Kiko Loureiro

Autor Mensagem
Anônimo
# nov/02


Estou abrindo este topico para tentar colocar o kiko loureiro no bioguitar.Espero que quem quiser se manifeste.

Meu limao meu limoero queremos Kiko loureiro!!!!!!!!![b][/b]

Guitarplayer
# nov/02


Concordo com você Kiko Loureiro é o melhor guitarrista brasileiro e merece.

Anônimo
# nov/02


quem é kiko loureiro??????

sct
# nov/02


sai daqui o anônimo!é lógico que o Kiko merece um lugar no bioguitar assim como o Edu Ardanuy e o Rafael Bitencourt

slash
# nov/02


kiko eh mo ***** ahahahaha
sou mais slashhhhhhhhhhhh

Snakepit
# nov/02


Com certesa, kiko loureiro.

O cara tem muita coisa pra nos ensinar.

Até a guitarclass já coloco ele na capa.

Kiko Loureiro
# nov/02


É isso ae.....

Kiko Loureiro com certeza.....

bem que podiam colocar o Paulo Frade do Eterna também....hahahah

Velewwww

Dave Francis
# nov/02


É isso ai
bota o Kiko Loureuro aí ele é o cara

shubcrazy
# nov/02


sou mais o faíska

Anônimo
# nov/02


Quem é o Kiko Loureiro????

caiof
# nov/02


ae kra o juninho afram deveria aparecer tb!! po o kra é o aluno do kiko q ta tocano mais hj! escutem os cds do juninho (oficina g3) so tem filé!!

Sanctuary
# nov/02


Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt a dupla perfeita!!!

Anônimo
# nov/02


kiko no bioguitar!

Gabriel
# nov/02


Kiko!! UHuHUHuHu

Antonio Pedro
# nov/02


Kiko Loureiro na BioGuitar!!!!!!!! apoiado!!!!!

Anônimo
# nov/02


é isso ae!! Kiko e Chaves no bioguitar!!

Anônimo
# nov/02


Dale Kiko no Bioguitar

Isa Rose McKagan
# nov/02


KiKO! KiKO! KiKO! KiKO! KiKO! KiKO! KiKO! :D

hiper
# nov/02


concordo com o Kiko, e para quem não sabe quem eh ele....
ele eh o guitarrista do Angra, banda brasileira de maior sucesso la fora e AQUI !!!!! antes d tocar guitarra aprender a ouvir alguem que toque legal, exemplo : Kiko loureiro!!!

www.angra.net

dããããã

Breath Of Poseidon
# nov/02


aew.. Chaves e Kiko, Kiko, ruá ruá ruá, cale-se cale-se, quem me deixa louc, gentalha gentalha, choro mais um pouco

hueuhehueu

po, o kiko é o melhor guitarrista de rock do Brasil. a tecnica do cara, putª merdª... apesar de ele ser um bossal pedante du carªlho :P


HAIL METAL!

Breath Of Poseidon
# nov/02


aew.. Chaves e Kiko, Kiko, ruá ruá ruá, cale-se cale-se, quem me deixa louc, gentalha gentalha, choro mais um pouco

hueuhehueu

po, o kiko é o melhor guitarrista de rock do Brasil (na minha opiniao). a tecnica do cara, putª merdª... apesar de ele ser um bossal pedante du carªlho :P


HAIL METAL!

o melhor
# nov/02


kiko? q é isso? meu deus[/

acho melhor naum nombrarlo

deh Metal
# nov/02


yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! kiko na parada!!!!!!!!!!!!!! o kara eh cabeça!!!!!!!!! toca muuuuuuuito!

eu
# nov/02


kiko loureiro no bioguitar!!!

dkn
# nov/02


Po, o kra eh muito técnico e rápido demais. Fica até difícil ouvir todas as notas de seus solos. O kra manja mesmo.
Mas o bitencourt tbm nao fica pra traz, os solos dele tem uma melodia perfeita, ao contrário dos do kiko q realçam muito a velocidade. Eu fui no show q eles fizeram aki em campo grande - ms e o kiko fez uma improvisação no rebirth e eu achei q num fico muito bom, pois so foi velocidade. O rafael detonou no violão em outra musica q eu não sei o nome. Os dois são muito bons, já q o kiko eh mestre e o rafael um maestro.

Snakepit
# nov/02


A musica do rafael q ele toca com violao é Teaching Horizons. Foi uma das primeiras musicas do Angra.

Eu sou a favor de colocar o Kiko e o Rafael juntos no bioguitar. Q nem na guitar class... pq os dois tocam muito. eles se completam, o kiko com toda velocidade e o rafael com suas melodias incriveis.

snakepit
# nov/02


Opa o nome da musica é Reaching Horizons... saiu T no lugar do R. hehehe

FELIPE RAMON
# dez/02


BAIXEM O VIDEO DO KIKO LOUREIRO NO SITE WWW.NIGSTRINGS.COM.BR
ENTREM NA SEÇÃO MUSICOS. LA VCS VÃO VER OS MELHORES GUITARRISTAS DO BRASIL COM VIDEOS. EU BAIXEI TODOS OS VIDEOS, MAS O QUE MAIS TOCOU FOI KIKO LOUREIRO.

kiko!!!
# dez/02


kiko destroi!!!

Anônimo
# dez/02


slash e mt mt mt mt mt ruim tecnica mente perto do kiko loureiro ele e o edu sao os mais f

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro