O que vcs acham do red hot e seu guitarrista?

Autor Mensagem
Simoff
# ago/02


E ai, seis curtem red hot? O q seus acham do guitarrista dele é bom?

Eles vão toca aqui em outubro, alguem vai?

Renato
# ago/02


Meu voce nao conhece red hot cara os caras sao muito bons eu com certeza eu vou la sem duvida

Anônimo
# ago/02


Peraí meu, eu conheço sim...
eu vou ir quase que certo no de POA.
O que eu quero saber é na opinião de vcs.

Simoff
# ago/02


opa,, o anonino de cima fui eu que escrevi: Simoff
----
Essa p de forum não tem registor de usuário ai da nisso.

Slash
# ago/02


Eu não curto muito o guitarrista do Chili Peppers não... acho ele meio sem sal, hehehe...

Valeu!

ebmp
# ago/02


O frusicante é meio ruinzim... Eu vi o show da mtv e ele faz umas improvisacoes fudidas...

Alberto
# ago/02


ELES SÃO FANTASTICOS TODOS OS 4 TB QUERIA IR NO SHOW SÓ Q VAI SER 120 REAIS

SImoff
# ago/02


O alberto, já tão vendendo os ingressos?
120 memso?

JaPa
# ago/02


Ae...Eu sou novo aki...tanto em guitarra qnt no forum, eh a minha primeira postagem...
Na minha opinião o Frusciante toca bem kra... tanto ele como o Flea...
Vlws!

Slash
# ago/02


Bom, o Frusciante não é o pior do mundo.... mas com certeza existem muitos por aí que tocam 100x mais e melhor que ele...

Valeu!

Anônimo
# ago/02


alguem perguntou se ele é o melhor ????

|nobre|
# ago/02


Hoje em dia o pessoal valoriza demais velocidade e técnica e esquece de emoção, sentimento, etc... O frusciante sabe se expressar mto bem no seu som, e é isso q importa.

Anônimo
# ago/02


nao gosto muito do frusciante nao
mais o flea toca legal pakas, tanto q na minha opniao ele ropa o "espaço" da guitarra em algumas musicas, o q eh muito raro acontencer falando-se de baixo

Guilherme
# ago/02


Os caras tocam pra caramba. Eles sao otimos. E ainda tem gente que diz que eles nem sabem tocar.

Anônimo
# ago/02


...flea toca legal pakas...
flea nem se fala. O cara toca muito meu.

Além de que o cara eh muito doido no palco sempre inventa umas dancinhas loca no meio da musica.

Slash
# ago/02


EU NÃO GOSTO DELE TOCANDO... Ora, o que tem de mal nisso?

Secret
# ago/02


o flea toca muito mas o guitarrista.....hum é melhor eu ficar quieto!

The PoppyMan
# set/02


O FRUSCIANTE É O MELHRO GUUITARRISTA QUE EU CONHECE NÃO PELO RED HOT MAS SIM PELOS EU TRABALHO SOLO , EU EU ACHO QUE ELE NÃO PODERIA TOCAR TÃO BEM DOPADO DE ALCOOL , VALIUM E HEROINA POR 6 ANOS CONSECUTIVOS , PORTANTO RESPEITEM PELO MENOS ELE , ELE QUASE PERDEU OS DEDOS E O BRAÇO INTEIRO , E É UM MILGARE ELE ESTAR VIVO E FAZER MUSICAS TÃO BOAS PARA O RED HOT E SUAS PROPIAS MUSICAS

Ps1c0
# set/02


Ele toca muito mas na minha opinião ele naum tem estilo!!!Q é uma coisa muito importante principalmente em uma banda. Mas q ele transmite um sentimento ele transmite.
O Red Hot eh bom pq eles sabem trabalhar em grupo!!
Eu acho q o Red Hot só naum tem 2 guitarristas pq eh muuiiitttooo dificil achar e fazer um riff poderoso ao usar duas guitarras(tipo o Aerosmith) mas mesmo assim se eles gostassem do estilo das duas guitarras eles conseguiriam!!

Anônimo
# set/02


Mau ae mas o red hot é o tipo da banda q coloca 2 musicas boas num cd e esquece d faze o resto...

Ps1c0
# set/02


naum concordo!!por exemplo:
o californication...todas as musicas eram lokas e fizeram sucesso..

mas eu respeito sua opinião neh.

nami
Veterano
# jul/03
· votar


eu gosto bastante do john frusciante... ele é muito bom mesmo!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


caralho kra, vc desenterrou um tópico véio pra cassete

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


e bota velho nisso, mas The PoppyMan, q coisa é essa d perder dedos e braço? o q aconteceu com ele?

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


porr* o frusciante e bom,,,ele toca bem e o red hot e iradu,,,eles sao muito bons musicos,,

angus ac
Veterano
# jul/03
· votar


O baixista é um dos melhores da Atualidade!

viola
Veterano
# jul/03
· votar


O frusciante manda muito bem sim, só pq ele não toca trocentas notas por segundo não significa que ele é ruim, o estilo dele é suave,ele consegue muito bem fazer um solo relaxante, até parece que nunca ouviraam scar tissue

georginho_gallagher
Veterano
# jul/06
· votar


se ele tocasse trocentaas notas por segundo eu não compraria o dvd deles.
Acho a técnica dele muito boa no que ele apresenta.
O cara é muito criativo, tem um feeling animal e junto com o batera carregam o red hot nas costas (não que os outros sejam ruins, mas os dois se destacam).

Ah, e alguem sabe qual o set dele?? Que overdrive é akele do live at slane castle?? (acho que na época desse tópico ainda nem existia esse dvd...)

Zandor
Veterano
# jul/06
· votar


Não sei mas o baixo é muito legal

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


junto com o batera carregam o red hot nas costas

pra mim o baixista eh o mais competente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham do red hot e seu guitarrista?