baixo som nas cordas SI e MIzinha de ibanez rg350dx

    Autor Mensagem
    guitarman12
    Veterano
    # ago/05


    ae galera estou com um pqueno problema com minha ibanez aqui...eu estou usando o captador do braço ..usando zoom 505 2 e ampli nitrous drive ... agora quando uso a guitarra no clean ... pode ser direto pro ampli ou com a pedaleira as cordas SI e MIzinha ficam muito baixas em relação as outras o que pode ser isso?? problema na captação...??? tem solução barata?

    thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    talvez seja a regulagem de altura do captador...mas não recomendo vc a sair fuçando até achar o ponto certo do captador....hehehe jah pensou em levar num luthier? :D

    PedroGtr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    teste um equalizador pra ve se melhora

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guitarman12

    ae kra faz um teste...com a guita ligada pega uma moeda e vai batendo nos pólos dos captadores...quando vc bater tem q dar barulho no ampli...senão tá pifado o pólo...

    guitarman12
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a blz vou fazer esse teste sim mas se tiver pifado ferrou soh outro cap ow naum?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guitarman12
    aí só outro cap mesmo

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guitarman12 bom pelo que entendi vc disse que a corda B E, estão com som baixo perante as outras no cap do braço é isso? se for é questão de regulagem dos parafusos que prendem os captadores abaixando o lado da mizona e erguendo um pouco o lado da mizinha, mas naum deixe passar de 2mm do cp e da corda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo som nas cordas SI e MIzinha de ibanez rg350dx