Guitarrista canhoto da Pitty

    Autor Mensagem
    gabizão
    Veterano
    # nov/08


    Ontém estava vendo o grammy latino na band e vi um guitarrista canhoto que tocava com guitarra pra destro e as cordas para destro... eu gostaria de saber o nome dele, se alguem souber me fale!
    ;D

    alexandrememphis
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Edgar Scandurra, guitarrista da "finada" banda Ira.

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Edgar Scandurra, guitarrista da "finada" banda Ira.

    putz ele ta tocando com a pitty agora? que pena =\

    El Musicista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Abigobaldo

    Entre ele ficar parado e tocar com a Pitty e ficar parado, muito melhor tocar com a Pitty.

    Apesar que eu gosto do som dela.

    axleWs
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    El Musicista
    não sei se ele ainda usa a parker, mas oo guitarrinha esquisita.

    mas parece que toca legal

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    El Musicista

    Entre tocar com a Pitty e tocar com o IRA! sem o Nasi, eu ficaria parado!! hahahah

    muka gibson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gabizão
    hendrix fazia quase a mema coisa, so q usava guita de canhoto e cordas de destro!!!!

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    hendrix fazia quase a mema coisa, so q usava guita de canhoto e cordas de destro!!!!

    cara, quase a msma coisa nada, tocar de canhoto sem inverter as cordas é coisa que pouca gente no MUNDO faz XD

    El Musicista
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu sempre apanhei p/ tirar Música do Ira! A pegada é totalmente diferente... Fica muito tr00, porque o sentido da batida fica muito louco, tipo ao contrário; o baixo é feito nos dedos 1, 2, 3 e 4 e o polegar toca as cordas mais agudas... O resultado é super diferente.

    gabizão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gabizão
    hendrix fazia quase a mema coisa, so q usava guita de canhoto e cordas de destro!!!!



    hendrix usava guitarra de destro tmb amigo! =)



    eu so canhoto e aprendi tocando ao contrário.. agora q eu to tocano com cordas invertidas pra canhoto mesmo, eu tenho uma guitarra de destro no quarto e de vez enqnd pego ela pra fica brincando, ver se consigo fazer algo ;p

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pra todos que gostam da Pitty, eu tenho uma história comédia:

    Um amigo do meu Profº estava num clube com o filinho dele, um menino pequeno, fascinado pela Pitty...ai, eles encontraram com ela nesse tal clube. O muleque não se contentou, saiu correndo e deu um abração na Pitty, então:

    Pitty - Segurança, o que é isso?

    Pai do Menino (amigo do meu Profº) - Desculpa, ele é pequeno e não tem muita noção das coisas, porque se ele tivesse, ele não ouviria a porcaria da sua música...

    Pitty (totalmente envergonhada) - Ai, ééé... desculpa...

    HAHAHAHAHAHAHA ... por essas e outras eu odeio a Pitty, porque ela canta mal e as músicas dela, assim como ela, são insuportáveis ... mas o Edgard Scandura, é um Put@ Guitarrista!

    Abraços.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Pai do Menino (amigo do meu Profº) - Desculpa, ele é pequeno e não tem muita noção das coisas, porque se ele tivesse, ele não ouviria a porcaria da sua música...

    Hahahahaha, vc não tem idéia do tanto que gostei de ler isso!

    Nada contra artistas que fazem música descartável ou de época, até porque o mundo precisa disso, mas acho feio demais quando a pessoa começa a se achar estrela.

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    muka gibson
    hendrix fazia quase a mema coisa, so q usava guita de canhoto e cordas de destro!!!!

    hendrix usava uma guitarra destra, só que pro lado direito (como canhotos tocam), e invertia as cordas...

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    Nada contra artistas que fazem música descartável ou de época, até porque o mundo precisa disso, mas acho feio demais quando a pessoa começa a se achar estrela.

    simplesmente TEM que ter essas bandas-modinhas momentâneas, senão quem vamos zuar falando que as musicas de antigamente é melhor que a atual?????

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PedroShinzato
    simplesmente TEM que ter essas bandas-modinhas momentâneas, senão quem vamos zuar falando que as musicas dos anos 70/80 é melhor que a atual?????


    É bem por ae! hahaha
    Mas tem muita coisa boa hoje, só que não é mais mainstream, então tme que fuçar pra achar.

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    desculpe minha ignorancia, mas o q é "mainstream"? é tipo, o que tá mais na mídia, ta sendo mais falado??

    se for isso, é oq eu acho tbm... nao dá pra sair falando que musica antiga é o que há, e TUDO atual é uma merda... tem mta coisa legal atualmente... mas o estilo que eu curto e acho bom (quem curte rock acha q rock é bom, quem curte reggae acha q reggae é bom, quem curte pagode acha q pagode é bom, e por aí vai) nao tá na moda a anos. a midia nao fala deles. são mais "underground"... hehe

    abraços

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    PedroShinzato

    Mainstream é uma palavra usada pra representar a parte mais pop da música, o que está sendo mais tocado hoje e etc, um exemplo era o metallica lá pros anos de 96 com seus Loads, não era pop mas estava no mainstream, tocando pra todo mundo.

    alexandrememphis
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que ele não está tocando com a Pitty, que foi apenas uma parceria no Grammy.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    putz, o scandurra toca demais meu, já fui em vários shows do Ira e pela amor de Deus, o cara é um gênio!

    Fast_Hand
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Scandura é guitarrista top...pra quem não conhece,procure "investigar" sobre o cara.

    MarcosBorba
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu acho o Scandurra muiiiito bom mesmo. Adorei ver ele tocando no Grammy. Ainda rolou um Talk Box pra finalizar que ficou bem legal.

    Engraçado é como a mentalidade do fórum muda. Hoje mesmo eu estava vendo uns tópicos de 2002 sobre o Scandurra e neles sempre tem alguem falando que o Edgard é horrível, que ele é um dos piores. Já nesse tópico, foram apenas elogios (felizmente). Parece que há uns quatro anos atrás havia nesse fórum muito mais babacas preconceituosos do que existem hoje, e isso (graças a Deus) está mudando.

    TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Scandurra fez uma participação com ela.. mas não estão juntos não..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista canhoto da Pitty