kiko Loureiro

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# mai/04
· votar


new guy

Fui em uma tarde de autógrafos e vi simplismente ele ignorando vários caras. Inclusive o cara que tocava comigo que curtia Angra.

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
isso é sacanagem




Se liguem nesse caso do Rafael Bittencourt
No workshop em q eu fui, o cara q fez a 1ª pergunta foi simplesmente um mala, ele começou a falar um monte de merda, tudo teórico, sobre composição.... e o Rafael na maior boa vontade foi respondendo e dando exemplos..
o cara continuou perguntando e todos q estavam assistindo o work ja começaram a se olhar, o Rafael continuou respondendo

depois de rolar metade do workshop, o mesmo cara chato perguntou pra ele sobre two hands, falou daquele guitarrista famoso por two hands, se ñ me engano é Stanley Jordan (ñ tenho certeza do nome dele) aí o Rafael ja começou a apelar, começou a fazer o início de heroes of sand enquanto explicava o q ele tava fazendo e falando mais algumas coisas (e sem olhar pro braço da guita)

Mas na hora de dar os brindes, a 1ª pessoa a quem ele deu camiseta foi o cara q enxeu o saco dele

Fear of the dark
Veterano
# mai/04
· votar


ele é bravo assim por causa daquele incidente com o Vai

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar


new guy: tipo os caras da banda chamram ele de limão no jô, pq tava sempre azedo... mas sei lá eu não conheço o cara, e nao palpito... cada um cos seu problemas...

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


caiohleal
Yvo
minha opinião é igual a d vcs! to com vcs e num abro!

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


new guy
depois do workshop dele eu fui pedih autografo ele deu de bowa, tirou foto e assinou até o meu tenis!!!
ele me deu uma bag de guitarra e uma palheta!(no workshop)

acomigo ele foi normal nem falou nada de mais nem de menos,,,
aih na saida ele tava saindo de carro com um conhecido nosso daqui e um amigo meu foi pedir uma palheta pra ele... e tava vazio soh tava eu esse amigo meu e meu primo e os dois foram pedir palheta, eu jah tinha e nm fui pedir... aih ele falou assim" pora 6 sao foda hein, ateh aqui vcs vem"
soh nisso jah deu pra perceber um pouco q a arrogancia dele

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


tb tem q ver q ninguem e obrigado a dar autografos e fotos e palhetas e tal. sei la. tem kra q odeia essas coisas e tem direito. tem kra q e super reservadonam gosta de idioklatria mesmo sei la. talvez seja isso, mas naum sie nada sobre o kiko naum soas coisas q ouço falar aki no forum

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


tb tem q ver q ninguem e obrigado a dar autografos e fotos e palhetas e tal

Se ele escolhei essa vida tem que ser muito gente boa com quem aprecia o seu trabalho, se não será um eterno MERDA. Mesmo se eu fosse amigo pessoal dele e ele fizesse isso com os fãs eu iria ficar puto. Isso é escroto cara. Se você está na midia tem que tratar bem quem curte seu trabalho. É muito foda terminar um show e vir nego falar contigo falando que foi foda o show po, nego te reconheçendo. Falo isso porque conosco já aconteceu e acontece isso.

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
Concordo.

james hammet
Veterano
# mai/04
· votar


.

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
ehcara mas sei la ele tem o jeito dele. sabe se la se ele quer reconhecimenyto ou naum. vai verele quer so tocarmesmo. seila, eu acho q o cara tem direito de naum gostar de dar autografos.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


niredsystalaringologista

Do mesmo jeito que ele não gostou do modo do VAI ele não precisa repetir né ? Tanto é que eu respeito ele pra caralho como músico mais cago para ele na moral. O cara estava do meu lado pedindo para autografar o Fireworks na loja e ele simplismente virou as costas. A foi só com ele e tal não foi com os outros. Bem não interessa. Como diria o velho ditado, a 1° impressão é a que fica.

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
Do mesmo jeito que ele não gostou do modo do VAI ele não precisa repetir né ?

eh. tinha me esquecido disso.relamente ele foi incoerente nesse caso

eu e q naum pesso autografo a esse cara. nem ele gosta de dar nem eu gosto de pedir autografo. acho q e exagero de idolatria sei la, num gosto naum.

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


haha, olhe a diferença....

rafael bittencourt lá, uma puta fila de gente querendo tirar foto e pegar autógrafo com ele (isso tudo depois de várias horas de workshop) e depois q tiramos uma foto ele ainda perguntou se queria tirar outra

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


niredsystalaringologista

Até hoje NUNCA pedi autógrafo e NUNCA tirei foto com nego famoso. Para mim isso não faz diferença, POREM muitas pessoas curtem né. Respeitaremos.

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


Haidon
manda osa video?!?!?!
MSN: andre701@hotmail.com

valeu cara

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


Até hoje NUNCA pedi autógrafo e NUNCA tirei foto com nego famoso. Para mim isso não faz diferença, POREM muitas pessoas curtem né. Respeitaremos.

to com vc...

fudidaodaguitarra
Veterano
# mai/04
· votar


muito bom, mas às vezes ele exagera na velocidade... tipow.. bleeding heart é um dos melhores solos dele.... muito bom

naka
Veterano
# mai/04
· votar


Nao acho que o kiko seja um cusao ou algo parecido , apenas acho q ele nao sabe lidar com os fans .

talves por causa que ele seja timido ou sei la

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/04
· votar


Eu vou dizer aqui a minha opinião.

Fui num workshop dele, ele deu autógrafo , tirou fotos com todos, e respondeu todas as perguntas. Tocou as músicas que o pessoal pediu. Num achei ele arrogante não. Eu acho que ele tem uma musicalidade muito boa, pelo que ouvi ele tocar, seus improvisos, um guitarrista que toca de tudo. A única coisa que ele reclamou foi q arrebentou a corda da guitarra, ai a única que tinha de reserva era uma ernieball, ai ele disse: "Essa corda é uma bosta". Mas afinou a corda, e tocou normalmente. Só isso.

zago
Veterano
# mai/04
· votar


o kiko loureiro manda muito na guitarra cara,ele e muito rapido

_KirK_HammeT_
Veterano
# mai/04
· votar


uma coisa eh verdade, o mais doido no kiko eh o nome dele qda pra faze um caiau di trocadilho!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


o problema dele eh u nariz meio empinado....mais ele toka pra caraio....mto foda!!!!

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


acho um puta guitarrista.. atulamente um dos kras com melhor tecnica no Brasil.. n sou muito fa dele.. sobre ele ser metido ou nao, eis meu criterio:

90% acham q ele eh metido e fdp, entao eu acho q ele deve ser gente boa e tem retardado covarde q fala mal dele soh pra tira onda... q se fodam

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


stratopeido
pode ateh ser gente boa(meu amigo jah falo cum ele e disse q ele eh gente boa)....mais q ele tem nariz empinado tem sim....

ThiagoLoureiro
Veterano
# mai/07
· votar


Ressucitando o fórun:

Porra galera, todos nós temos pontos fortes e fracos.
Alguns de nós somos arrogantes de vez enquando, estamos de boa outras vezes. Acredito eu que com os artistas não é diferente.
Vái ver o cara é meio fechado, sério, meio sei lá oque.
Mas o foda que só por causa disso vem neguinho falar que o cara é arrogante é estrela e tudo mais.
Mas se é pra falar de estrelismo e arrogância o Malmsteen é o 1°. Vái ser nojento assim lá longe. Toca pra caralho mas é nojento demais.

WeslleyGuilber
Veterano
# mai/07
· votar


quolé a pergunta???

O q seria "ensaboa o meu q ensaboo o seu"??? O.o

ohm777
Veterano
# mai/07
· votar


Vi muita gente discutindo se o kra eh arrogante e tal mas pouca discussao sobre a sua tecnica.... Ano passado fui a um show do disco solo dele aki em floripa e realmente me decepcionei, ele errou varias vezes durante o show e as vezes tocava totalmente fora do tempo... Nao estou discutindo a musicalidade dele acho ele um bom compositor gosto mto do trabalho solo e do angra mas mesmo eu q so fan tive q admiti ele mando malzaço. as vezes o kra nao ta num dia bom ne vai sabe.......

o mais incrivel eh q dps do show dele toco uma banda de etal melodico q fez um cover de rising force o kra mando mto bem na guitarra e obvio q rolo akelas comparações neh ......

Bia123
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bia123
· votar


Kiko é um otimo guitarrista.. falem bem ou flem mal.. E nao comparo Adarnuy com o Kiko porque sao estilos totalmente diferentes!

GuitarHome
Veterano
# fev/10
· votar


NADA A VER COMPARAR

Nada a ver é upar um tópico de 2007.

INHA GENTE.. ELE TEM MORAL P ISSOO

Não existe moral para arrogância ou para ser "metido". Não que ele seja, quem sou eu para julgar, mas discordo totalmente da sua frase.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko Loureiro