Curiosidade pessoal

Autor Mensagem
James
Veterano
# jun/04
· votar


eu tb faço faculdade, tenho q estudar todo dia, e tem dia q tenho q ir a tarde na facu para ter aula , o bom é q eu faço facu de música, heheheh, amo o q faço, só q lá n é só tocar, temos muita teoria como hist da música e tal, mas na hr de tocar é um tesão, alem do q a gente só fala de música o dia inteiro na facu

italo_angra
Veterano
# jun/04
· votar


alguem de 14 anos pra baixo se tiver msn(tem ki tok guitarra) min adissiona
euitalo@hotmail.com

7bsb
Veterano
# jun/04
· votar


Olá!! minha opinião é seguinte: se voce gosta realmente de guitarra, vale apena voce reserva um tempo para estudar, mas esse estudo só para quem quer entrar em uma faculdade de música, se voce acha que tem um dom e tem possibilidade para ser músico, estudar só é válido para faculdade de música neste caso. se voce acha que a guitarra vai ficar como hobbie e bandas de fins de semanas, nem adianta se esforça por nada e quero deixar claro que minha opinião e apenas para ser refletida e não ser levada como o absoluto.
OBS: fazer a faculdade para só depoís voce consiguir um estágio e só depois voce ser autonomo(com muito esforço) é uma grande (burrisse) que o brasil está aceitando.

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jun/04
· votar


to no 2ºano do colegial. mas e ai os caras cata vcs pra corta cabelo na faculdade?

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


Olá!! minha opinião é seguinte: se voce gosta realmente de guitarra, vale apena voce reserva um tempo para estudar, mas esse estudo só para quem quer entrar em uma faculdade de música, se voce acha que tem um dom e tem possibilidade para ser músico, estudar só é válido para faculdade de música neste caso. se voce acha que a guitarra vai ficar como hobbie e bandas de fins de semanas, nem adianta se esforça por nada e quero deixar claro que minha opinião e apenas para ser refletida e não ser levada como o absoluto.
OBS: fazer a faculdade para só depoís voce consiguir um estágio e só depois voce ser autonomo(com muito esforço) é uma grande (burrisse) que o brasil está aceitando.


bom eu discordo completamente,mas já que é a sua opinião,fique com ela...
eu treino MUITO e não pretendo seguir carreira de músico,pretendo no máximo tocar com uma banda sem sucesso e dar aulas de guitarra!
Pra mim é um hobbie,ou seja,um divertimento,e quem não quer ficar se divertindo no maximo tempo possivel?
raciocine!

farewell
Veterano
# jun/04 · Editado por: farewell
· votar


italo_angra
ei tu tem um irmao de nome icaro? se for acho q ja peguei tua zoom emprestada..

to no 2º ano colegial.. num sei nem pra q q eu vo presta vestibular.. to me acostumando agora pra ano q vem num fica no verme.. de enquanto estuda querer pega a guitarra!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


superior completo, comunicação na espm - sp

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


to no 2ºano do colegial. mas e ai os caras cata vcs pra corta cabelo na faculdade?

huahuaha, vai sim, cara, naum tem jeito, a naum ser q vc seja mulher ou vá armado fazer a matricula

Mas ae, eu tb to confuso, to no 3 colegial agora e naum decidi o q vou fazer... To pensando em cursar Administração de Empresas, mas naum abandonei o sonho de viver de musica... Quero pelo menos ter uma banda, quem sabe no futuro eu abra um negocio, relacionado à musica.

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


já terminei duas faculdades mas tive q abrir mão das minhas aulas de canto por um tempo, pois mal tinha tempo pra encaixar dormir com tudo isso mais trabalho!!!

bem..eu gosto de fazer tdo muito bem feito então pra mim foi melhor assim, agora com mais calma eu posso me entregar de cabeça de novo

espero q vc encontre o SEU rítmo e faça o q for melhor pra vc.

CacoAntibes
Veterano
# jun/04
· votar


To fazendo supletivo de guitarrra heheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidade pessoal