Alguem tem uma guita pior q a minha?

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


PQP, eu era feliz e naum sabia com a minha golden e meu staner

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


Meu, muita coisa de atitude foi escrito aqui, precisamos ver as fotos . hahahhahahah

Mr Walker
Veterano
# jun/04
· votar


Sanctum Metal
Pior do que isso é empenar o braço desta guitarra...eheheheheheheheheh...
Desculpe, mas não pude evitar....

Reverbman
Veterano
# jan/05
· votar


Eh dificil, mas o que posso fazer eh correr atras este ano. Acho que meus pais nunca me darão uma guitarra nova, to na luta desde 2003 e nada, mas este ano eu vou batalhar o maximo. Não vou deixar que eles me façam desistir, um dia vou ter a minha Ibanez (jah escutei esta frase em algum lugar, naun?) . Para mim 2005 vai ser o ano da musica, nem que eu tenha que vender minhas cuecas eu compro uma guitarra boa, a esperança naun morrera tão cedo, um dia o lula ira refletir e ajudar os pobrezinhos de MG. Tenho certeza que tem uma guitarra zero bala lá na A SERENATA soh esperando eu ir la pega-la, e eu sonho com este dia. Pesso a todos que pensem positivo por mim e se der opinem no topico como sensibilizar seus pais criado por mim. Grato

Reverbman
Veterano
# jan/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=3&topic=713 50&page=-1#9
Postem uma ajuda please, eu nececito ter uma guitarra de verdade

Sanctum Metal
Veterano
# jan/05
· votar


Ressucitaçãdo de tópico: Ae!! Ninguém tem uma guitarra pior que a minha? Estou com ela no colo agora. É o meu xodó.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Reverbman
Vai trabalhar cara

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


Sanctum Metal
É, acho que você ganhou.

Angels Crying
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, pensei que eu era o único nesse mundo que tinha um Brabus! =D
vamo faze uma campanha dos utilizadores de Brabus, quem sabe a gnt num vira endorser, huauhauhahua

Reverbman
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco
Vai trabalhar cara
Naun tem como, de manhã eu curso o 2ºano do ensino medio, a tarde façaum curso de aprendizagem industrial no senai ( eletricista de maunutenção), soh sobra a noite (quando eu to morto). Quem iria empregar um kra de 16 anos num serviço de 18h á num sei quantas?? O que eu poderia fazer nesse horario?


Angels Crying
vamo faze uma campanha dos utilizadores de Brabus, quem sabe a gnt num vira endorser, huauhauhahua
A ideia ateh que eh boa, mas eu to querendo me desfazer dele, juntar mais uma grana e comprar um Meteoro Nitrous ou uma guitarra RX 30, vlw

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Reverbman

Ja toquei numa Jennifer Les paul que pra mim sempre foi a pior guitarra do mundo, agora a sua deve ser violenta tbm. Roube uma hehehhe!!! Venda para um tonto por uns 500 conto

Angels Crying
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, sobre o teu problema...bem, pra c v como eu vo compra a minha guitarra nova, eu to desde 2003 sem lanxa na escola, pra pega os R$1,50 que eu ia compra um italiano e to guardando no cofre! bem, hj ja to com 1000 conto e dakiapoko vo ve o que vo compra com isso, acredite se quiser, o q importa eh q daki a mais alguns meses vo te minha guitarra nova e vo se uma pessoa mais feliz =]

GuGuitar
Veterano
# jan/05
· votar


eu tinha uma Jennifer( pau com cordas) e tava todo feliz...kkk

luko_fuko
Veterano
# jan/05
· votar


estava eu tokndo com minha tonante..zerinho..na minha igreja..quando de repente uma ferpa voo no meu olho..DE FEH MSM..na hora com o susto joguei ela na primera fila da igreja acertando algumas pessoas...o padre disse q meu olho tava com um coagulo de sangue, e preferiu me manda pro hospital...chegando la hehe de emergencia....resultado
1) to com tapa olho faz 3 semanas
2) todo mundo q eu conto ri da minha cara
3) A TONANTE MESMO SENDO JOGADA POR MIM CONTINUA INTACTA...

AQUELE PEDAÇO DE PAU QUASE ME DEXO CEGO E AINDA NAO QUEBRO MESMO COM A LASCA (HEHEHE + Q FERPA) Q EU ARRANQUEI...VO TENTA POSTA FOTOS.

Sanctum Metal
Veterano
# jan/05
· votar


luko_fuko
Hahahahahaha!!!!! Esse é pior que a minha!! Minha guitarra nunca me agrediu, nossa relação é bem mais carinhosa.
Espero que você não fique cego.

limitado
Veterano
# fev/05
· votar


E eu tb era feliz e naum sabia com minha yamaha ,zoom, metheoro....
mas eu tb tenhu uma guita tonante ....se bem q pode chamar issu de guita

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


dpois q li isso eu agradeço pelos meu equipo *jackson ps-4 japonesa , washburn mg-30 , v-amp 2 , marshall vs-15r e um violão eagle gl-36eqb* eu ia pedir um vulcano g200 pro meu pai no meu niver d 15 anos , mas dpois q li esse tópico eu fui obrigado a me contentar com o q tenho ... mas eu ainda quero um vulcano :P hehehe

Black Ninja
Veterano
# fev/05
· votar


mu primo tem uma jeniffer toscona mesmo mano...pago 80 conto nela....os trastes teve ter uns 4 mm de altura...huaeue pra vc te nocao mano ele rebaxo a ponte no maximo e as corda perto da casa 15 , 16 devem tar com uns 1,5 cm de altura!!!!ehuahue sem contar que ele tem que liga a guitarra no som pq num tem amp.......sem conta os captador que nao aguenta nem distorcao de caixa...dehauehuheu

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/05
· votar


Reverbman

ahuehaue e eu q achava minha washburn fraquinha... cara a tua naun eh a pior naun... um conhecido meu tem uma guita chamada MAGNUS... meu q porra horrivel a corda fica marrada na ponte q enferruja facil e a guita te m dois singles q dão um chiado boçal, eh definitivamente a pior guita q eu jah vi

Malfeitor
Veterano
# fev/05
· votar


bem, pra c v como eu vo compra a minha guitarra nova, eu to desde 2003 sem lanxa na escola, pra pega os R$1,50 que eu ia compra um italiano e to guardando no cofre!
auhhuahuauhauhauhuhauhahuahuahuhauhuahuahuauhahua foi assim q eu comprei o meu primeiro Amp...

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/76717/

Patrulheiro_Sombrio
Veterano
# fev/05
· votar


putz to com uma michael axo ela muito boa so q meu cubo e podre e um axis o som do cubo e o pior de todos mas a guitarra e muito boa

Patrulheiro_Sombrio
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa veio todos musico sao quebrado e sonham com equipamentos melhores eu penso assim mas um dia melhoraremos se pensarmos negativo nao chegaremos no topo

Patrulheiro_Sombrio
Veterano
# fev/05
· votar


levanta grana com sua guitarra mostra ela ao publico a raridade com caneta bic ai se vai juntando pra compra seu equipa

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# fev/05
· votar


mew seis ficam tirando do cara!!!moh mancada aueiheouiaheauh.....faz o seguinte:reza!!!zuera
treina pa caraio cum seus instrumentos e começa a tenta ganha dinhero (num sei como, arranja algum) pq ae qndo c pega algum instrumento foda com uma gibson fender ibanez esp, etc c vai faze a festa!!!!
naum disiste dos seu sonhos c naum c num consegue nda!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


tem gente que nem tem....

Half
Veterano
# fev/05
· votar


Agora respondam, tem como ser feliz desse jeito?

Tem!!! Pense no fato de que quando você pegar uma eagle, você vai achar a melhor guitarra do mundo! E olha que é barata hein??

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, sobre o teu problema...bem, pra c v como eu vo compra a minha guitarra nova, eu to desde 2003 sem lanxa na escola, pra pega os R$1,50 que eu ia compra um italiano e to guardando no cofre! bem, hj ja to com 1000 conto e dakiapoko vo ve o que vo compra com isso, acredite se quiser, o q importa eh q daki a mais alguns meses vo te minha guitarra nova e vo se uma pessoa mais feliz =]


Eu ri.

Turok
Veterano
# fev/05
· votar


Sanctum Metal

A BIC pelo menos escrevia?
hahahahahahahahahaahahha

Na minha opinião o melhor equipamento é aquele que vc pode tocar nele.
Não adianta ficar vendo fotos de guitarras maravilhosas e não poder tocar nelas.
Toca no que vc pode e vai se esforçando pra melhorar. Um dia vc chega lá...

Tem gente que é neura por equipamento e esquece de aprender a tocar....

Sanctum Metal
Veterano
# fev/05
· votar


Tem gente que é neura por equipamento e esquece de aprender a tocar....(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem tem uma guita pior q a minha?