Alguem tem uma guita pior q a minha?

Autor Mensagem
Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


the_paranoid

Poxa, pesado isso...vc é religioso?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


meu coisas lamentaveis aki nesse topico..huahuahuahuauh
bic no lugar da ponte eh mto loko heim...e o otro q liga num ampli brabus...
vejo q minha condor e meu warm saum as melhores coisas da minha vida..hahahaha

the_paranoid
Veterano
# mai/04
· votar


Zadh
eu naum... mas pra certos locos isso resolve

MKazan
Veterano
# mai/04
· votar


Reverbman
se vc vender a guitarra e o Brabus, talvez vc consiga grana o suficiente para um cabo novo ;) hehehe...
já é um começo. rs...

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


the_paranoid

pelo jeito q vc tinha falado...pareceu...

the_paranoid
Veterano
# mai/04
· votar


MKazan
ehauieaheiuhaiehaiuea

NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


Pelo menos vcs tem alguma coisa pra tocar, tem gente q ta ralando catando papelao na rua e se algum dia eles tiverem a louca ideia de comprar uma guita, eles morrem de fome... Poiseh a vida eh dura entao pra que chorar se no final tudo q te espera eh a morte uhaehuaehuaeuh

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


NewBiE
E pra q não chorar se tudo q te espera no final é a morte?
Dá no mesmo, hehe.

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


Peraí. A bic eu joguei fora, troquei por outra caneta, mas uma caneta simétrica, redonda, que PARECE uma ponte.
A guitarra é velha sim, mas eu REALMENTE gosto dela, não tenho grana pra pedaleira nem amplificador. Mas eu pretendo mandar várias composições minha pro Guitar Battle tocadas na guitarra sem ponte, minha querida guitarra.

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Não entendo nem consigo imaginar uma guitarra sem ponte.

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal
coloca uma fotu ai pra gente!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
eu tbm naum!!!!!

LCR
Veterano
# mai/04
· votar


putz escalrece ae ponte bic naum entendi posta uma foto ae

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma golden stratocaster q já tem perto dos três anos, um cabo não-blindado e um amp condor de 10W.

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


Não tenho câmera digital. Se eu tivesse grana pra comprar câmera digital, comprava um amplificador.

Ela tem uns ferrinhos pregados nela, estilo a ponte LesPaul, com uma espécie de disquinho de ferro em cada. A caneta tá apoiada nos dois disquinhos e com os lances de ferro atravessando-a. É uma solução criativa... não é?

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal

antes de trocar o capotraste (q estava gasto), sabe como eu fazia para aproveitar ele? colocava pedaços de papelão debaixo do capotraste, para subir ele um pouco. Graças a Deus me livrei dessa tosqueira e coloquei um capotraste novo de osso (q é melhor q de plástico). Eu naum trocava mais por preguiça, aí um dia eu tomei vergonha na cara e troquei. Foi só 10 reais.

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metalrealmente foi d uma criatividade assonbroza!!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar


Sanctum Metal
ve entaum c vc consegue pegar emprestadu com alguem!!!!

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


kct meu, ñ sei qual caso é pior, mas acho q esse da ponte bic é pior

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Reverbman

Eu não me lembro ao certo o nome de um compositor erudito (quem sabe por favor complete a história) que foi preso, e deram a ele um violino com apenas uma corda (como se fosse por piedade, mas a intensão era arrasar o cara). E não é que o cara escreveu uma sinfonia inteira no violino?! Então, seja feliz com o pouco que tem e tire os frutos do instrumento. Tem gente que tem que ir na casa do vizinho pra estudar.

Kain_Paladian
Veterano
# mai/04
· votar


quem sabe ele num transforma sua a caneta em ponte..e a caixa do seu pc em uma marshall...

rntdestroyer
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tenho uma condor cg 300 com captadores jackson ,shadow,e condor ,zoom 505 e amp warm music,eu era feliz e não sabia,

rntdestroyer
Veterano
# mai/04
· votar


Reverbman,po cara já pensou se alem de tudo vc fica broxa.

LCR
Veterano
# mai/04
· votar


cara pelo menos voce tem guita neh!oia por esse lado tem muita gente que nem isso tem...

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


o pior eh os cara q ainda vendem instrumentos q precisem de uma caneta no lugar da ponte.. da logo ja q o cara ta tao afim assim de tocar.. mas sim..Sanctum Metal tu tira um som legal dessa guitarra?

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


Farewell
Foi mal pela demora na resposta...

Tiro um som lindo na minha opinião. Uso uma caneta cilíndrica e bem rígida. Com um capotraste embaixo pra não envergar (a BIC tava sorrindo...) o fato de não ter ampli nem pedaleira não me impede de baixar um software-pedaleira e fazer até umas gravações caseiras

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


huahuha!........tópico rooxxx....!!!

Sanctum Metal
aí .......pelo menos vc tira um lazer e tals!!

Sanctum Metal
Veterano
# mai/04
· votar


Com certeza... Não tenho projeto pra tocar profissionalmente mesmo, o lance é curtir

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


Será que tem uma bic com micro afinacao e alavanca tipo floyd-rose?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem tem uma guita pior q a minha?