O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???

Autor Mensagem
CORVO
Veterano
# mai/04
· votar

Desculpe mas eu não trabalho com esse material.

rules
Veterano
# mai/04
· votar

é foda...se o cara fosse de uma bandinha americana ou de uma bandinha inglesa todo mundo ia pagar um pau pra ele...agora como ele e brasileiro naum pode ter cabelo grande,naum pode pular naum pode isso naum pode aquilo que o povo vai acha-lo metido e vai fala q ele ta imitando alguem...seguinte eu conheço poucas musicas dessa banda ae,mais o cara toca pra caralho mesmo arrebentou no lual mtv...tem muita bandinha americana por ae q naum faz porra nenhuma e eu num vejo ninguem comentando!!!!...vamo respeitar o cara ae!!!

Polêmico
Veterano
# mai/04
· votar

Amém Rules......hahaha

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar

rules

nada a ver. Tem muito guitarrista top brasileiro que não deixa nada a dever para os gringos, mas esse não é o caso do tosco guitarrista da piti.( se é que isso pode ser chamado de guitarrista)

domy
Veterano
# mai/04
· votar

Achei os solos muito repetitivos, pois ele usou quase sempre a mesma região da escala, e era região mais aguda pra variar. já tava me dando nos nervos aqueles bends nas últimas casas.

tb num agradei do timbre ao vivo. o cara ainda usa o captador do braço pra quase todas as bases. se pelo menos tentasse deixar soar como captador do braço como o Tom Morello do Rage Against, mas o som dele não era encorpado nem pesado e nem puchado pro grave. parecia mais um Humbucking fraquinho. tava achabdo o som muito estranho e quando fiquei reparando vi o seletor de captador apontando pro grave.

Apesar de tudo, o cara tem seu mérito. Acho q naum chega a ser uma mer...

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar

eu naum...hehehehe

tom_delonge182
Veterano
# mai/04
· votar

rules
concordo!!!!!

snd
Veterano
# mai/04
· votar

Minha banda toca as musicas da Pitty melhor do que eles fazem ao vivo... mas sei lá, acho q eles tentam parecer meio punk, fazendo um som seco ao vivo... o que eu não gosto, vi eles uma vez só no jô e sei q lah nao dá pra caprichar muito no grave que é o forte deles... não considero ele ruim, ta no nível do som da banda... botar um Steve Vai pra tocar o tipo de som deles seria desperdício.

Slash Teacher
Veterano
# jun/04
· votar

Bom, quem viu a apresentação do prêmio Multishow pode ver a "qualidade" go guitarrista. Para mim, ele era até ok, ams depois de ver aquele "solo" improvisado, mudei totalmente de idéia. Ela mandou MTO, mas MTO mal mesmo. Parece que começou a tocar há pouco tempo.

MacCa
Veterano
# jun/04 · Editado por: MacCa
· votar

eu concordo com o LeandroPanucci, vai ver caras que nem o george harrison tocando(o solo de something é o mais emocionante e melodicamente rico que eu já ouvi), rivers cuomo do weezer(ele não mostra tudo o que pode(e ele pode muito), ele prefere, ou preferia, fazer solos que fazem a música chegar ao seu clímax numa explosão de emoção e melodia). De que adianta tocar mil notas por segundo, se ´você mal pode identificar o que ele toca exatamente; uma coisa e tocar com velocidade(como os caras do iron ou slash, o cara do dire straits com aqueles licks geniais), outra é tocar na velocidade da luz

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar

MacCa

tocar na velocidade da luz desintegra a magia.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar

LeandroPanucci
Q poético... e físico... filosófico... ah, sei lá...

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar

Leandro

Q poético... e físico... filosófico... ah, sei lá...

patético mesmo he he he

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar

LeandroPanucci
Vlw!!! Não tava conseguindo me lembrar da palavra! XD

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar

sei lah, eu num conheco....mas o marcão do charlie brown deve se bem melhor!

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar

Drinho

Se você não conhece como pode usar este critério: melhor ou pior? O Marcã deve ser bem melhor....

Deixa eu mudar de assunto:

Alguém sabe definitivamente quem matou a p**** do Lineu ? ? ?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar

LeandroPanucci
Eh louko! =S
Sei lá, acho q foi a Maria Clara!!!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar

LeandroPanucci
foi o agostinho

Munki
Veterano
# jun/04
· votar

Acho o cara bom...a guitarra que ele usa é uma Fender Bronco (bem feinha mesmo) com o som bem vintage...

Mr Mister
Veterano
# jun/04
· votar

Alguém sabe definitivamente quem matou a p**** do Lineu ? ? ?
foi o cirilo (carrosel)

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar

eu ja falei q eh uma merda?

se for.. (2)

Mr Mister
Veterano
# jun/04
· votar

eu ainda nao falei...

é uma merda (3)

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar

Merda são vcs todos q ficam babando ovo pros gringos...

Pro estilo esse kra se adapta...
Apesar de ser um filho da puta q negligencia a própria filha... (vide o Familia MTV Pitty.)

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar

Companheiro Peter Rocks

larga desse discurso d pt metalurgico, daqui a pouco vai quere fala q o povo ouve musica "imperialista" desse sistema capitalista sujo.. puta q pariu, oq q tem d o kra ser brasileiro?? se fosse americano eu metia o pau do mesmo jeito.. o kra eh ruim uma bosta, a banda eh despresivel.. mas fazer oq, se vc gosta dessas coisas... um dia a ficha cai..

Viva la Revoluión!!

MENSAGEM n: 1000... hahaha, n entro mais nessa porra

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar

Mr Mister

foi o cirilo (carrosel)

Putz, isso me lembra minha infância..esse maldito nome era o meu apelido durante a primeira série do primário....eu odiava...falando no guitarrista da pitty, bem, ele está no primeiro CD, vamos esperar trabalhos posteriores para tiramos uma base, afinal, todos podem evoluir.
Agora falando da "estrela" da banda...a pouco egocentrica pitty...meu Deus não sei por que mas que ela é antipática isso ela é....

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar

stratopeido
Ae kra, eu naum disse q o kra é bomzão naum.
só disse, q pro estilo, ele se adapta legal.

Apesar de ser um filho da puta q negligencia a própria filha... (vide o Familia MTV Pitty.)

Hitcher
Veterano
# jun/04
· votar

Definitivamente, esse guitarrista é um merda. Criatividade zero, técnica (?) mais que duvidosa, timbre horrível...resumindo, o piolhento é um bosta mesmo. Esse mané devia é criar vergonha na cara, cortar aquele cabelo nojento, acordar cedo e ir procurar um emprego, pq como guitarrista não tem mais jeito.

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar

Hitcher

Poxa, eu já vi crítica, mas isso é uma declaração de guerra ao cabeludo...o Churchil teria inveja de você. hheeh rox

negative_creep
Veterano
# jun/04
· votar

eh ruim.....com essas bases cliches sim,mas tpo,eh foda pq agora eu to curtinu pitty por causa da letra noia d teto d vidro.....(vixxxx eu to mto cabaço)

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar

ai meu São Hendrix....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que vcs acham do Guitarrista da Pitty???