Ideia... O_o

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# abr/04


eae... eu tava pensando, normalmente sempre gente pergunta oq eh melhor comprar com tanto $$$$... sempre se repetem essa pergunta. tb tm aqueles q querem o preço d cada instrumento ou marca, especificações, opnioes diretas d qm tm testou ou ouviu... etc...

dae me veio a ideia d fazer um site com isso (se eh q jah naum tm) dae do tipo. vc entraria e nele teria todos os instrumentos possiveis (preferencialmente com foto) dae teriam as especificações, teriam os preços d cada loja d cada ponto possivel d conseguir do brasil, tb teria pra q estilo era recomendado, sei lah mil informações possiveis pra ajudar qm qr comprar, melhorar, aprender sobre os instrumentos... se tb tivesse um espaço pra conhecer bandas d certos estilos, recomendações d qm quisesse colaborar... sei lah devo tah imaginando d + aqui... se alguem quiser ajudar, implementar ou acabar com minha ideia por favor poste ae :P

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Mas daria um trabalho enorme fazer um site assim... Só se me pagarem, hehe =P
Ou então o pessoal do fórum ajudar a construir... Tipo, alguém define um modelo de página q vai mostra a foto da guitar, as especificações, a opinião pessoal sobre a guitar e otras cositas mas. Quanto ai preço de lojas diferentes, só se o pessoal mandar por e-mail ou algo assim... E o webmaster coloca no ar. Achjo q eh ateh capaz de funcionar...

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro
:), eu sei q daria trabalho... mas sei lah... a boa ação da vida, vai q tenha recompensas mais tarde

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
É, pode ser mesmo cara... Patrocínio, propaganda... Pode até rolar se ficar bom... =)

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


/;

Guitar Slash
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
acho q nem vira fazer isso
eh mais facil fazer um post e coloca como fixo, e nele soh ter os links do site das lojas e dos fabricantes...nesses sites tem fotos e preços...ficaria bem mais facil. e num da trampo nenhum

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


muito trabalho, e vc sabe que não vai ser visitado muito, ou sera muito despresado sacou

Guitar Slash

ai fica massa essa ideia

_Du_Du_
Veterano
# abr/04
· votar


vcs taoum kerendo fazer um site como este?

http://www.rumo.com.br/sistema/custom.asp?IDLoja=876&Y=10406945828194& arq=Cordas.htm

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Não é isso q ele falou... =P

GrungeMan
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
boa !!.. eu apoio a sua ideia !!..
=)

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


GrungeMan
opa! hehe (4 dias depois)

ziotti
Veterano
# abr/04 · Editado por: ziotti
· votar


the_paranoid
a ideia é boa só q daria um trabalho fdp ein kra....

*Edit: Grave erro de concordancia verbal

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Galera, o site tá pronto faz tempo

http://members.lycos.co.uk/passoka/index.php

Deem uma olhada e me deixem mensagens sobre o que vcs acham lá no site

[]s

Passoka

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Ah, esqueci de dizer, cliquem em topics pq eu criei a categoria de equipo por faixa de preço.


Abraços.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Passoka
Não achei nada relacionado ao assunto...

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Maggie, não adicionei nada, só deixei a infra pronta pra galera adicionar o que quiser, até fiz o review de uma guitar que eu tenho para exemplificar.

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


A idéia não que eu gere o material que vai ser posto ai. Acho que vai de total encontro ao que a galera está propondo, ter um site que tenha o review dos equipos separados por faixa de preço.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Passoka
Oks, tomara que vingue! :)

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Bom, a moçada pediu e tá lá. Se quiserem vai ser para eles mesmo. ;)

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Passoka
opa comeh q eh isso? se vai disponibilizar pra galera dexar lah?

Ps1c0
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
vc viaja cara
AhauhuahuAhua

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Ps1c0
/;...

Ps1c0
Veterano
# abr/04
· votar


the_paranoid
mas a idéia eh boa :D

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


Ps1c0
pensando bm naum vai dar certo... se fazer os backins eh mais facil... soh no proximo seculo eu cunsiguiria isso

sweetmeat
Veterano
# abr/04
· votar


opa, pode contar comigo, tenhu experiencias nessas parada

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


galera, lá é o seguinte, é só se resgistra, depois de confirmar o registro, é só clicar em "envie seu artigo". Vc escreve seu artigo e é publicado.

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Ah, o "The Wall" alem de moderador de lá tbm está como super usuario que pode aprovar os artigos.

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Sugestão de reviews:

http://members.lycos.co.uk/passoka/modules.php?name=Forums&file=viewto pic&t=4

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Outra coisa legal, quem tenha montado ai o GT2 poderia colocar um mini tutorial, que acham?

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Ahh, que tal um tutorial de como gravar usando cakewalk, soundforge, etc, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ideia... O_o