mizinha c/ volume mais baixo

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


Deji
blz...so vou esperar minha irmã acordar pra me passar daí eu t passo a bt

manda o msn aew....flw!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Dr Stein
djean_dj arroba hotmail.com

Deji
Veterano
# set/05
· votar


mas no msn, só a noite... aqui no escritório não tenho

DemonFuuck
Veterano
# dez/12 · Editado por: DemonFuuck
· votar


Minha guitarra ta com o mesmo problema, uma LP...
Porém, ja troquei as cordas...
Ta com D'Addario 010.. anteriormente tinha colocado um jogo Dunlup 010
E acontecia mesma coisa.........

Levei em 2 luthier ja e eles ficam falando merda e não resolvem nada...

1 deles falou que era porque o cap tava meio inclinado [bem pouquinha coisa], tipo, cap Humbucker, que são 2 caps juntos, imagina que o cap de baixo esteja um pouquinho mais longe que o de cima, uma inclinação diferente que não da pra resolver mexendo nos parafusos....

Porém, tem 2 caps, o que ta inclinado é o do braço. o da ponte ta retinho, e o problema acontece mais no da ponte do que no do braço....

Dai falei isso pro luthier e ele ficou desconversando e depois falou "ah nao quero pegar problema pra minha cabeça pq to cansado ja de trabalhar"

PQP....

Onde percebe mais essa diferença de volume pras outras cordas, é nas casas mais perto do headstock..

Apartir da casas 9, diminui um pouco a diferença porém eu ainda consigo percebe-la...

Se tiver tocando algo com som limpo tipo, dedilhado, e tiver uma outra guitarra ou violao fazendo base, quando toco a mizinha nela, o som se esconde rs...

E eu queria comprar os Caps EMG 81 e 85, porém tenho medo de o problema ser a guitarra, e ficar do mesmo jeito... =////

PS: os meus Caps são os EMG HZ

Deji
Veterano
# jan/13
· votar


CAra, leva num BOM luhiter

Deji
Veterano
# jan/13
· votar


CAra, leva num BOM luhiter

Aandreep
Membro Novato
# mar/15
· votar


Para não criar outro tópico, o jeito é desenterrar esse.
Seguinte: Esse final de semana minha guitarra, do nada, a corda mizinha começou apresentar um volume inferior aos das outras cordas.
O jogo de corda é Elixir e todas são iguais não ha diferença entre as cordas são todas do mesmo jogo de cordas.
Há um mês, eu mexi na regulagem da guitarra, altura e oitavas. Poderia este ajuste ter causado esse problema só agora? se não o que será então?
Desde já, obrigado.

Aandreep
Membro Novato
# mar/15
· votar


Esqueci de mencionar o modelo da guitarra, é uma LP.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mizinha c/ volume mais baixo