BioGuitar - Kiko Loureiro

Autor Mensagem
admin
Moderador
# jan/03


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar.

Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=12

Abraços,
Equipe Cifra Club

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


O kra eh muito fera! Representa o Brasil mundo a fora com a guitarra!!

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


o kra eh dez na guitarra.consegue fazer qualquer porr na guitarra!

CaioGuitarJA
Veterano
# jan/03
· votar


Não tem pra ele, o cara faz uns solo muito loco

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


Preciso dizer alguma coisa ??!!!

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Eu acho soh q a coluna ficou muito pobre... depois de um mês e meio esperando por ela, a gente merecia um pouko mais não eh não? Não vai falar q o colunista não teve tempo de pesquisar, dava pra ter escrito uma biografia do cara. hehe

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


engraçado, eu li isso há dois dias atrás em uma guitar player...
hehehehe

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


O q? A Bioguitar do Kiko?

Van Halem
Veterano
# jan/03
· votar


kra....put* vacilo do cifraclub hein???? pow...o colunista soh resumiu o conteudo q tah no site oficial do angra...pensei q ia ter algo melhor.....sinceramente...eu curto mto a musika do kiko.,..mas c eu quisesse saber isso q coloram na bioguitar..eu olhav no site oficial q tah uma pouco mais detalhado ainda...

fan
Veterano
# jan/03
· votar


esse cara eh fera num tem nem o q falar, mas a bioguitar ta com pokos argumentos..... ele eh bom e fim de papo

Fucker
Veterano
# jan/03
· votar


o cara pode tocar muito....mas ele eh moh tosco , moh estrelinha....quem foi pedir autógrafo pra ele na expomusic tah ligado...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Verdade fucker... E ele não eh bom... Eh uma guitarrista normal, não tem nada de excepcional...

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


pelo q os nego fala ele e mo arrogante do caraio...
mo fresco, e pra mim num passa d um guitarrista normal (toca rapido e dai?!), ja q todos os guitarristas de metal melodico saum rapidos...
tem nego mto melhor q ele ae...
parem d paga pau pa esse cara, esse kiko...
kiko oq memo?! huahuahuahu

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


o kra eh rapido.... mas n faz solos com as harmonias das musicas.... o slash eh bem melhor

Lindsayguitar
Veterano
# jan/03
· votar


O kiko loureiro tem um perfil igual ao dos melhores guitarristas do mundo. Teve oportunidade de estudar com um bom professor, de desenvolver seu estilo em diferentes vertentes, é eclético em seu gosto musical, tem técnica apurada e uma banda na qual tenho muito respeito por estar divulgando o trabalho dos profissionais brasileiros fora do país.
Congratulations Kiko Loureiro

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


bando de paga paul, ele naum é exepcional, nada q 20 anos de treino não façam, qualquer um pode chegar onde ele chegou, é só querer

AndreRJ
Veterano
# jan/03
· votar


Vcs vao me desculpar mas qq um que tenha uma boa nocao sobre guitarra sabe q o Kiko Loureiro e o melhor guitarrista brasileiro e um dos melhores do mundo SIM!! Ele e reconhecido no mundo todo pelos que mais entendem do assunto....O cara e excepcional sim, assim como seu companheiro do Angra, o Rafael Bittencourt...quem diz que ele e normal nao sabe o q ta falando!
Agora se ele e arrogante eu nao sei...mas o q eu sei e que ele toca muito e isso ja foi provado nos seus arranjos e solos.
E quem disse q o Slash e melhor do q ele viajou, o Slash e mto bom mas nao tem o mesmo nivel q o Kiko...O Kiko toca bem mais do q o Slash...
E so isso q eu tenho a dizer...e pra quem acha q isso e pagar pau(???puta giria escrota)ta errado, isso é so reconhecimento pelo trabalho do cara!!!
FUI

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pessoal eu não entendo nada, mas temos que separar o musico do homem, o que estamos analisando é o musico e não o homem.

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar


AndreRJ enquanto vcs falavam que ele era o melhor do brasil eu nem ligava, mas o melhor do mundo??? putz pegou pesado... vou citar só alguns nomes
Jimmy page, david gilmour, jeff beck, jimi handrix, stevie ray vaughan, eric clapton, malmsteen, stanley jordan, steve vai, joe satriani, eric johnson, brian may, martin barre, ry cooder,
george harrison, ritchie blackmore, keith richards, bb king, van halen, pat metheny, buddy guy, santana, mark knopler, steve howe...

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree
Nesse caso não estão analisando só o músico. Mas tb o ARTISTA. E para um artista, claro que a relação com o público e os fãs é importante.

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Concordo com vc Leandro, a relacao fã artista é a coisa mais importante,o kiko deveria se lembrar que as mesma pessoas que ele trata mal sao as mesmas pessoas que alimentam a piriquita dele e botam comida na mesa dele.
Luisfree quem é esse ry cooder?Foi ele que tocou no filme crossroads ou a encruzilhada certo?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


JoE_VaI_MaLmStEeN quem falou de ry cooder fui eu...
é foi ele sim

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Joao ele toca em alguma banda?

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


acho que não...
eu conheci ele através do filme, depois vi ele em uma lista dos 100 melhores guitarristas da história e peguei umas coisas na internet, é muito foda.

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pô eu assisti encruzilhada varias vezes, mas não me lembro desse nome ai, eu esqueço nome artista com muita facilidade.Mas o João já respondeu.Na verdade eu escuto só rádio no trabalho então fico por fora de muita coisa, o kiko mesmo eu nem conheço o trabalho dele, por isso eu fiz a observação.Quando eu éra adolescente e tinha tempo eu dominava tudo tambem, depois vem os compromissos e eles dirigem a sua vida, vocês vão sentir como isso é ruim.Fico aqui nesse forum pra me atualizar um pouco com vocês, sempre gostei de trocar idéias, não importa a idade e o grau de instrução da pessoa com quem converso.Mas se o kiko é tudo isso que dizem eu só tenho que lamentar.Eu não sei porque mas na época em que a MPB dominava existia esse tratamento, a coisa era dividida entre a classe média que ouvia bossa e mpb e a classe mais umilde que ficava com o resto, ai apareceram a nossa classe que revolucionou tudo com o rock, ha existia tambem o templo so samba no Rio, nem sei como a bossa pode surgir lá, tal éra a força dos sambistas.

secret
Veterano
# jan/03
· votar


bom eu acho o kiko um dos melhores guitarristas q eu já vi!o kra é animal!o rafael Bittencourt tbm é outro kra q toca pacas!po mas num da pra compará-lo com Slash e é f o d a neh???eu até gosto acho o Slash mto sinistro...mas po o kiko é rápido pacas faz um solos mto lokos com várias técnicas e antes q alguém fale que "feeling" importa...ter "feeling"as vezes é bestera principalmente pro estilo q ele toca!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


não tem essa que pro estilo não importa, música é música, e música é expressão de sentimentos, um trilhão de notas por segundo não expressa nada.

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


acho acho q o kiko lourero toca bem mas ele naum toca nada conmparado com outros guitarristas apenas a midia coloca ele la em cima mas o cara so tem masca brasileiro poderia ficar aqui sitando o dia inteiro nomes de caras melhor q ele internacionais nem se fala nem presisam falar q o cara e o mnelho so pelos seus solos q tb naum sao grandes coisas se vc querer olhar solos comprem um cd do van hallen e escutem para vcs verem oq q e tecnica como por exemplo reuption uma de suas musicas mais famossas q q foi feita em apenas meia hora agora chega cara aqui q nau mentende nada e sai falando q o cara e o melhor do do brasil e do mundo se liguem escutem outras ocisas para vcs verem como steve vai joe satriane e assim vai, kiko lourero e so um golpe na midia q o coloca la em cima se liguem gente naum deixem a midia manipular suas cabeças

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


amusica do van hallen e eruption

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


secret

O que adianta ter velocidade? Velocidade conta em Fórmula 1, Nascar, nessas coisas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Kiko Loureiro