Autor |
Mensagem |
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
E æ galera!!
Nesse ano, o do vestibular, estou tendo que reduzir muito o meu tempo de treino. É estudar e se dar bem na vida ou tocar e correr o risco de acabar tocando violão no centro da cidade com um case mais velho que eu aberto pedindo moeda.
Radicalizei um pouco mais é por aí...
Então falem a escolaridade de vocês e de alguns guitarristas famosos que vocês sabem
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
Sanctum Metal
to na mesma situacao q vc.. tava estudando hj das 7h ate as 18 diretao.. putz.. mal pego na guitarra, sai da aula d guitarra (td bem q n adiantava porra nenhuma) e meu amp ta guardado.. eh foda. hehehe. Mas vc vai querer prestar vestibular pra q?
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
nossa, nem a pau q eu consigo estudar por mais de duas horas seguidas ou passar dois dias sem tocar guitarra
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
stratopeido
Legal saber que não sou o único...
Direito - USP (não sei se você conhece essa faculdade, mas é a mais concorrida do estado, deve ser do país; e em concorrência, direito só perde pra medicina)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Tô no Primeirão do Colegial!
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
Sanctum Metal
kra eu ja fiz direito, um mes d aula e eu n aguentei.. vc vai ter muita leitura, pra mim q oq matou foi sociologia.. ahaha.. se vc quiser ir se adiantando compra um livrinho (muito pequeno), praticamente todas as faculdades usam ele no começo, "os exploradores de caverna"
|
Zeve Veterano |
# jun/04
· votar
Superior completo com pós-graduação aqui... (cirurgião bucomaxilofacial)... o foda eh chegar direto do plantão e ir pra aula de guitarra, já tive até que ir de branco uma vez...
Já até levei violão pro plantão, quando precisava "fechar" um exercício na semana que não tava pronto ainda... mas eh foda.
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
stratopeido
Sou apaixonado por direito, a única coisa que aspiro mais que ser guitarrista famoso-profissional é ser juiz.
os exploradores de caverna"
Por que?
c tem msn? é mais fácil de dialogar...
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
Zeve
É sério mesmo??? Pós-graduação tocando guitarra? Isso é muito legal cara...
|
bdecimo Veterano |
# jun/04
· votar
universidade é foda...
to no 3ºsemestre e ja to sem tempo..faço economia...
olho pra traz e penso?" se eu ainda tivesse no 2ºgrau tocaria horas e horas por dia....viraria um monstro..."
agora nunca tenho tempo..e quanfo tenho tempo to cansando..
ou tem que sair com a namorada e tal...
é foda..
vou tentar tocar pra caramba nessa ferias...
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
esse dos exploradores de caverna é dos caras q ficam sem comida e um deles tem q morrer pros outros comerem ele?
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
caiohleal
eh
|
Zeve Veterano |
# jun/04
· votar
É sério mesmo??? Pós-graduação tocando guitarra? Isso é muito legal cara...
Pois é.... até cachorro velho aprende truque novo... aos 34 cismei de trocar o piano pela guitarra... e seis meses depois, está sendo maravilhoso....
|
cbjr na veia Veterano |
# jun/04
· votar
tenho tempo ainda...ainda bem to nu primero colegial ainda...ufa!
|
jimmy Veterano |
# jun/04
· votar
to na sétima serie
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
ahuahauh..
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
Sanctum Metal
to cum u msmo problema...soh q eu tenhu mto menos tempo...eh colegio d manha...aula a tarde d terça e quinta e cursinhu tdos os dias...menos sabado e domingo
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
esse ano to no cursinho....huahuahua
preto medicina, usp...
[modo EXTREMAMENTE ironico]facinho entrar[/modo EXTREMAMENTE ironico]
....huahuauhuhauha
ano passado tava no 3º col e nao fazia porra nenhuma...nem pra ficar treinando com a guitarra.....uauhahua fiquei com ela praticamente a toa durante 1 ano....e agora to estudando pra kct esse ano, ou seja, guita guardada por 2 anos.....moh droga
jah q ia ficar a toa no 3º msm devia ter treinado +
uhahuahua
|
tommy_iommi Veterano |
# jun/04
· votar
bdecimo
larga a namorda....
to na 8 a recem
|
RIQUE Veterano |
# jun/04
· votar
é uma merda! alem eu trabalhar o dia todo para poder fazer e pagar a faculdade de engenharia de computação a noite, os finais de semana tenho que estudar para a facul, sem falar que tenho que ter um tempo para namorar, assim tendo pouco tempo para estudar guita, é uma merda!
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
e pensar q eu fiz teclado entre 97 e 99....se fosse guitarra hoje ia estar tocando alguma coisa pelo menos
|
RockWave Veterano |
# jun/04
· votar
To no 2° e no ano q vem vai ser foda pra tocar, mas blz dou um jeito
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
bdecimo
olho pra traz e penso?" se eu ainda tivesse no 2ºgrau tocaria horas e horas por dia....viraria um monstro..."
eu tambem cara... dah ateh vontade de chorah ... mas seria chorar pelo leite derramado já né... agora num adianta
=(
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
Aí num sei se é bom ou ruim ter namorada...
Mas é o que parece: a maioria aqui não tá na faculdade ainda, a universidade tira o tempo pra tocar, é isso aí, adeus guita <:-(
|
caiohleal Veterano |
# jun/04
· votar
meu prof. faz faculdade... da aula todo dia e ainda se apresenta com banda... ele volta e meia ta com duas bandas no mesmo tempo
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
caiohleal
legal cara... isso é consolador.
|
nothing else matters Veterano |
# jun/04
· votar
meu professor fez facul na ufrj para musica,...se especializou em musica,...depois em guitarra lah nos eua
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
nothing else matters
Nossa! Esse é O MANO da guitarra..
Ele tira o sustento da guitarra?
Mesmo que vc diga que sim, ainda quero ser advogado
|
nothing else matters Veterano |
# jun/04
· votar
Sanctum Metal
ele tem uma banda......ganha uma puta grana com ela
(soh pra vc ter uma ideia,...quando ele tinha uns 14 anos quem era o professor de guita dele era o mozart mello)
e ele dah aula de guita...soh para o sustento
|
Sanctum Metal Veterano |
# jun/04
· votar
nothing else matters
Caraca!
hehe, mas ainda quero ser advogado ;-)
|