o que precisa um guitarrista, para ser considerad

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


PRa mim a história da guitarra só pode ser dividida em:

a.H e d.H. - Antes e depois de Hendrix, onde ele mudou o curso da guitarra e influenciou legiões.

a.EVH e d.EVH - Antes e depois de Eddie Van Halen, onde surgiu o virtuosismo e novas técnicas, o guitarrista mais influente pós-Hendrix, reinventou a maneira de tocar guitarra.

Pronto, aí você decide qual curso seguir. Do Hendrix veio Jimmy Page, Steve Ray Vaughan e até o próprio Slash.
Do Eddie Van Halen veio Steve Vai, Jason Becker e mais virtuoses. LEMBRANDO: Virtuosismo e felling podem andar juntos, na dúvida escutem o próprio Eddie ou Edu Adarnuy e Steve Vai.

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


The Black Crowes



Bixo, você é ignorante mesmo. Falou do Frank Zappa sem ao menos conhecer suas músicas. Saiba que ele fa~zia improvisações como poucos. Ele virou um mito entre os grandes guitarristas por ser um autêntico Gênio. Aprenda sobre um guitarrista antes de falar merda...

Alías, é o problema de muitos aqui. Ninguém nunca sequer ouviu falar de Frank Zappa

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
boa d novo....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
tdo mundo diz issu sobr u jimi hendrix, i ainda bem q ela eh verdadeira

Bixo, você é ignorante mesmo
axu q tdo mundo daki axou issu

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


o bom de ler esses tópicos idiotas é que se acha patões falando demais.

Vou colocar esse tal de black crowes na lista dos devedores de mp3 .

lmazev
Veterano
# jun/04
· votar


UAHUAHAUAUHAUHAUHA!!! FALA SÉRIO!

Tio Jimmy Page
Veterano
# jun/04
· votar


Pó Meu, sem noção...Nem preciso dizer que o maior guitarrista de todos é o canhoto Hendrix...O cara é o maior gênio das seis cordas que esse mundo já viu...Suas composições, sua tecnica, o cara é totalmente foda!!! Outro cara que eu acho q tá no nivel do Hendrix eh o Page...Meu ouça musicas como All my love, Since I've been loving you e Baby I'm gonna leave you e tire suas conclusões.....

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral

Isso ae. E dá um UP na lista que tá empoeirada.

Jason
Veterano
# jun/04
· votar


Fazia tempo q não lia tanta asneira num tópico só

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# jun/04
· votar


naum dá para acreditar q ainda tem gente nesse nóia de discutir sobre o slash... já devem ter falado sobre esse cara mais de 1000 vezes no fórum.

Vern
Veterano
# jun/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Po nem fale. A mais de um ano Slash era caso de briga aqui.

Marcos
Veterano
# jun/04
· votar


Caralho meu que discussão mais idiota...ficar brigando p/ dizer quem é o melhor guitarrista...cara não tem essa de melhor, de pior...cada um tem suas qualidades...claro que o slash é um excelente guitarrista,se fizerem uma lista com os melhores guitarristas da história ele com certeza tem que estar lá...mas falar que ele é o melhor que ninguêm supera ele já é exagero...esqueceu de jimi hendrix e jimmy page sabia que esses dois foram o que mais o influenciaram?...acho uma verdadeira idiotice ficar discutindo sobre que é melhor....claro que se vc gostar mais de uma banda vc sempre vai ela melhor que outra banda que não curte mas outro curte e as opiniões vão ser sempre inversas...por isso parem com essa besteira de quem é melhor,ess forum é falar sobre musica p/ todo mundo se dar bem não ficar e nãi ficar discutindo...valeu galera até+

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Marcos
eu em nenhum momento falei q u slash eh u melhor d tdos...os melhor pra mim eh jimmy page e u hendrix...c for a briga q eu tive...vc viu u q u maluko começo a fala...q u felipe dylon eh melhor q u slash...ai começo tdo...mais pra mim jah foi...=)

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Auhauhuhauh Sempre que se discute sobre o Slash aki sai treta! Enquanto ele está lah fanfarrão chapando o coco com cachaça e enchendo o rabo de heroína , comendo as puta e ganhando dinheiro
Eu gosto mais do Slash doke de qqr guitarrista, solos mto locos, mto bom gosto, feeling do kct!
Mas temos ki adimitir, que o tio Eddie Van Halen da Silva, toca umas 5 vezes mais que o Slash, eh 10 vezes mais rapido doke o slash, msm o slash tendo um poco de velocidade.
Agora vir me falar de Stevie Vai, Steve Vai a merda, pq ele eh bixa! E vir falar ki ele tem feeling por causa dakela merda do love of god lah....eh minha opinião portanto eh nula! Mas november rain bate o love of god lah di longe!!

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Mas tb reconheçamos ki o Stevie Vai msm sendo Gay, eh muito foda....faze oq neh, temos adimitir certas coisas!. Agora, quem desce a lenha no Slash aki, aposto ki naum toca nem inprovisa metade doke o slash faz.
Sem nd mais a dizer.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Drinho
uhahuahuahua

aparecido1984
Veterano
# jun/04
· votar


Cara qdo aparece gente q fica falando q gays´n roses ou o slash são bons musicos e tal eu até saio de perto, daqui a pouco vai aparecer gente falando q o kurt cobain era o melhor guitarrista do mundo, rsrsrs, pode parar, mano até raimundos é melhor q o gays´n roses rsrsrs, cara vai ouvir randy rhoads, jake e. lee, zakk wylde, joe satriani, marty friedman, rafael bitencourt, frank solari, etc, pode parar, vc acha q slash é o melhor?? c ta loko, vc tem certeza q sabe o q é guitarra??? flw pessoal até mais!!!

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


o kra.. gays´n roses... fala serio, aquela bixa d shortinho

Dark_side
Veterano
# jun/04
· votar


estilo proprio, saber tecnicas de som e de palheta (estou á um ano a estudar tecnics de palheta e posso dizer k há cada uma...), criativo, espontaneo, saber disfarçar kand se engana ao vivo... o k é má onda... ter velocidade ja noa é proritario

Ki Suco
Veterano
# jun/04
· votar


af entao bruno e marrone sao os deuses da guitarra, todo mundo cantarola e vende bstante ainda

ikarus_gbz
Veterano
# jul/05
· votar


Quer feeling entaum vá falar com Carlos Santanna, quer tecnica vah falar com kiko loureiro, quer força vai falaro com Rafael bitencourt, quer tudo isso e mais um pouco junto?

Stivie Ray Vaughan

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


A musica é feita de teoria
a teoria tenque ser estudada
mas na hora de usala,não basta apenas virtuosidade,
talendo de criação e sentimentalismo maximo


3 pérolas numa única frase... eu eu tenho que ser sério hehehe

Mestre do Metal
Veterano
# jul/05
· votar


adriano boff
AS ( antes do slash) e o DS(depois do slash)!

HAHA foda foda....maior merda q eu ja ouvi na minha vida

Andy Summers
Veterano
# jul/05
· votar


Arthur Barlow
o riff de sweet child num sei q la eu faco com a lingua
Sabemos que não é tão difícil assim esse riff...É um mero exrcício de coordenação não é mesmo??Só que esse riff percorreu o mundo,é um dos mais executados até hj e o melhor de tudo:
"NÃO FOI VC QUEM CRIOU"...Seja mais humilde amigão...

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


adriano boff

Cara.... Steve Vai nao passa nada nas suas musicas foi a maior merda que eu ja ouvi nesse forum...

Meu Deus.... For the Love of the God nao existe entao...

lucgibson Les Paul
Veterano
# jan/12
· votar


boa cara,sou fã do slash e tbm acho ele o melhor.mais para ser um guitarrista bom,1 tem que tocar bem,segundo se vc se axar bom vc é bom e tente parecer um pouco om o slash.mais não passe dos limites e faça algumas loucuras como ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que precisa um guitarrista, para ser considerad