Pegada .... Pleaseeeeeee

    Autor Mensagem
    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04


    Bom galera gravei uns Mp3's novos e dois amigos meus me disseram que estava legal mas estava faltando "pegada", gostaria que vcs ouvissem e me dessem suas opinioes e caso concordassem me dessem umas dicas pra adquirir essa tal pegada que num tenho, se e que nao tenho ....

    Abraxxx a todos !!!!

    www.arpeggiosfromhell.palcomp3.com.br

    conte
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: conte
    · votar


    sei lah cara..
    c vc quer pegada,
    tenta incrementar o seu solo com uns bends, slides, vibratos, rake
    coisa do tipo pra da um enfase

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sei ... mas eu faço isso ... Num to Dizendo que nao tenho pegada ... Falaram q eu num tinha ... queria q vcs ouvissem e me dessem uma opiniao ... Sei quais elementos me fariam ter "pegada".

    conte
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ah cara, eu pra falar a verdade axo q vc tem pegada sim
    , tah bom os seus solos
    eu gostei

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    conte
    valeu cara ... Ta certo que num ta 100%, mas dai falr que eu nao tenho pegada NENHUMA acho um poko demais ... Espero continuar contando com opinioes sempre sinceras aki , como a tua!!!

    Valeu msm por opinar isso mto importante pra min !!!!

    Agora galera OPINEM MAISSSSS !!!!!!

    conte
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Arpeggios From Hell
    d nádegas
    istamius ae

    metal_defender
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Arpeggios From Hell

    kra..sei lah..achei as coisas qui vc gravou meio sujas...


    com relaçao a pegada...acho q e mais um lance de identidade na guitarra kra..sei lah kra...eu nao consigo explicar...
    vou dar um exemplo...tem uma musica q eu toko ...fika ate igual a original...mais eu tenho um amigo meu qui toka...com uma sonoridade diferente..pq ele tem uma identidade propria...as musica continua igual mais com uma sonoridade melhor...isso e oq eu entendo por pegada...
    e isso se adquire com o tempo...espero eu...

    tokar guitarra vc toka..mais dar akele seu "toke especial" as musicas e oq tah faltando...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Certu cara ... Tb acho isso .... tecnicamente falando eu toco ate legalzinho ... manjo de fazer algumas coisas ... e tenho ate uma pegada ... pois isso e algo pessoal ... cada um tem um jeito diferente ... Mas acho q esse lance do "brilho" nas musicas só vem com o tempo msm ... msm pq num tenho mta exp. apesar de tocar a uns 5 anos ja ...

    Valeu msm cara !!!

    Helmet
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bom cara, gostei dos solos... O feeling realmente vem com o tempo, mas tecnicamente está legal... Talvez esteja faltando um "sustain" em algumas notas, isso é, vc está interrompendo elas rapido demais e de uma maneira um pouquinho abrupta, mas fora isso, muito bom!

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Arpeggios From Hell
    faça caretas qdo tiver tocando ! hehe

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Certu gente !!!!

    Helmet
    Valeu a dica cara ... as vezes isso e meio involuntario ... Ate msm pq sou meio perfeccionista ... e esses solos sao de trocentos takes depois do primeiro e nao soam tao espontaneos assim .. entaum to sujeito a esse tipo de cagada ... Valeu a opiniao !!!

    GrungeMan

    Se melhorasse a qualidade do som cara eu tocava ate de cabeça pra baixo !!!
    Valeu !!!!

    Digao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Arpeggios From Hell

    Vc tem q ver qual e a tua visao em relacao a musica...

    Musica e arte... e arte e estetica...

    Tente pensar na guitarra como um instrumento para a

    sua expressao... e nao apenas uma maquininha de fazer barulho...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Digao

    Ok ... e vc achou q eu so fiz barulho na minha gravção ??? Num tindi mto bem tua opinião ... Expliqui melhor ...

    Digao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Arpeggios From Hell


    Nao escutei a gravacao nao... foi so um termo generico hehe...

    Digao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Agora escutei hehe...

    Achei bem sujo o som da guita... pro meu gosto (blues hehe)...

    E qt ao negocio da pegada... realmente vc tem q achar alguma coisa q seja verdadeira qd vc toque... dai vem a identidade...

    Acho q se espelhar em alguem e bom pra aprender, mas nao podemos ficar assim pra sempre... vc perde a parte mais importante da musica...

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah ta ok .. .MAs se vc quiser escutar pra ter uma opiniao concreta, eu agradecerei mto !!!!

    Arpeggios From Hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Digao

    Valeu cara .... è, o Blues nao e uma boa margem pra se basear qto ao som q eu toko ... mas de qquer maneira mtoooooooooo tks !!!!

    Abraxxxxxxxx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegada .... Pleaseeeeeee