Soh por curiosidade...

    Autor Mensagem
    White_Wolf
    Veterano
    # out/03


    Aew galera, soh por curiosidade, a quanto anos vcs tocam???qual eh o estilo musical preferido e o guitarrista preferido????

    Sabretooth
    Veterano
    # out/03
    · votar


    puts
    axo q tem centenas de topicos assim

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    com certeza deve ter...veh na busca q geralmente a galera todo posta..

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu sempre gosto de postar pq aumenta o meu numero de pots......auhuhaahuahuahahauhuahauhauhauhauhauauhauhauauhhua.......... 1 ano e meio.........

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Homem Cueca
    vc n eh o unico...auehuaeeaaauaeuhaeuhaeuhaheuhauehauhuaheuaheuaheuaheuaheuaheua heuhauehuaheuaheuahehae

    Guilherme_88
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Quase 2 anos

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    "n" pessoas assim por auqi...

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    White_Wolf

    E aí cara... Eu toco a uns dois anos ou menos mais seriamente... Mas se for contar desde o violão, sem preocupação em conhecer MÚSICA, uns quatro anos...
    Estilo, é difícil perguntar para mim viu, ouço muita coisa com muita frequencia... Mas principalmente metal (em quase todas vertentes) e o que chamam de rock instrumental... Porém agora que conheci o fusion estou em começo de namoro... hehehheeh

    Pégasus
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Estou conhecendo agora este fórum!

    Queria te dizer White Wolf que eu toco a mais ou menos 4 anos e tenho grandes influências no Guns N' Roses o que n quer dizer que eu n curta outros tipos de sons. Mas o guitarrista assim que eu mais considero é o Slash, pode vim agora "abobado" falando "A mas akele kra eh um fritador de cigarro que só faz solo melódico!", soh tenho uma coisa pra dizer pra essas pessoas CRIATIVIDADE E HABILIDADE não eh igual a VELOCIDADE! Então não me venham dizer que ele eh um retardado pq caso fosse não teria chegado na posição que ele eh considerado hoje, um dos MESTRES da GUITARRA

    100+

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara eu toco a 1ano e meio, e minhas maiores enfluensações e o jimmy page e claro e o jimi hendrix

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Homem Cueca

    cara que pontos são esses que vc fala?

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    jimmypagelf
    sao POSTS...post eh cada reposta q vc dah num topic...ai vai em estatisticas e dah pra ver kem eh o kra q mais posta....mas tpw..os primeiros tem mais de 1000 post..mas tbm postam um monte no OFF TOPIC...q eh soh palhaçada...

    Homem Cueca
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu sou velho aqui.....devo ter uns 1200 pots no momento.....eh q eu musdei várias vezes de nick.....ateh hj eu tenho 9 ou 10......cada um com uns 100 pots....aida bem q eu me aconcheguei com esse nick....

    fatal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    9 messes.
    E me sinto orgulhoso, pois conheço tanto neguin q toca a mais tempo q eu e eu me respondo mais!

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toco ha 2 anos mas sou um bosta hauhauahua...

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    fatal
    eh isso ae kra...eu toko a 10 meses e penso o mesmo q vc...afinal oq importa nao eh o tanto de anos q vc toka, mas sim a dedicaçao...nao adianta fikar 10 anos parado q nao vai aprender nunca...mas tpw, nunca fike pensando q vc toka pra caralho...sempre pense q vc tem q evoluir muito ainda...

    Funky
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ai veio eu toco ja faiz uns 3 ano e meio, meu estilo é tipo Van Halen, adoro tocar van halen, rock´n´roll e funky...

    fatal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dave Murray
    cara, depois q eu descobri q meu idolo tocava 8 h por dia, eu tenho q superalo, mas eu nao tenho todo esse tempo diario, por isso eu passo o domingo TODO em casa treinando pois e o unico dia q eu posso dedicar a minha preciosa!

    David Gilmour
    Veterano
    # out/03
    · votar


    toco há 1 ano...
    curto mto rock progressivo...
    meu guitarrista preferido nem preciso dizer né ?

    Guinho
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tipow..eu toco jah uns 06 anos..e dou gracas aos "toques"de silas fernadese Tigueze ate mesmo o kiko loreiro que me passou muita coisa....mas meu guitarrista preferido nao tenho..pois sou muito ecletico,mas gosto muito de sons como
    joe satriani,steve vai,b.king,ed van halen,etc..os comuns.....

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a um tempo eu curtia mais os kras fritadores(malmsteen, kirk hammet, embora n seja um otimo fritador, tentava fazer solos rapido) mas agora eu to curtindo guitarristas q fazem solos mais melodicos, tipo david gilmour, brian may, e alguna otros

    derf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu toco ha 2 anos e meio e tenho varias influencias mas, principalmente: joe perry,steve morse,zakk wylde,tony iommi e blackmore

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard Brian May eh mto foda cara!

    eu toco a uns 4 anos e meio, ms eu comecei com um ano e meio de violao, entao eu toco guitara a tres anos

    Bill
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hahahahaha eu toko faz um ano e um mes, alguma coisa assim

    benz, eu acho q toko num nivel q da p/ aguentar...

    faustomarlei
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Homem Cueca
    quais saum os seus nicks?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soh por curiosidade...