Autor |
Mensagem |
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
new guy
Fui em uma tarde de autógrafos e vi simplismente ele ignorando vários caras. Inclusive o cara que tocava comigo que curtia Angra.
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Vern
isso é sacanagem
Se liguem nesse caso do Rafael Bittencourt
No workshop em q eu fui, o cara q fez a 1ª pergunta foi simplesmente um mala, ele começou a falar um monte de merda, tudo teórico, sobre composição.... e o Rafael na maior boa vontade foi respondendo e dando exemplos..
o cara continuou perguntando e todos q estavam assistindo o work ja começaram a se olhar, o Rafael continuou respondendo
depois de rolar metade do workshop, o mesmo cara chato perguntou pra ele sobre two hands, falou daquele guitarrista famoso por two hands, se ñ me engano é Stanley Jordan (ñ tenho certeza do nome dele) aí o Rafael ja começou a apelar, começou a fazer o início de heroes of sand enquanto explicava o q ele tava fazendo e falando mais algumas coisas (e sem olhar pro braço da guita)
Mas na hora de dar os brindes, a 1ª pessoa a quem ele deu camiseta foi o cara q enxeu o saco dele
|
Fear of the dark Veterano |
# mai/04
· votar
ele é bravo assim por causa daquele incidente com o Vai
|
Mamonas Veterano |
# mai/04
· votar
new guy: tipo os caras da banda chamram ele de limão no jô, pq tava sempre azedo... mas sei lá eu não conheço o cara, e nao palpito... cada um cos seu problemas...
|
Melqui Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
Yvo
minha opinião é igual a d vcs! to com vcs e num abro!
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
new guy
depois do workshop dele eu fui pedih autografo ele deu de bowa, tirou foto e assinou até o meu tenis!!!
ele me deu uma bag de guitarra e uma palheta!(no workshop)
acomigo ele foi normal nem falou nada de mais nem de menos,,,
aih na saida ele tava saindo de carro com um conhecido nosso daqui e um amigo meu foi pedir uma palheta pra ele... e tava vazio soh tava eu esse amigo meu e meu primo e os dois foram pedir palheta, eu jah tinha e nm fui pedir... aih ele falou assim" pora 6 sao foda hein, ateh aqui vcs vem"
soh nisso jah deu pra perceber um pouco q a arrogancia dele
|
niredsystalaringologista Veterano |
# mai/04
· votar
tb tem q ver q ninguem e obrigado a dar autografos e fotos e palhetas e tal. sei la. tem kra q odeia essas coisas e tem direito. tem kra q e super reservadonam gosta de idioklatria mesmo sei la. talvez seja isso, mas naum sie nada sobre o kiko naum soas coisas q ouço falar aki no forum
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
tb tem q ver q ninguem e obrigado a dar autografos e fotos e palhetas e tal
Se ele escolhei essa vida tem que ser muito gente boa com quem aprecia o seu trabalho, se não será um eterno MERDA. Mesmo se eu fosse amigo pessoal dele e ele fizesse isso com os fãs eu iria ficar puto. Isso é escroto cara. Se você está na midia tem que tratar bem quem curte seu trabalho. É muito foda terminar um show e vir nego falar contigo falando que foi foda o show po, nego te reconheçendo. Falo isso porque conosco já aconteceu e acontece isso.
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
Vern
Concordo.
|
james hammet Veterano |
# mai/04
· votar
.
|
# mai/04
· votar
Vern
ehcara mas sei la ele tem o jeito dele. sabe se la se ele quer reconhecimenyto ou naum. vai verele quer so tocarmesmo. seila, eu acho q o cara tem direito de naum gostar de dar autografos.
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
niredsystalaringologista
Do mesmo jeito que ele não gostou do modo do VAI ele não precisa repetir né ? Tanto é que eu respeito ele pra caralho como músico mais cago para ele na moral. O cara estava do meu lado pedindo para autografar o Fireworks na loja e ele simplismente virou as costas. A foi só com ele e tal não foi com os outros. Bem não interessa. Como diria o velho ditado, a 1° impressão é a que fica.
|
# mai/04
· votar
Vern
Do mesmo jeito que ele não gostou do modo do VAI ele não precisa repetir né ?
eh. tinha me esquecido disso.relamente ele foi incoerente nesse caso
eu e q naum pesso autografo a esse cara. nem ele gosta de dar nem eu gosto de pedir autografo. acho q e exagero de idolatria sei la, num gosto naum.
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
haha, olhe a diferença....
rafael bittencourt lá, uma puta fila de gente querendo tirar foto e pegar autógrafo com ele (isso tudo depois de várias horas de workshop) e depois q tiramos uma foto ele ainda perguntou se queria tirar outra
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
niredsystalaringologista
Até hoje NUNCA pedi autógrafo e NUNCA tirei foto com nego famoso. Para mim isso não faz diferença, POREM muitas pessoas curtem né. Respeitaremos.
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
Haidon
manda osa video?!?!?!
MSN: andre701@hotmail.com
valeu cara
|
cbjr na veia Veterano |
# mai/04
· votar
Até hoje NUNCA pedi autógrafo e NUNCA tirei foto com nego famoso. Para mim isso não faz diferença, POREM muitas pessoas curtem né. Respeitaremos.
to com vc...
|
fudidaodaguitarra Veterano |
# mai/04
· votar
muito bom, mas às vezes ele exagera na velocidade... tipow.. bleeding heart é um dos melhores solos dele.... muito bom
|
naka Veterano |
# mai/04
· votar
Nao acho que o kiko seja um cusao ou algo parecido , apenas acho q ele nao sabe lidar com os fans .
talves por causa que ele seja timido ou sei la
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mai/04
· votar
Eu vou dizer aqui a minha opinião.
Fui num workshop dele, ele deu autógrafo , tirou fotos com todos, e respondeu todas as perguntas. Tocou as músicas que o pessoal pediu. Num achei ele arrogante não. Eu acho que ele tem uma musicalidade muito boa, pelo que ouvi ele tocar, seus improvisos, um guitarrista que toca de tudo. A única coisa que ele reclamou foi q arrebentou a corda da guitarra, ai a única que tinha de reserva era uma ernieball, ai ele disse: "Essa corda é uma bosta". Mas afinou a corda, e tocou normalmente. Só isso.
|
zago Veterano |
# mai/04
· votar
o kiko loureiro manda muito na guitarra cara,ele e muito rapido
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# mai/04
· votar
uma coisa eh verdade, o mais doido no kiko eh o nome dele qda pra faze um caiau di trocadilho!
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
o problema dele eh u nariz meio empinado....mais ele toka pra caraio....mto foda!!!!
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
acho um puta guitarrista.. atulamente um dos kras com melhor tecnica no Brasil.. n sou muito fa dele.. sobre ele ser metido ou nao, eis meu criterio:
90% acham q ele eh metido e fdp, entao eu acho q ele deve ser gente boa e tem retardado covarde q fala mal dele soh pra tira onda... q se fodam
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
stratopeido
pode ateh ser gente boa(meu amigo jah falo cum ele e disse q ele eh gente boa)....mais q ele tem nariz empinado tem sim....
|
ThiagoLoureiro Veterano |
# mai/07
· votar
Ressucitando o fórun:
Porra galera, todos nós temos pontos fortes e fracos.
Alguns de nós somos arrogantes de vez enquando, estamos de boa outras vezes. Acredito eu que com os artistas não é diferente.
Vái ver o cara é meio fechado, sério, meio sei lá oque.
Mas o foda que só por causa disso vem neguinho falar que o cara é arrogante é estrela e tudo mais.
Mas se é pra falar de estrelismo e arrogância o Malmsteen é o 1°. Vái ser nojento assim lá longe. Toca pra caralho mas é nojento demais.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/07
· votar
quolé a pergunta???
O q seria "ensaboa o meu q ensaboo o seu"??? O.o
|
ohm777 Veterano |
# mai/07
· votar
Vi muita gente discutindo se o kra eh arrogante e tal mas pouca discussao sobre a sua tecnica.... Ano passado fui a um show do disco solo dele aki em floripa e realmente me decepcionei, ele errou varias vezes durante o show e as vezes tocava totalmente fora do tempo... Nao estou discutindo a musicalidade dele acho ele um bom compositor gosto mto do trabalho solo e do angra mas mesmo eu q so fan tive q admiti ele mando malzaço. as vezes o kra nao ta num dia bom ne vai sabe.......
o mais incrivel eh q dps do show dele toco uma banda de etal melodico q fez um cover de rising force o kra mando mto bem na guitarra e obvio q rolo akelas comparações neh ......
|
Bia123 Veterano |
# fev/10 · Editado por: Bia123
· votar
Kiko é um otimo guitarrista.. falem bem ou flem mal.. E nao comparo Adarnuy com o Kiko porque sao estilos totalmente diferentes!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
NADA A VER COMPARAR
Nada a ver é upar um tópico de 2007.
INHA GENTE.. ELE TEM MORAL P ISSOO
Não existe moral para arrogância ou para ser "metido". Não que ele seja, quem sou eu para julgar, mas discordo totalmente da sua frase.
|