Alguem tem uma guita pior q a minha?

Autor Mensagem
lucas mileib
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho uma michael acho ela boa naum eh a melhor guitarra do mundo mas... tenho um amp da condor e um pedal dde super distortion da onerr

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


MEU DEUS

paulo_les_paul
Veterano
# fev/05
· votar


cara, eu fico impressionado com vcs q tem golden les paul e ficam aí reclamando. pow, meu, valorizem o equipo de vcs meu, n fiquem ligando pra esses caras q acham q sabem de tudo, nunca tocaram num Glp e ficam falando mal. isso é uma coisa muito relativa, o q interessa é o q tá entre a correia e a guitarra(vcs,no caso). isso de ligar p esses caras perfeccionistas e q nao entendem a situação das pessoas. valorizem seu equipo, meu!!

Rodrigo panQue
Veterano
# fev/05
· votar


eu? eu tenho uma golden modelo strato, meio quadradinha, 3 cap single, cabo feito em casa 5m + amp meteoro nitrous

to com um baxo dynamic, 5m de cabo e um amp wattson com duas entradas e uma saida

faço gravações completas pelo pc usando baixo guitarra e o dd (bateria digital)

depois desse topico? EU ME AMO!

Reverbman
Veterano
# fev/05
· votar


Nosso deus, esse topico ainda existe????!!!!! To tão surpreso. Graças a Deus hoje eu evoli um poquinho, vejam ae:
Guitarra: Condor RX 30 (naun eh rocky by condor)

Pedaleira: Zoom 505 ll (sei que naun eh uma das melhores, mas naun justifica eu com 16 anos de idade comprar um GT-6 da boss pra tocar no meu quarto)

Amplificador: O mesmo Brabus HMPA 1260 Start up series (15 watt's)

Cabos: Agora estou usando cabos da Santo Angelo (linha super cord), modelo cordni de 5mts comprimento

Palhetas: -Dunlop USA 1.14mm
-Dunlop Big Stubby 2mm

em comparação com os equipamentos que eu tinha ano passsado quando postei este topico, eu evolui pra caramba. E ainda tenho planos para este ano de comprar um meteoro atomic drive 20w RMS, vamo falar verdade este brabus meu eh uma fezes

Harry Virtuoso
Veterano
# fev/05
· votar


e eu q to querendo melhorar meu equipamento! Agora q eu vi q a minha modesta squier eh super boa perto da guita de outros!!

Hansen
Veterano
# fev/05
· votar


Reverbman
Ave já tive esse brabus!!!

Realmente é um ampli de se chorar... dei como brinde qdo vendi minha guitar antiga (q saudade delA)

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Eu lixei o braço da minha tonante pra ficar TOCÁVEL....

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Esqueci de dizer... Troquei minha tonante por uma revista de pc, aquelas que vem com 2 cds.. mas só dei um cd junto... ehhehe. E ela ainda veio com capa!!! Sorte que nao uso muito ela pq arranjei uma melhor...

maniac123
Veterano
# fev/05
· votar


to resgatando esse tópico porque é o mais triste de todos, os cada um contando sua miseria.. hehe

eu ja toquei com todo tipo de guitarra, nunca chorei nem passei vergonha...
tive pedal DYNAVOZ, que pegava umas 10 estações de rádio, wha-wha Sound, que vinha com sirene, tive apli ciclotron... coisas assim...

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


eu tenho guitarras otimas............. mas tocadas na bosta dum watsom!

criminalint
Veterano
# fev/05
· votar


Aí vem o pior: Ela não tem ponte! Quando eu comprei(lá pela 16ª mão) ela tava com uma bic hexagonal no lugar da ponte. Troquei a caneta por outra mais charmosinha quando descobri que não fabricam mais esse modelo de ponte.

huauhahuahuuhaahu q podrera

C_Dementi
Veterano
# fev/05
· votar


Ah seila eu tenho a guitarra mais comum do mundo Uma Jennifer fudida q eu comprei de seila, quarta ou quinta mao eu acho :P mas eu gosto de tocar nela, eu gosto de strato, agora tocar sem amp eh q eh foda...

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


e quem tem um violaum tonante apenas huahuauhuha, naum é o meu caso ^_^ , cara comece a trampar, ache um nerd q ame guitarra e venda por uns 120 a guitar e 80 na caixa huahuauh, junta com uns dois sálarios e compra uma ibanez usada e troca os captadores mais tarde, ah e trampe mais e compre uma caixa *-*,eu to no rumo de uma epiphone agora

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


caramba, que topico antigo em, alguem ai ja teve uma jennifer ou tem?

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# mar/05
· votar


vende esse pc ke vc ta usando, ou rouba o dinheiro da carteira da sua mae, uidashhhhhhhhhhhhhhhhuiASHDUISShdUIAshdIASUDHIUAShdiASd

Jayson Guitarrista
Veterano
# mar/05
· votar


O melhor mesmo é um Tonante Starlight !!!!
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUA

Raissamus
Veterano
# mar/05
· votar


minha primeira guitarra foi uma strato da groms com dois captadores single de segunda mao com um som horrivel um ampli do tamanho da caixa d som do meu pc q chiava mto e so tinha um canal, e um cabo vagabundo fininho desses q vem d brinde. a guitarra tbm dava uns choques toda hora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem tem uma guita pior q a minha?