Curiosidade pessoal

Autor Mensagem
Sanctum Metal
Veterano
# jun/04


E æ galera!!

Nesse ano, o do vestibular, estou tendo que reduzir muito o meu tempo de treino. É estudar e se dar bem na vida ou tocar e correr o risco de acabar tocando violão no centro da cidade com um case mais velho que eu aberto pedindo moeda.

Radicalizei um pouco mais é por aí...

Então falem a escolaridade de vocês e de alguns guitarristas famosos que vocês sabem

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Sanctum Metal

to na mesma situacao q vc.. tava estudando hj das 7h ate as 18 diretao.. putz.. mal pego na guitarra, sai da aula d guitarra (td bem q n adiantava porra nenhuma) e meu amp ta guardado.. eh foda. hehehe. Mas vc vai querer prestar vestibular pra q?

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


nossa, nem a pau q eu consigo estudar por mais de duas horas seguidas ou passar dois dias sem tocar guitarra

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
Legal saber que não sou o único...

Direito - USP (não sei se você conhece essa faculdade, mas é a mais concorrida do estado, deve ser do país; e em concorrência, direito só perde pra medicina)

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Tô no Primeirão do Colegial!

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Sanctum Metal

kra eu ja fiz direito, um mes d aula e eu n aguentei.. vc vai ter muita leitura, pra mim q oq matou foi sociologia.. ahaha.. se vc quiser ir se adiantando compra um livrinho (muito pequeno), praticamente todas as faculdades usam ele no começo, "os exploradores de caverna"

Zeve
Veterano
# jun/04
· votar


Superior completo com pós-graduação aqui... (cirurgião bucomaxilofacial)... o foda eh chegar direto do plantão e ir pra aula de guitarra, já tive até que ir de branco uma vez...

Já até levei violão pro plantão, quando precisava "fechar" um exercício na semana que não tava pronto ainda... mas eh foda.

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
Sou apaixonado por direito, a única coisa que aspiro mais que ser guitarrista famoso-profissional é ser juiz.

os exploradores de caverna"
Por que?

c tem msn? é mais fácil de dialogar...

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Zeve
É sério mesmo??? Pós-graduação tocando guitarra? Isso é muito legal cara...

bdecimo
Veterano
# jun/04
· votar


universidade é foda...

to no 3ºsemestre e ja to sem tempo..faço economia...

olho pra traz e penso?" se eu ainda tivesse no 2ºgrau tocaria horas e horas por dia....viraria um monstro..."

agora nunca tenho tempo..e quanfo tenho tempo to cansando..
ou tem que sair com a namorada e tal...

é foda..

vou tentar tocar pra caramba nessa ferias...

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


esse dos exploradores de caverna é dos caras q ficam sem comida e um deles tem q morrer pros outros comerem ele?

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal

eh

Zeve
Veterano
# jun/04
· votar


É sério mesmo??? Pós-graduação tocando guitarra? Isso é muito legal cara...

Pois é.... até cachorro velho aprende truque novo... aos 34 cismei de trocar o piano pela guitarra... e seis meses depois, está sendo maravilhoso....

cbjr na veia
Veterano
# jun/04
· votar


tenho tempo ainda...ainda bem to nu primero colegial ainda...ufa!

jimmy
Veterano
# jun/04
· votar


to na sétima serie

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


ahuahauh..

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Sanctum Metal
to cum u msmo problema...soh q eu tenhu mto menos tempo...eh colegio d manha...aula a tarde d terça e quinta e cursinhu tdos os dias...menos sabado e domingo

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


esse ano to no cursinho....huahuahua
preto medicina, usp...
[modo EXTREMAMENTE ironico]facinho entrar[/modo EXTREMAMENTE ironico]
....huahuauhuhauha
ano passado tava no 3º col e nao fazia porra nenhuma...nem pra ficar treinando com a guitarra.....uauhahua fiquei com ela praticamente a toa durante 1 ano....e agora to estudando pra kct esse ano, ou seja, guita guardada por 2 anos.....moh droga
jah q ia ficar a toa no 3º msm devia ter treinado +
uhahuahua

tommy_iommi
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo
larga a namorda....

to na 8 a recem

RIQUE
Veterano
# jun/04
· votar


é uma merda! alem eu trabalhar o dia todo para poder fazer e pagar a faculdade de engenharia de computação a noite, os finais de semana tenho que estudar para a facul, sem falar que tenho que ter um tempo para namorar, assim tendo pouco tempo para estudar guita, é uma merda!

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


e pensar q eu fiz teclado entre 97 e 99....se fosse guitarra hoje ia estar tocando alguma coisa pelo menos

RockWave
Veterano
# jun/04
· votar


To no 2° e no ano q vem vai ser foda pra tocar, mas blz dou um jeito

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


bdecimo

olho pra traz e penso?" se eu ainda tivesse no 2ºgrau tocaria horas e horas por dia....viraria um monstro..."

eu tambem cara... dah ateh vontade de chorah ... mas seria chorar pelo leite derramado já né... agora num adianta
=(

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Aí num sei se é bom ou ruim ter namorada...


Mas é o que parece: a maioria aqui não tá na faculdade ainda, a universidade tira o tempo pra tocar, é isso aí, adeus guita <:-(

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


meu prof. faz faculdade... da aula todo dia e ainda se apresenta com banda... ele volta e meia ta com duas bandas no mesmo tempo

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


caiohleal
legal cara... isso é consolador.

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


meu professor fez facul na ufrj para musica,...se especializou em musica,...depois em guitarra lah nos eua

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


nothing else matters
Nossa! Esse é O MANO da guitarra..
Ele tira o sustento da guitarra?

Mesmo que vc diga que sim, ainda quero ser advogado

nothing else matters
Veterano
# jun/04
· votar


Sanctum Metal
ele tem uma banda......ganha uma puta grana com ela
(soh pra vc ter uma ideia,...quando ele tinha uns 14 anos quem era o professor de guita dele era o mozart mello)
e ele dah aula de guita...soh para o sustento

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


nothing else matters
Caraca!

hehe, mas ainda quero ser advogado ;-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidade pessoal