E AÍ GALERA ! OBRIGADO PELA CURIOSIDADE...

    Autor Mensagem
    Lex Sander
    Veterano
    # jul/03


    Galera conheci este fórum semana passada e estou adorando!!!
    Principalmente vocês...
    Semana passada li este tópico, e fiquei curioso sobre a guitarra; então no final de semana consigui uma guitarra emprestada. Galera foi um maxímo!, já toco violão e nunca tinha pegado numa guitarra; só precisei de uma ou duas dicas... POR CAUSA DE VOCÊS VOU COMPRAR UMA GUITARRA, E VOU APREENDER FAZER ELA GEMER, COM O APOIO DE VOCÊS...

    Um Abraço pra todos!!!

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Lex Sander
    que bom que gostou do fórum e do pessoal.
    seja bem vindo ao fórum.
    boa sorte com a guitarra.
    abraço

    Fernando
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Fernando
    · votar


    Lex Sander
    Tocar guitarra é muito bom cara! Boa sorte com a "garota" eheheh

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tocar guitarra.. é muito mais tesão que violão.. se sente aquele cubo tremer assim quando vc poe uma distorção pesada.. put'z.. é loucuraaaaaaaaaaaaa :)
    mesmo assim! Bem vindo e divirta-se

    Lex Sander
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ô pessoal! obrigado pelas boas vinda... será que dava pra vocês me passar umas dicas de site simples; de exercicios de guitarra... !! estou apanhando na palheta, não consigo acompanhar na digitação, dá uma força aí galera!!

    CHIBÉ A GUITARRA É O BICHO MESMO!!!

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Lex Sander
    sua palhetada está mais rápida que a mão da digitação, né?
    relaxa, isso é normal no começo.
    treine, treine e treine. uma boa para ajudar a resolber esse problema mais rápido, é treinar com metrônomo.
    começe com tempos baixos e vá aumentando gradualmente, de acordo com o seu progresso no exercício.

    Rato
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    welcome to the .....

    Lex Sander
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mkazan,
    ô cara é ao contrario, minha digitação é mais rápida. se foce com dedo eu acopanhava...
    quando faço a escala com calma é mil maravilhas, mas quando ponho velocidades na digitação já era. Vc conhece algum exercicio bom para o meu probelma...

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Faz o q o Mkazan falou: Treina com uma metrônomo. =)

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Lex Sander
    então, treina com o metrônomo.
    e faz escalas e treina tb aqueles exercícios de cromatismo, sempre usando a palheta.
    se possível, treina com a palhetada alternada (uma nota para cima, outra para baixo, uma para cima, outra para baixo...)
    vc vai ficar fera!

    Baruio
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Lex Sander Aê maluco!! Entra o mvhp.com.br e pega a apostila do curso de guitarra. Vc deposita 10,00 na conta dos caras e eles te mandam a apostila via email, e aí é só imprimir. Tem muitos exercícios lá. Se eu desocar algum link eu ponho aqui.

    Lex Sander
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mkazan,
    Me desculpa a ignorancia mas não sei o que metrônomo e execícios de cromatismo,uma vez que entrei na música pelas portas dos fundos. Me explica aí que vou entender...

    abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E AÍ GALERA ! OBRIGADO PELA CURIOSIDADE...