O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar

Cara, se um dia eu tocar na televisão eu vou colocar duas meias na cueca, um colete Massaranduba e uma cocota apertada... já que eu não toco nada, quem sabe eu viro sex symbol?!

Eu vou comer a Madonna!!! Eu vou comer a Madonna!!!

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar

huahuahuahuauahuha... Boa sorte! ;)

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar

Esse que é o problema, ele não faz base de responsa nem aqui nem na China.
Quem sabe os ares dos campos de arroz chineses não fazem ele melhorar um pouco a conduta dele perante a guitarra?

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar

Comanche

Se fosse assim a China teria um monte de guitarristas. E olha que lá tem chinês pra cara***.

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar

De repente ele come uns escorpiões e melhora alguma coisa...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar

Eu vou comer a Madonna!!! Eu vou comer a Madonna!!!

ahahhaha
nussa velhinho desenterro essa ein? eh leo jaime isso ne?

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar

gustavo macaco

é.. he he hehe he he

Tu não sabe quem tem 3 violões sobrando????

meteoro
Veterano
# mai/04
· votar

nao axo nd..pq nunca parei pra escuta ele tokando..mas com ctza ele deve toka beim melhor q eu...naum tenho vergonha de fala q toko MAL PRA CARALIOO...hehehehe
bom, mas soh sei q esse guitarrista da pitty aii eh primo da ex-namorada de um camarada meu...
pqp akela mina soh falava isso
"aii meu primo eh guitarrista da pitty, meu primo eh guitarrista da pitty.."
heheheh
mas eh isso aee raça!!

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar

LeandroPanucci
To rindo sozinho aqui. uahuahuahaha

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar

Keldorn

THC?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar

LeandroPanucci

ahahaha
mas de boa eu concordo com vc cara. o cara faz a dele, na o compromete, e o instrumental dessa banda ate que nao eh ruim, melhor que muita coisa que rola na radio.

o que fode mesmo so as letras e o vocal irritante da mina

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar

a letra é do tipo boazinha, as "quadrinhas" são fraquinhas mas o conteúdo é bom... quem sabe ela evolui mais né?! Tô torcendo pra isso, afinal de contas o meu ouvido merece!

TiagoZorzan
Veterano
# mai/04
· votar

o negocio é o seguinte,eu tava venu o show dela na tv e eu num reparei no guitarrista se ele é bom ou ruim,eu tava mais era olhando as coxonas dela´pq ela tava d sainha curtinha,nossa q muié gosto*sA,,,,

huahuahuahuahauhau
falando do guitarrista eu toco melhor q ele!!!

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar

LeandroPanucci: Concordo com vc cara!!!! E acho q sua opinião tem tudo a ver, se ele tocar a musica certinha, ter pegada , escolhe ruma distorção legal, fazer um arranjo e uma levada legal pra música, o pessoal vai falar que o cara toca mal, ou q toca "normal". agora se ele fizesse uma fritação no meio da musica, mesmo sem sentido e inoportuna, alguns mudariam a opinião.
Alguns solos de por exemplo 2 OTIMOSS musicos( na minha singela opinião),Yamandu e Slash, são dispensáveis são mais pra impressionar, encher musica, mas os caras também mandam varios solos arrasadores e marcantes. O cara manda bem sim, toca no ritmo, pois uma distorção legal e pertinente ao estilo da música, e conseguiu dar bastante peso na musica, sendo apenas uma guitarra. O estilo de musica da Pitty não é um dos meus preferidos, mas é uma boa opção para agitar o pessoal em apresentações. E muito cuidado com a afirmação "eu toco melhor q ele!!!", eu prefiro deixar o julgamento para os ouvintes e não pra mim. Ao menos COMPETENTE ele é.

rules
Veterano
# mai/04
· votar

é foda c fosse uma bandinha americana todo mundo pagaria um pau neh...como e brasuca o pessoal chuta o balde ..num to defendendo ela e nem ele naum sou fa naum mais respeto..e o cara toca memo....e a fender dele e loka...!!!

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar

E uma mer....(17176276107260172049712819864198341863457 . 1297968124x³b¹b¹ . M¹ER²D³A¹ . 01264192764981276498172964129481726498176294871)

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar

Meu ex-professor de Guitarra toca melhor do que ele,o Mozart Melo,alguem conhece????.fiz 10 aulas com o cara,gastei 70 reais cada aula,ou seja 700 reais,e aprendi mais q 1 ano com outros professores ai,hj faço aula com um prof que só serve mm pra me ajudar a tirar solos,pq de teoria já sei.mas ai,Mozart Melo é melhor q ele..e eu tbm ce bobiar,toco a 8 anos e faço aula a 4.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar

Polêmico
Putz, que coisa...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar

po o mozart toca melhor que mta gente

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar

Sei lá, acho q ele parece com o Simoninha (filho do Simonal)

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar

LeandroPanucci
THC?

Mas hein ?

Polêmico
Que coisa não ? Meu ex-professor tb toca melhor q ele, mais e daí ?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar

Keldorn

esse leandro é foda ehehe
thc é tetra hidrocanabinol, o principio ativo da maconha

Keldorn
Veterano
# mai/04
· votar

gustavo macaco
Atah... q maluco. AuHAUhauhAUha

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar

eh uma mer... (222222222222222222222222222zzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZ2222222222222 22zzzzzzzzzzzzzzzz)

Mamonas
Veterano
# mai/04
· votar

Falando em Mozart Mello , eu li um texto legal no site dele, curtam ae:

Arte e Espiritualidade

A palavra espiritualidade me sugere imagens de Jesus, Buda ou Krishna, ou mesmo a iluminação de santos, anjos, entidades, yogues, extraterrenos. A palavra amor me sugere formas de amor: amor próprio, à natureza, aos filhos, aos animais, a outra pessoa, e amor à arte.

Para mim, a forma de amor para se atingir a espiritualidade é a meditação, oração, doação, desapego, humildade, fraternidade. Penso em Chico Xavier, Ghandi, Madre Tereza, em tantos outros anônimos. Penso também em música, Bach, por exemplo,
Quando penso na ausência de espiritualidade, na ausência de formas de amor, imagino o solitário ser humano contemporâneo e seus anestésicos. Dinheiro, poder, sexo, consumo, drogas, culto ao corpo, culto a inteligência. E também a arte, quando associada a sucesso, ego, manipulação, alienação. Nada mais de que um eficiente disfarce ou “disfarte” para a real intenção.

Qual a verdadeira razão de música ao vivo nos showmícios às vésperas das eleições? Após as eleições os músicos são lembrados? Não se trata de mais uma reclamação, mas somente uma constatação.
A polaridade está presente em todo o universo. É uma lei. A arte oscila pelo positivo e o negativo o tempo todo. Cuidado com o seu pré-conceito ou diagnóstico precoce: estamos falando de um planeta maravilhoso, mas karmático, um planeta-escola cheio de anestésicos.

Cena 1
Você está tocando um simples "C" num show de música sertaneja para 70 mil pessoas. Você é um músico virtuoso e talvez doutor em música, tocando apenas um "C". Você está sendo remunerado dignamente e pelo menos 5 mil pessoas estão cantando muito emocionadas, enfim chorando, cada uma por seu particular e íntimo motivo. Corta a cena.

Cena2
Agora você está tocando num festival internacional de Jazz e já está improvisando (virtuosamente) há 8 minutos, e essa é somente a primeira música. Na platéia estão presentes mil pessoas e entre elas, 30 muito emocionadas. Corta a cena.

Cena3
Você está num bar num sábado à noite e a platéia toda está dançando e cantando aquele hit arrasador daquela banda arrasadora. Muita bebida, muita mulher, talvez outras coisas também, enfim, todos parecem felizes. Corta a cena.

Cena4
O teatro é muito grande, até assustador. É apenas o décimo recital do pianista não muito conhecido. Na platéia somente 100 pessoas. A música é espiritual e envolvente, uma música celestial sai daquele pequeno piano, naquele imenso teatro. A música envolve as pessoas presentes, na verdade, menos aquele cidadão que ronca muito na segunda fileira. A música é divina.
Corta a cena. E corta a cena. E corta...

Você que esteve em todas essas cenas me diga onde está a arte e a espiritualidade. Eu estava lá também, estava presente, sentindo, pulsando, interagindo, me emocionando, vivendo. Em nenhum momento pensei sobre arte e espiritualidade.

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

nao soh o guitarrista, mas a banda todo fede.... aquilo eh uma mera, num sei como alguem tem coragem de ouvir akilo... pelo amor de deus.....

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# mai/04
· votar

esse guitarrista da pity acho q deve ser bom, mas a banda eh uma bosta
q nem o marcão do charlie brown jr. o cara toca numa banda muito merda, mas ele consegue tirar umas música do ianguie malmistin e do steve vai

jimmy
Veterano
# mai/04
· votar

E uma mer.... (E=mc²)

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar

Leandro
Não digo q funk é bom... isso sim é uma bosta... até pq não é nem música... mas houve um tempo em q o funk era mais parecido com o rap e era melhor não era essa´porcaria erotizada q é hoje... Não quis dizer q sucesso é sinônimo de qualidade, mas se ele fosse tão ruim assim não tocaria numa banda... ninguém nunca ouviu ele tocando nada além das músicas da banda então ninguém sabe se ele vai além do q é, e pra mim ele tá cumprindo a função dele bem....

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar

Pappaléguas
Aì q tah, pelo seu post anterior vc disse exatamente que sucesso eh sinônimo de qualidade, mas vc jah corrigiu e tah blz. =)
Mas eu jah vi o cara tocando e não achei que ele cumpriu a função dele tão bem quanto vc diz. Sei lá, tlvz ele não estivesse bem no dia, mas até que me provem o contrário, ele eh bem ruinzinho sim. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???