o que precisa um guitarrista, para ser considerad

Autor Mensagem
perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


hahahaha.....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
O cara eh sem noção, hehe.
Não eh diferente do adriano boff. Simplesmente não pensa no q tah falando. Ou pior ainda, tlvz não tenha critérios para analisar.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
u slash num tem tecnica...i dai^???num preciza ter tecnica pra ser bom...ele tem varias manhas...i ainda tem um puta ouvido...pq ele cria a musica...e depois o solo ele tira as notas da escala d ouvido...agora escuta november rain,....vai dize q num eh um puta solo???ele poe mto sentimento na musica

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
Com o tempo ele melhora (espero).
hehe XP

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN

UAHuahu....ouve ele ao vivo a merda ki é.....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
soh....
mais lembra q eu falei q num curto metallica....mais axu u guitarrista mto bom...apesar d eu num curti metallica...eu admito..mais intaum fala q u slash num tem tecnica???ou intaum venera u maluko cmo um deus???

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
tenhu gravado i num mudo minha opiniao...

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


adriano boff

Pô cara, me desculpe... Mas eu não posso deixar passar essa: É que esse "Boff" é estranho, se é que me entende... huahuauha... Mas to zuando... hehe

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
ele pra mim num sabe mto bem improvisa...pq num decora as escalas...mais qdo ele dah umas improvisadas pequenas...humilha tbm

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
naum mais q mta gente...cmo jimmy page, jimi hendrix, eddie van halen, mais i ae???ele toka mto sim...sinto mto sentimento em volta das musicas do guns

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN

cara ele improvisando, sinceramente, ele é uma merda......improviso foda era os do SRV, esse sim tinha um excesso de criatividade.....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
mais i ae???us solos da versão d estudio num mostra criatividade e sentimento???mostra sim....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
tanto eh q eu falei q ele num sabe as escalas...por issu ele num improvisa mto em shows...soh em raros momentos d algumas musicas....nda mais

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
Então dá uma olhadinha no vídeo da Knockin' On Heavens Door ao vivo (vc acha no kazaa, foi gravado de uma exibição da MTV2) e depois vc me diz se o cara eh ruim ao vivo ou se ele não sabe improvisar.
E se mesmo assim achar q ele não sabe, por favor, indique-me um guitarrista q saiba.

DeFoDoN
Lembro sim q vc não gosta de Metallica (e vou te odiar ateh o resto da minha vida por isso ¬¬).
huahuauha, zuera XP
Mas tah certo, não se pode dizer que alguém eh ruim só pelo fato de vc não gostar.

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


pra mim o ki vale é ao vivo.....estudio vc tem varios recursos de esconde teus erros e horas, meses pra elabora um solo......ao vivo é legal pelas improvisaçoes, mas o slash naum improvisa nd.....é td igual ou pior ki o do studio..........pra mim perfomance ao vivo naum tem ninguem ki kebre o zakk wylde....ele é o mais foda ao vivo....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
uhahuauhauh...mais esse maluko do metallica eh mto bom...
qto eh d tamanhu esse video do slash???

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
Esse papo que ele não sabe as escalas eh conversa pra boi dormir, hehe. Puro marketing pós-Ramones. Muito guitarrista fez isso nakela época.

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


é foda um cara ki vcs chaman de ''deus'' naum sabe improvisa em uma pentatonica de Am em um show....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
51,6 MB

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
vc escuta algum sentimento???msmo u slash tokando igual ao vivo a versao d estudio...mostra mto sentimento...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
vo v c amanha eu do uma baixada nele...c eu lembra...(¬¬)
mais na boa...ele num sabe escala naum...

perpetual burn
eu em nenhum momento falei q ele eh um deus...eh u cara q crio esse topico

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
Ninguém aki chamou ele de deus, exceto o Bofe (opa, eh Boff, hehe).
Pega o vídeo q te falei e depois a gente discute isso. =]

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
cmo disseram...dah uma baxada no video....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
eh issu ae....
agora vo tira akele ronco...amanha eu vejo cmo termino essa situação

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


ahhahaha...perde meu tempo baixando porcaria......baixem speed kills do michael angelo.......ou algum serrana do jason becker ai vcs vaum v uq é tokar guitarra....

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
Putz, todo mundo aki jah tah cansado de ver esses vídeos q vc citou, hehe.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
eu tenhu...e ae???cmo disseram..a tdo mundo cansado desses videos

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jun/04
· votar


guitarristas excelente q eu acho eh michael angelo, michael romeo, malmsteen, vai, satriani, jason becker, paul gilbert, slash, jimmy page, blackmore, james e kirk, tommy yommi, zack wylde,..

gunsnzeppelins
Veterano
# jun/04
· votar


o que precisa um guitarrista pra ser bom?
A sua opinião vc já postou ali...
Não existe um PERFEITO, pq vai ter sempre um flnd q ele eh ruim, q ele eh bom, mas o Malmsteen eh melhor ê-tê-cê.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


gunsnzeppelins
Rodolfo Costas Alonso
mais vc viu u q u maluko lah disse....q u slash eh um lixo???jah tah d brincadera...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que precisa um guitarrista, para ser considerad