O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jun/04
· votar

Tah Bom LeandroPanucci
Ele eh um bosta (b²-4ac)

Grow
Veterano
# jun/04
· votar

o pouco q faz, faz bem

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar

O kra num toca p**** nenhuma, pelo menos nas músicas da banda

spacegh0st
Veterano
# jun/04
· votar

se ele tocasse muito tenho certeza que ia mostrar isso nas músicas da banda, em vez de ficar fazendo a mesma base a música inteira...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar

ele pelo menos tenta faze alguma coisa...ao contrario de cpm, detonautas...essas merdas

august22
Veterano
# fev/05
· votar

pra mim, kem fala q o kra eh um merda, tem inveja.

Pq o kra deve ter anos de estudo e tudo mais.

Soh pq ele nao faz arpejos alucinantes, nem solos tenebrosos, nao quer dizer nada.

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar

acho ele legal, sempre paga a conta do bar

chordman
Veterano
# fev/05
· votar

Já que o cara é um merda, pq vcs que gostam de criticar nao ficam famosos e gravam suas musicas alucinantes?

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar

chordman
pq eu sou pobre

=)

ASO
Veterano
# fev/05
· votar

"seja voce mesmo que seja bizarro..."

afff que coisa linda... ¬¬

rock222
Veterano
# fev/05
· votar

vcs julgam muito a pessoa pq ela nunca fez nada de extraordinario .. mais vc pensa q é facil tocar pra milhares de pessoas .. é dificil .. eo cara agita mesmo ... não é um excelente guitarrista mais da pro gasto ...

prog_jam
Veterano
# fev/05
· votar

nu metal sucks!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar

ele tá fazendo o som pra banda ganhar dinheiro com as novas tendencias do pop rock.

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar

Nao sei se a banda da Pitty foi algo criado á tempos, e agora veio ao auge, ou algum produtor achou a Pitty gostosa e quis fazer dela uma rockeira. Caso seja a primeira opção, podemos considerar que o guitarrista é um bosta, ou pelo menos não tem pose de guitarrista numa banda mandando aquele som. Já se for a segunda opção, ele deve ser bom, porque dae foi criado pra fazer sucesso e ganhar dinheiro, ele ganha seu troco e faz o que é pedido, e pra estar numa banda dessas tem que ser bom!

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# fev/05
· votar

eu achava a pitty gostosa, mas depois eu vi q ela tem uns piercings e uns efeitos estranmhos no pescoço agora n acho mais.

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar

Quanta discussão por pouca coisa! Daqui há pouco surgem os nomes do Malmsteen e do Slash no meio da briga? Isso se já não surgiram...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar

ele é melhor q eu

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar

ele é melhor q eu
c pa naum viu cara
ele eh mto assado

fgr
Veterano
# fev/05
· votar

O cara toca muito sim e tem muita presença de palco.. Só q o cara eh bom dentro do estilo dele.. Quem curte guitarra shred claro q nao vai gostar mas daí desmerecer o cara eh fica foda...
O estilo dele eh o mesmo do John Frusciant, palhetada economica!

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar

O cara da Pitty é muito fraquinho como a banda toda apesar da Pitty ser gostosa pra caraio. Agora o cara não toca nada, velocidade não vale muito pra saber se o cara é bom mas eu vi ele na MTV tocando o mais rapido q ele conseguia...ele foi muito devagar, quase parando. As bases dele são fraquinhas demais, pouca criatividade, timbres ruins, péssimo guitarrista. Mas agora q ele saiu da Pitty talvez ele mostre mais da sua criatividade q eu não acredito q seja grandes coisa. Não podemos esperar muito de um cara q é fã do John Frusciante

chordman
Veterano
# fev/05
· votar

BlaCk LaBeL
O que será que dá coloca-lo pra tocar no meio de Slash e Malmsteen, quem ganha será?

GustavoTezza
Veterano
# fev/05
· votar

Ele não toca nada, só faz pose mesmo....

Hyrah
Veterano
# fev/05
· votar

Eu acho que ele faz algumas bases bacanas e agita bastante, nunca vi nada que se possa dizer: minha nossa, mas que musica legal! mas da pro gasto.

sgrillo
Veterano
# fev/05
· votar

Depende qual deles, o atual é meio "Poser"....mais o outro q tocou com ela já tocou no Engenheiros numa das formações mais atuais, no Engenheiros ele tocava bem, mas com ela ñ sei ñ hein....

gustavo foresto crispim
Veterano
# fev/05
· votar

mas agora mudo o guitarrista da banda tbm neh
o Peu saiu

Jean
Veterano
# fev/05
· votar

Ele se acha o John frusciante no palco,parece que ta imitando mas o john nem se compara a ele,é bem melhor!

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar

uytut

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???