Andreas Kisser vai tocar com o Júnior. O_o

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador


    Guitarrista do Sepultura toca com Junior em São Paulo

    Ouça Sepultura na Rádio UOL


    SÃO PAULO (Reuters) - Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, terá Junior, irmão da Sandy, como convidado ilustre da noite de quinta-feira (25) na casa de espetáculos Blen Blen Brasil, em São Paulo.

    Há dois anos Kisser lidera jam sessions no local, com personalidades de diversos gêneros da música, indo do samba à MPB e rock.

    "Junior procurou a produção para participar da jam e, meu, achei legal. Por que não?", disse Kisser por telefone. "Fiquei feliz de ele querer participar, fazer parte. Ele toca bem batera e guitarra."

    O guitarrista do Sepultura contou que seus dois filhos -- de 8 e 6 anos -- têm a coleção completa de discos da dupla Sandy & Junior e que eles já foram a alguns shows da dupla.

    "Mas quem levou foi minha mulher. Escapei desta. Eu acabo ouvindo ... mas não dá pra dizer que eu curto o som", explicou.

    Ao ser perguntado sobre o que faria se Sandy resolvesse participar também do show, ele respondeu: "Não pensei nisso. Mas melhor deixar a surpresa acontecer."

    O repertório dos espetáculos sempre gira em torno do rock, independentemente dos convidados. Eles costumam tocar Led Zeppelin, Kiss, Deep Purple, Beatles, entre outros.

    O Sepultura segue em turnê internacional nos primeiros dias de abril, passando por El Salvador, Peru, Equador e Guatemala. Depois, o grupo faz shows no Brasil.

    Entre agosto e setembro, o Sepultura pretende fazer uma grande apresentação em São Paulo para a gravação de um DVD que irá celebrar os 20 anos da banda. Segundo Kisser, o grupo convidará músicos importantes estrangeiros e do país.

    (Por Fernanda Ezabella)

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Algum moderador bonzinho por favor, edite o nome do cara lah no título.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu nao vejo nada de mais o cara participar...
    Mal ele nao toca (po, uns 10 anos tendo os melhores professores, ele eh bom sim)

    Se ele ta no "Sandy e Junior", nao importa no caso de ele tocar rock com a galera...ate bom q tira a queimada de filme. mas nao vejo nada de mais nisso. bom pra ele.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Algum moderador bonzinho por favor, edite o nome do cara lah no título.
    (segurando as alças da jardineira e pulando com uma perna só)

    Zumpt Zumpt, eu sou um moderador bonzinho, zumpt zumpt zum!

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Depois que ele tocou com o CPM 22 eu nem falo mais nada, pô pra quem é ouviu o Arise como eu e depois lê umas coisas dessas tem que ter peito pra não se matar.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Po, o Andreas tocou até com o Edgard lá na garagem.
    O Junior não tem merito nenhum em tocar com ele.

    Ele toca com qualquer mendingo que ele encontra cagado na rua.

    RLima
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, sepultura ta falindo.. tocaram aqui em Vitória/ES! hoieuhaeoiue

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RLima
    Falindo rapaz? aquela porra acabou no Caos A.D. isso se não acabou antes, depois de misturar com índio aquilo virou olodum pra mim!

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    Valew, ehheheh


    Bem, eu acho que isso foi o fundo do poço pra ele. Daqui a pouco o cara tah lah tocando com o Felipe Dylon... Quando eu li o título da notícia no UOL eu fiquei me perguntando qual Júnior era. Achei ateh que era o Júnior que era do Flamengo... ou então aquele lateral-esquerdo que era do Palmeiras. Ou ainda o Júnior Baiano. Ou ainda o Roque Júnior (esse cara eh da minha cidade...). Qualquer um, menos ESTE Júnior...

    Randy_Rhoads_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bocao
    Mijei de rir aqui!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O guitarrista do Sepultura contou que seus dois filhos -- de 8 e 6 anos -- têm a coleção completa de discos da dupla Sandy & Junior e que eles já foram a alguns shows da dupla.

    ¬¬

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu morro e não vejo tudo. Só faltou o Mano Brown nos vocais e as Scheilas sambando...

    Imnomine
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Imnomine
    · votar


    Eu morro e não vejo tudo. Só faltou o Mano Brown nos vocais e as Scheilas sambando...
    e o Cumpadi Washington na batera

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hauahauahauahauahau, pode crer

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    affff

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    suuuux total !!

    pagode nem morto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Andreas Kisser ker é tokar com todo mundo.

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode nem morto
    O Andreas Kisser ker é tokar com todo mundo.
    tokar, naum. acho q eh mais humilhar, nunca vou esquecer aquele dia no vmb ele tocando e os caras do cpm22 fazendo cara de cu

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O mundo tá perdido... só falta Steve Wonder cantar com a Kelly Key, aí o mundo já devia ter acabado

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666

    kraio, serah q tem esse vídeo pra pegar em algum lugar?? aehuheauheauhe...

    pagode nem morto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666

    Haha... Eu choro de rir de pensar no Júnior fazendo aquela base escrota e o Andreas humilhando!

    pagode nem morto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sgt_Peppers

    Acho q tem no KaZaA.

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: _Wander_
    · votar


    ServeTheServants
    Ele toca com qualquer mendingo que ele encontra cagado na rua.

    O que há de mal em tocar com um mendigo cagado na rua. É muito mais meritório que tocar em muito lugar por aí...
    A arte tem que chegar a todos inclusive aos mendigos "cagados"...

    Desculpe, sei que foi força de expressão, mais não gostei da colocação (tenho esse direito não?!?)

    Por favor não me xinguem

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu se fosse um mendigo cagado e soubesse toucar alguma coisa, eu adoraria tocar com o kisser

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants


    hauhuauahhauahuhauaua

    ja sobrou pra ti de novo mindigão

    _Wander_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants
    nada pessoal, vc sabe que te amo huahuahuahahahauh

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu prefiro mil vezes tocar com um mendigo cagado do que tocar com o Júnior.

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bocao
    Eu prefiro mil vezes tocar com um mendigo cagado do que tocar com o Júnior.

    (2)

    jNp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    "Bem, eu acho que isso foi o fundo do poço pra ele. Daqui a pouco o cara tah lah tocando com o Felipe Dylon... Quando eu li o título da notícia no UOL eu fiquei me perguntando qual Júnior era. Achei ateh que era o Júnior que era do Flamengo... ou então aquele lateral-esquerdo que era do Palmeiras. Ou ainda o Júnior Baiano. Ou ainda o Roque Júnior (esse cara eh da minha cidade...). Qualquer um, menos ESTE Júnior..."


    hUAIHSIUOHAIUEHIUHAEIUHIAUEHUIAE
    TRINQUEI DEMAIS COM ISSO !
    MT BOA, VC EH UM GENIO!
    hIUAOEHOUIAEHoiuHAEIUhUOIAEHiAE
    ________________________________________
    falando sério agora ... ele toka com quem ele quiser =\ acho q isso n diminui seu mérito como guitarrista ou coisa do tipo ..
    lembrem-se, djavan( O MESTRE, na minha opinião), deixou o Harmonia do samba gravar OCEANO =\ ;\\\\\\\\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andreas Kisser vai tocar com o Júnior. O_o