Primeira guitarra!!!

Autor Mensagem
wrath eddie
Veterano
# mai/04
· votar


Também, pela diferença de preço, se fosse pior, tinha que fechar a fábrica deles!

ele quer uma guitarra de até R$750,00, Ibanez é quase impossível achar por menos que R$800,00 Usada!

James
Veterano
# mai/04
· votar


wrath eddie
lógico q acha, meu amigo pegou uma por 700, mas é akela mais simples, a grx 40 eu acho, e nova, lógico q as RG saum mais caras...aí naum da mesmo

wrath eddie
Veterano
# mai/04 · Editado por: wrath eddie
· votar


nossa cara, a quanto tempo eu não vejo uma Ibanez por menos de R$800!

Elas estão muito caras! talvez seu amigo tenha comprado ela a algum tempo, ou eu estou falando muita bestera! minha Affinity paguei 645,00, ainda e edição comemorativa 20anos Squier, com corpo em Alder!

James
Veterano
# mai/04
· votar


wrath eddie
essa ibanez q ele comprou já faz mais de um ano, mas a ibanez q eu to falando é simples, a mais simples.
tem um outro amigo meu tb q tem essa mesma guitarra, mas sem floyd, e pagou 300 dolares nos EUA faz 2 anos
eu naum ando pesquisando os preço tb, mas eles compram nessa faixa mesmo. to ligado na sua guitar, um outro colega meu tem essa, mas com 3 singles

wrath eddie
Veterano
# mai/04
· votar


a minha também tem 3 singles, e a Ibanez que eu digo é a mais simples que se pode achar! elas estão realmente caras, mas se ele achar por um bom preço vale a pena sim!

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


cara essas ibanez grx falaram q nao sao muito boas eh verdade ? To pensando em compra com humbuck memo pq ai rola um som mais fera

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


sabbath

cara essas ibanez grx falaram q nao sao muito boas eh verdade ? To pensando em compra com humbuck memo pq ai rola um som mais fera
eu tenhu uma grx 20 bk...eu curto pra caramba ela..ela tem 2 cap duplo e eu achu mto boa a captaçao

jimmypagelf
Veterano
# mai/04
· votar


cara acho que uma guitarra com floyd rose seria massa para vc, mas que eu saiba uma guita massa com floyd rose ta a cima de 1000, mas vc deve encontrar algumas por ai mais barato, veja la no
www.mercadolivre.com.br
la tem umas guitarras maneiras, e procure guitarras com captadores humbucker e single blz, falow

ibanez são bem legais tb, tem uma guitarra que e o modelo grx-220 que e otima, tenta achar essa guita por ai blz, falow!!!

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


compra uma jem

ramaione
Veterano
# mai/04
· votar


compra uma jem

Ótima escolha... rs

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


aew cara a ibanez GRX40 e 20 eh massa, eu tava afim dela, acabei comprando uma Squier FatStrat(com humbucker)FLoydRose series, eh uma guitarra mto boa, mas naum sei c acha mto, mas c eu fosse vc ia d IbanezGRX40.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ramaione

uma boa ne pra iniciante

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


a grx 40 ta mais caro !!!

sabbath
Veterano
# mai/04
· votar


a grx 40 custa mais caro nao eh ??

Walker1955
Veterano
# mai/04
· votar


Aí brother, vá até a loja e experimente uma Squire Strato da Fender. Tenho uma. É muito boa, levinha pois não é de madeira maciça.
Pode experimentar, se conseguir achar ainda uma Shelter Traditional (tenho uma zerada). É excelente mas pesa prá caralho! Mantém a afinação e os captadores são de boa qualidade. É uma dica! Vá lá na loja e toque......só sentindo cada uma delas você vai saber qual melhor se adapta ao seu estilo. Abraços bro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeira guitarra!!!