kiko Loureiro

Autor Mensagem
dark_king
Veterano
# mai/04


O que vcs acham desse cara na guitar ????
O kiko loureiro o guitarrista do Angra é muitu foda ! alguem ai ja baixou duelo baixo e guitarra do angra ?
O que vcs acham desse cara na guitar ????

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Tão dizendo ai em outro tópico que ele nas sessões pós estudio faz um "ensaboa o meu que eu ensaboo o seu" com o edu falaschi.

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Comanche
bem q eu desconfiava

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Independente de ele ensaboar ou não é um guitarrista muito bom como muitos outros aqui no Brasil.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Ele toca bem, ateh...
Mas acho que ele ensaboa mesmo...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


ele toka pra caralho... no brasil ta entre os melhores... e bate em muitos de fora...
mas pessoalmente ele eh muito metido e arrogante pois jah tive uma oportunidade de conversar com ele...

qto a ele ser boyola isso acho q nao... seilah

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


sei lah as vezes ele é soh reservado/timido, não sei, no show que eu fui, o edu e o felipe sairam para tirar foto e dar autografo pro pessoal, o kiko msm com o pessoal chamando nem veio dar autografos... o rafael e o aquiles também nõ foram... sei lah, acho que as vezes enxe o saco neh? mas nem posso dar uma opinião mto correta...

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


*** Tópico sobre o Kiko Loureiro Nº 189739173913982379173213! ***

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface: mas msm assim o slash dexa ele na poeira em matéria de "tópicos sobre"

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


Mamonas
ainda bem que passoi a fase do slash carnha enjoado achu o slasjmuito sem graca nau gosto dele!

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Sei q vai ter workshop aqui em Fortaleza do Rafael sei la das quantas e eu vou, quinta-feira 10 conto!!

James
Veterano
# mai/04
· votar


Fui em um workshow q teve com ele e quando acabou eu ouvi ele falando "ufa, até q enfim " ele ainda da autógrafo na mó má vontade, sendo q ele zuava com uns cara da platéia
tipo, o cara pergunto
"Quando vai ser o lançamento do novo cd?"
Aí ele respondeu
"Quando sair o novo cd"
dexo o cara triste...

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar


pootz
um kra q da banho na kikosa loureiro
eh o stefan leibing do Primal Fear
eh um puta guitarrista estilo malmsteen q pouca gente conhece

flws

Carlos Sesti
Veterano
# mai/04
· votar


ele ainda da autógrafo na mó má vontade
isso é verdade...
ele ta nem aí...fdp...
desgraçado arrogante morfético...


e essa historia de ele ensaboar, sinceramente, eu ja ouvi pessoas confiantes confirmarem os fatos, então...

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


"ensaboa o meu que eu ensaboo o seu" com o edu falaschi.
mas o falaschi naum tem ate noiva ?

Soulface
Veterano
# mai/04 · Editado por: Soulface
· votar


GrungeMan
mas o falaschi naum tem ate noiva ?
Às vezes é o próprio! hauehauehauehauehauehueaa

Mas sei lá... é uma questão de critérios. OQ q vale a pena ser avaliado no cara?
Tem tanto guitarrista arrogante por aí q é idolatrado pelo pessoal...

Jason
Veterano
# mai/04
· votar


como pessoa, se mostra como um boçal
como guitarrista, ele é muito bom, bom mesmo!!

Haidon
Veterano
# mai/04
· votar


Porra, o cara é um puta guitarrista. Eu tenho as três video-aulas dele.

Sobre ele ser metido... eu quero que se foda... eu gosto é do guitarrista, não da pessoa.

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoal, eu conheço o Edu e digo pra vcs, de viado o cara não tem nada. Ele tem uma noiva muito bonita e gente fina, a Camila, e o cara meio q até mora com ela. Agora, qto ao Kiko eu não posso responder mas sei q o cara é casado e tem até filhos. Acho que isso é intriga da oposição heehhe

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


casado e tem até filhos
ô loko ..nem sabia q o kra já era pai! :s

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar


Melqui

verdade cara ehhehe

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Alan Matos
vc cheio das moral heim?:!
faz uma musica com ele

MKM
Veterano
# mai/04
· votar


o cara eh mo arrogante...
mas como guitarrista o cara toca bem sim...mas acho q o edu ardanuy kebra ele facil

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar


nothing else matters

hehheheh quem me dera poder fazer uma música com ele, em todo caso nada é impossível hehehe.

MKM

Cara, concordo com vc, o Edú quebra ele sim tranquilo. Quem já viu o Edu tocar no estúdio dele pode falar que o cara é um montro na guita, fora de série.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


o cara eh mo arrogante...
mas como guitarrista o cara toca bem sim...mas acho q o edu ardanuy kebra ele facil


(2)

Só completando, em termo de "TÉCNICA" o Kiko está a uns anos ae na frente. Muito apurada mesmo, mais não é só tecnica né ? Tem a "musicalidade" que acho que realmente ele deixa a desejar. Já o Ardanuy tem bastante, apesar de nem curtir muito Dr. Sin nem ouvir muito os lances dele.

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


Alan Matos
hehheheh quem me dera poder fazer uma música com ele, em todo caso nada é impossível hehehe.
porra,tomara heheheh

new guy
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
aí ele é arrogante mesmo ?? Poh galera dah um exemplo aí de alguma atitude q ele jah tomou pra ser considerado arrogante, e kra, essa de ele ser viado eu nunca ouvi falar não .

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


quanto a ele ser viado eu acho difícil, isso geralmente é história q pessoas invejosas inventam

se ele é arrogante eu ñ sei, e tb quero q se foda se ele for, como ja falaram, eu gosto do guitarrista, ñ da pessoa

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal

isso que eu sempre falo! to cagando pra se ele eh arrogante ou se senta na banana, eu acho que ele toca mto e admiro ele pra caralho COMO GUITARRISTA.. como pessoa eu nunca falei com eel na minha vida, nao posso ter opiniao sobre isso...

Paulo Tales
Veterano
# mai/04
· votar


e o melhor guitarrista brasileiro na atualidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko Loureiro