Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
Tah Bom LeandroPanucci
Ele eh um bosta (b²-4ac)
|
Grow Veterano |
# jun/04
· votar
o pouco q faz, faz bem
|
Funkyman Veterano |
# jun/04
· votar
O kra num toca p**** nenhuma, pelo menos nas músicas da banda
|
spacegh0st Veterano |
# jun/04
· votar
se ele tocasse muito tenho certeza que ia mostrar isso nas músicas da banda, em vez de ficar fazendo a mesma base a música inteira...
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
ele pelo menos tenta faze alguma coisa...ao contrario de cpm, detonautas...essas merdas
|
august22 Veterano |
# fev/05
· votar
pra mim, kem fala q o kra eh um merda, tem inveja.
Pq o kra deve ter anos de estudo e tudo mais.
Soh pq ele nao faz arpejos alucinantes, nem solos tenebrosos, nao quer dizer nada.
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/05
· votar
acho ele legal, sempre paga a conta do bar
|
chordman Veterano |
# fev/05
· votar
Já que o cara é um merda, pq vcs que gostam de criticar nao ficam famosos e gravam suas musicas alucinantes?
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
chordman
pq eu sou pobre
=)
|
ASO Veterano |
# fev/05
· votar
"seja voce mesmo que seja bizarro..."
afff que coisa linda... ¬¬
|
rock222 Veterano |
# fev/05
· votar
vcs julgam muito a pessoa pq ela nunca fez nada de extraordinario .. mais vc pensa q é facil tocar pra milhares de pessoas .. é dificil .. eo cara agita mesmo ... não é um excelente guitarrista mais da pro gasto ...
|
prog_jam Veterano |
# fev/05
· votar
nu metal sucks!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/05
· votar
ele tá fazendo o som pra banda ganhar dinheiro com as novas tendencias do pop rock.
|
marceloh Veterano |
# fev/05
· votar
Nao sei se a banda da Pitty foi algo criado á tempos, e agora veio ao auge, ou algum produtor achou a Pitty gostosa e quis fazer dela uma rockeira. Caso seja a primeira opção, podemos considerar que o guitarrista é um bosta, ou pelo menos não tem pose de guitarrista numa banda mandando aquele som. Já se for a segunda opção, ele deve ser bom, porque dae foi criado pra fazer sucesso e ganhar dinheiro, ele ganha seu troco e faz o que é pedido, e pra estar numa banda dessas tem que ser bom!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# fev/05
· votar
eu achava a pitty gostosa, mas depois eu vi q ela tem uns piercings e uns efeitos estranmhos no pescoço agora n acho mais.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# fev/05
· votar
Quanta discussão por pouca coisa! Daqui há pouco surgem os nomes do Malmsteen e do Slash no meio da briga? Isso se já não surgiram...
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
ele é melhor q eu
|
Drinho Veterano |
# fev/05
· votar
ele é melhor q eu
c pa naum viu cara
ele eh mto assado
|
fgr Veterano |
# fev/05
· votar
O cara toca muito sim e tem muita presença de palco.. Só q o cara eh bom dentro do estilo dele.. Quem curte guitarra shred claro q nao vai gostar mas daí desmerecer o cara eh fica foda...
O estilo dele eh o mesmo do John Frusciant, palhetada economica!
|
LeandroCZ Veterano |
# fev/05
· votar
O cara da Pitty é muito fraquinho como a banda toda apesar da Pitty ser gostosa pra caraio. Agora o cara não toca nada, velocidade não vale muito pra saber se o cara é bom mas eu vi ele na MTV tocando o mais rapido q ele conseguia...ele foi muito devagar, quase parando. As bases dele são fraquinhas demais, pouca criatividade, timbres ruins, péssimo guitarrista. Mas agora q ele saiu da Pitty talvez ele mostre mais da sua criatividade q eu não acredito q seja grandes coisa. Não podemos esperar muito de um cara q é fã do John Frusciante
|
chordman Veterano |
# fev/05
· votar
BlaCk LaBeL
O que será que dá coloca-lo pra tocar no meio de Slash e Malmsteen, quem ganha será?
|
GustavoTezza Veterano |
# fev/05
· votar
Ele não toca nada, só faz pose mesmo....
|
Hyrah Veterano |
# fev/05
· votar
Eu acho que ele faz algumas bases bacanas e agita bastante, nunca vi nada que se possa dizer: minha nossa, mas que musica legal! mas da pro gasto.
|
sgrillo Veterano |
# fev/05
· votar
Depende qual deles, o atual é meio "Poser"....mais o outro q tocou com ela já tocou no Engenheiros numa das formações mais atuais, no Engenheiros ele tocava bem, mas com ela ñ sei ñ hein....
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# fev/05
· votar
mas agora mudo o guitarrista da banda tbm neh
o Peu saiu
|
Jean Veterano |
# fev/05
· votar
Ele se acha o John frusciante no palco,parece que ta imitando mas o john nem se compara a ele,é bem melhor!
|
bocadecachaca Veterano |
# fev/05
· votar
uytut
|