~Ideia~ Ideia de composição que me veio na cabeça. E com solo! Confiram ai e avaliem por favor

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # mai/12


    Foi uma ideia que me veio, juntei com umas outras coisas e gravei pra nao perder.

    O solo foi metade improviso metade não... Na verdade só o começo e a primeira frase rápida que não. E o fim.

    Ta bem porco, tempo bem errado, mas gravei so pra nao esquecer, pra não perder a ideia, então ta valendo hahaha

    Digam ai o que acharam

    Foi td microfonado com mic de pc no meu Fender Frontman 15r e Guitar Rig pra dar uma moldada no som, por ambiencia, etc.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esqueci o link, pera ai hahaha

    Fisherman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln
    Cadê o link?

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Esqueci o link, pera ai hahaha

    ahsuahshashuahsahsauhhsuashaushausuh tenso!
    coloca o link aew pra gente comenta.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: felipelfln
    · votar


    edit

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    LINK NOVO: http://www.4shared.com/mp3/z0ck7-Az/IDEIA.html?

    gL.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: gL.
    · votar


    bota no youtube pow, ficar logando no 4shared eh um saco kkk'. mas vou ouvir pera ai jaja edito.

    aaah, fico legal mano, rsrs so teve umas partes que embolou um poco, mas eu gostei.

    Buja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln
    Eu tneho muito o costume de escutar uma musica sem um olhar(ouvido) muito critico...a musica pra ser "boa" tem que me fazer viajar sem perceber....e a sua fez isso cara

    Posso fazer so duas ressalvas pequenas?
    1 - Nao curti o timbre meio sujinho.
    O que? O Senhor está com nojinho seu 06?
    hehehe...nao nao é isso, mas achei o drive esquisito, sem la....nao é bem caixinha de abelha, tambem nao é fuzz, é estranho....colore esse drive ai cara que fica milpucento! O clean ja ta de lei!

    2 - Demorou a aparecer um solo
    Éhhh....isso mesmo....demorei pra percer a historia comecar....voce comecou no era uma vez e ficou nele até 3:41 da musica....pode comecar a desenbolar a historia(solo) antes ne!


    De resto eu viajei legal....muito boa a ideia....é so trabalhar em cima que vai ficar massa cara

    alexandrecoppo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln
    kra curti mto teu som apareceu até umas ideias aki pra mim tbm.
    da uma trabalhada nela que vira uma boa musica.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Buja

    Valeeeu hahaha, no more nojinho entao.... Vou melhorar esse timbre, apesar de eu ter achado bem legal, vou prestar atenção nisso.
    Faltou a bateria e o baixo pra ressaltar o refrão, etc.... Mas mesmo assim vou te ouvir e tentar por o solo um pouco antes.... Ou por um ali no meio, pequenino, duas guitarras e lentinho.... Depois vem esse que ta mais tenso... Issae
    Que bom que vc gostou... E viajou hahaha era esse o objetivo

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alexandrecoppo

    Olha só, minha musica inspirando os outros hahaha valeeu cara, bom rock pra vc ai. Com certeza vai ser minha musica mais fodelona qdo eu for um rockstar de sucesso.....
    abç

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln
    cara gostei da ideia sim...acho q precisa ser melhor trabalhada apenas no sentido da gravação...ficou tudo um pouco abafado, típico de quem gravou nas pressas pra nao esquecer a ideia...rs
    acho q o solo tem q ser menos fritado...ou começar menos fritado...vc pode repousar mais ele pra mostrar mais feeling e sustain (vc usou uma lespaul certo?)
    aproveita o sustain dela e soca feeling nesse solo...o timbre dele nao ta ruim...acho q falta mesmo uma melhora na gravação e no feeling pra tirar esse "timbre estranho" como foi falado acima...ta estranho mesmo mas acho q nao precisa mexer necessariamente no timbre...
    mas é isso ai...tem q por a ideia pra frente agora cara! tenho uma pasta no meu pc q chama "ideias de musicas abandonadas"
    tudo ideia q eu vo tendo e gravando e desanimo de continuar por falta de ideia...rs
    e no meu cel eu tenho umas gavações q eu faço cantando uma melodia q eu tive ideia pra nao esquecer....é engraçado ouvir aquilo pra dar risada kkkkkkkkkkkkk
    abraço!

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    HAHAHA vo criar essa pasta tbm.. Valeu, cara. Vo tentar melhorar.. O foda é fazer take em cima de take sem a bateria... Vo fazer um planejamento da musica, tipo qtas vezes repetir cada parte, tempo, etc.... E usar metronomo.
    Queria baixar um EZ drummer, algo assim, mas é gigante o programa meu.. E o pc nao é meu....
    Valeu de novo pelo seu tempo e avaliação.
    E investe nas suas ideias

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    Eu tenho uma Ibanez....

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln
    cara vc nao manja fazer as bateras no guitar pro? da pra fazer lá e exportar pro fruit loops...minhas musicas eu façopo tudo assim: baixo, batera, piano, strings e etc...tudo no guitar pro/ fruit loops e gravo a guitarra por cima...essa musica foi feita assim!

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ALF is back

    Fruit Loops tbm não tenho..... Tinha na casa do meu pai só, mas excluiu ¬¬
    Vo tentar fazer uma então de algum jeito, talvez baixe o FL, sei la

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln, eu achei bem verdadeiro e criativo. Gostei muito do solo também.

    Como disseram, o que tem que melhorar é a gravação e talvez a precisão da entrada dos acordes, mas isso misturado no todo no geral fica bom.

    Enxerguei um pouco do que escrevo aí, é mais ou menos nessa linha.

    Parabéns cara.

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    antonio.peba

    Que ótimo entao. Valeu cara, que bom que gostou

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    úpi

    2Humbucker
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    felipelfln
    Eu curti cara, boas idéias, só precisa lapida-las melhor! Mas tá no caminho!

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    2Humbucker

    Valeeu cara.

    abç

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    uup

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Composição nova galeree! Confiram aíi

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287641/

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, ta bacana, tem um belo corpo aí pra trabalhar, tente crirar uma base no ezdrummer e manda bala!
    Muito legal mesmo

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Valeeu hahah. Só me faltam os programas.....

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    felipelfln
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UNPÍ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ~Ideia~ Ideia de composição que me veio na cabeça. E com solo! Confiram ai e avaliem por favor