_Owls
Veterano
# out/11


¨¨¨¨ Por favor respeitem as opinioes dos outros.. ¨¨¨¨


Abç...

________________________________

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

É Proibido:
3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.

Owls_Owls
Veterano
# out/11
· votar


Me desculpem, era para eu ter feito na 'Musica em Geral"

Sorry

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Acho que, mesmo Slash não sendo FODASTICO como todos o Idolatram e tals, realmente, ele marcou muito a historia do Rock, isso não podemos negar, não só ele, mais o Guns N' Roses no geral.

Acho que o Slash pode sim ser uma lenda viva do rock :)

Admiro bastante ele!

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


1) Este tópico será fechado em breve.

2) Eu acho que pode ser considerado lenda sim. Basta ver que até a garotada de hoje idolatra o cara (por causa do Guitar Hero). Sem contar que ele tem um estilo bem legal (e bem dele) de tocar. Eu gosto, e acho ele uma das referências, principalmente para a garotada... afinal o cara sabe fazer pose como poucos também.

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


Maximun-EGS 216
Como disse o amigo ai em cima, apesar dele n ser FODASTICO ele merece respeito pois marcou o mundo com um dos riffs mais conhecidos mundialmente e pelas diversas musicas, e sim, para mim ele esta entre uma das lendas vivas do rock...
Abç...

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


danilomagacho
Cara eu ja fiz um topico do slash e deu rolo e foi fechado, e como vc disse e eu tbm acho q esse sera fechado logo...
Meu guitarrista preferido é o slash mais n gosto dele por causa do guitar hero mas sim pq eu gosto do estilo dele....

Abç...

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Na minha opinião ele o Guns N' Roses contribuíram e muito...PARA ABICHALHAR O ROCK.

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


1) Este tópico será fechado em breve.

Realmente

Então, como os outros disseram antes, mesmo que o Slash não toque guitarra igual ao Joe Satriani, ele é uma lenda do rock sim, porque ele é um grande compositor, tanto de solos e riffs quanto de letras

Quem não acha ele um grande compositor é porque não conhece o riff de Sweet Child o´Mine, porque, mesmo sendo uma música já, digamos, bastante tocada aqui no fórum, continua tendo um dos riffs mais legais e reconhecíveis na história do Rock, pelo menos pra mim

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Lenda viva pra moleque espinhudo jogador de guitar hero...
Enquanto Jimmy Page, Clapton, Chuck Berry, Angus Young, David Gilmour, BB king, e outros inúmeros guitarrisatas estiverem vivos, o Slash contunuará bem pequeninho perto deles....

Eu juro que não ia comentar nesse tópico mas esse negócio de Slash já deu, né? Porra...Parem de jogar video game e vão escutar discos antigos e vão perceber que , apesar de ótimo guitarrista, a sua obra não se compara aos grandes...

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

Na minha opinião ele o Guns N' Roses contribuíram e muito...PARA ABICHALHAR O ROCK.

Eu acho que o Restart abichalhou o rock (ou vai saber oque eles tocam)

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Junior AJNB
Eles nem são rockeiros.

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

Abichalar o rock? Ai vc me desculpe, mais isso JAMAIS...

O estilo do Guns agrada a TODAS as idades!

Para muitos, um dos solos mais lindos e bem feitos é o de November Rain! Qual é o riff mais conhecido? Sweet Child O' Mine, o MUNDO INTEIRO conhece este Riff...

Agora se vc fala Abichalar o rock, pelo estilo, me desculpe, mais o Ozzy Osbourne pra mim é uma MULHER... Eu curto as musicas do Ozzy...

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Esse forum é patético...desisto.

Vitor_Jungle
Veterano
# out/11
· votar


Binohendrix
Concordo com ti, mas o Slash na grande maioria ele é qm influenciou milhares de guitarrista q começaram a gostar de guitarra logo depois de ter ouvido sweet child o' mine, isso para mim é algo grande...

Alguem aqui acha q o Joe Satriane é uma lenda do rock???
R: Eu acho...

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Nilton Rafael

Abichalar o rock? Ai vc me desculpe, mais isso JAMAIS...

Concordo com o Maximun-EGS 216, o Guns não abichalho o Rock, voce devia ver oque era as bandas como Poison e Nitro, isso sim é abichalhar o rock, o Guns nasceu meio que na mesma época deles e passaram longe de toda a m*rda de hair metal dos anos 80

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


Só uma coisa,ser uma lenda do rock,não é tocar FODAMENTE, quase fritar a guitarra de tanta velocidade e até mesmo,rasgar os dedos tocando.

Ser uma lenda do rock, é MARCAR HISTORIA, ser lembrado, saber compor...

Mais uma vez,me desculpe, mais, pergunte as pessoas quem é Joe Satriani, Jimmy Page, Eric Clapton... São bons? SIM, mais não são conhecidos entre o publico em geral!

Agora pergunte, QUem é Jimmi Hendrix? Quem é Slash? Ai sim...

Não soufã fanático de Slash, e não curto nem um pouco video-games, prefiro jogos de computador... Odeio Guitar-Hero.


Assim como todos que sabem escutar musica de verdade e não são só posers, gosto do Gun's por musicas como "November Rain" "Sweet Child" "Don't Cry"...

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Maximun-EGS 216
Sinceramente eu não conheci o riff de Sweet Child O' Mine até os 15 anos kkkkkkkkkk.Já o do Iron Man eu eu sempre conheci.

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


Binohendrix

Cara, ser uma lenda não remete ao quanto o cara toca ou técnica dele, mas sim ao quanto ele é famoso, quanto ele divulga(ou) o instrumento, e principalmente ao número de pessoas que conhecem o trabalho dele e as músicas/riffs que ele fez.

Tem zilhões de guitarristas melhores que o Slash, mas pouquíssimos mais famosos que ele... talvez Hendrix seja mais famoso que o Slash, e só.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Já é uma lenda faz tempo.

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Prevejo 10 páginas de discussão, típico de tópico relacionado a Slash e Guns n Roses

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Binohendrix

Esse forum é patético...desisto.

Entendo o seu desânimo, mas no forum tem coisas boas.

Quanto a este tópico, só serve para desagregar, gerar intrigras e troca de ofensas. Já meteram o Restart aí no meio que não tem nada a ver com a história.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Sim, Slash é uma lenda viva!

Obviamente não é dos mais virtuosos, mas sabe como ninguém criar solos marcantes.

Vão aparecer caras aqui criticando o Slash e blábláblá, mas o fato é que este cara marcou história e isso ninguém apaga.

Nilton Rafael

O fato de você não gostar do Slash ou de todo Guns n' Roses em si não lhe dá o direito de fazer críticas baseado em insultos, ok?

Um cara de 20 anos que se comporta como uma criança, lamentável!

Owls_Owls

Cara, sugiro que não abra tópicos desse tipo, pois já existem trocentos do mesmo genero, ok? É muito provável que teu tópico seja fechado em breve, basta a moderação ver!

Ah, e tem outra, procure criar tópicos que sirvam para algum propósito real. A opinião do pessoal do FCC não mudará o que Slash é...

Medonho Man
Veterano
# out/11
· votar


Q SAAAAACOOOOO!!!CHEGA DE SLASH E GNR....TAQUIMIPARIU!!!

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


danilomagacho

Foi mais ou menos isso, que eu tentei dizer :)

ASPOKSA'

COmo eu disse ali, sobre o Page, o Joe e o Clapton,na maioria, só quem toca guitarra conhece eles (não generalizem)

Nilton Rafael
Veterano
# out/11
· votar


Junior AJNB
Você já viu o clip de Patience onde um monte de mulher chega na cama do Slash e ele fica brincando com uma cobra?Alguém que faz aquilo merece um titulo de VIADO do MILÊNIO.
Maximun-EGS 216
Mais uma vez,me desculpe, mais, pergunte as pessoas quem é Joe Satriani, Jimmy Page, Eric Clapton... São bons? SIM, mais não são conhecidos entre o publico em geral!
Você só deve conversar com fã de modinha né kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

danilomagacho
Veterano
# out/11
· votar


Você já viu o clip de Patience onde um monte de mulher chega na cama do Slash e ele fica brincando com uma cobra?Alguém que faz aquilo merece um titulo de VIADO do MILÊNIO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca tinha pensado nisso.

Junior AJNB
Veterano
# out/11
· votar


Os moderadores devem atualizar as regras

Nada de tópicos relacionados a Slash e Guns n Roses

Flw, ultimo post meu nesse tópico, que eu to falando que ele deve ser fechado mas tambem eu nao paro de postar

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


24 posts de palavras jogadas ao vento em apenas 22 minutos de tópico...

Nilton Rafael
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11

daniel.damin
E quem foi o corno que te deu o direito de me julgar?
Desculpe-me mais você está caindo em contradição.

dan_shencker
Veterano
# out/11
· votar


é difícil reconhecer, mas um músico na maioria das vezes não é aclamado pelo seu conhecimento teórico/técnico, mas sim por algumas idéias que deram certo. Não podemos negar que slash influenciou uma legião de jovens e os incentivaram a tomar o rumo da guitarra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash, Pode ser considerado uma das maiores lendas "vivas" do rock?