captação ativa?

Autor Mensagem
guitar rom
Veterano
# set/12
· votar


AndreMagoo
valel cara por tirar a minha duvida
flw

Shafik
Membro
# dez/13
· votar


Primeiramente, sim a edição ZW da epiphone agente encontra com as duas características de fábrica, você pode encontrar com caps PASSIVOS e ATIVOS, o que muda é o preço do instrumento. Eu comprei uma por isso to esclarecendo as coisas aqui, é uma diferença de 150~200 U$$ do passivo pra ativo, sendo que a epiphone ZW de captação passiva eu paguei U$$ 599,00.
Segundamente, eu me surpreendi com os captadores HZ, realmente são muito honestos e tem um timbrão!

Vinnas
Veterano
# dez/13
· votar


As Music Man Luke tb usam captação ativa, e não são guitarras "pra Metal".

Eis um video que gravei com a minha:

Catland - music by Vinnas

Lucasmgs
Membro
# dez/14
· votar


Ressuscitei o topico para fazer uma pergunta, pretendo montar uma telecaster com 1 humbucker na ponte e um single no braço, o humbucker gostaria de colocar um emg ativo, porém o single não encontro ativo em lugar nenhum.

será que é possivel usar uma configuração ativo com passivo? fica bom?

Fugitivo
Veterano
# jan/15 · Editado por: Fugitivo
· votar


será que é possivel usar uma configuração ativo com passivo? fica bom?

No seu caso seria aquele emg S, SA ou SV que são modelos single. Tenta no ebay ou alguem que traga para vc. Esqueça isso de ativo com passivo, não funciona ou são todos ativos ou todos passivos.

esse dite é nacional http://alexguitarshop.com/store/index.php/emg-strato-c-1_2_9_54

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


Fugitivo

Porque?

Hitman
Veterano
# jan/15
· votar


Ismah
vou chutar grande diferenca entre volume?

Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


Hitman

Apostaria antes na diferença de impedância... Nada que duas saídas não resolvem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a captação ativa?