Chrome! ô_Ô

Autor Mensagem
    Leandro
    Veterano
    # abr/04

Alguém aki jah usou encordoamento Chrome, da D'addario?
    Fui comprar um encordoamento hj e esse chrome tava por R$30,00.
    Qual a diferença pros encord. normais? Dura mais? Vale a pena pagar 30 conto? ¬¬

GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Leandro
    teoriicamente eh pra durar mais, pois teria um metal mais resistente à oxidaçao..mas tem q testar pra saber neh!!

To feliz demais com minhas giannini de R$10 e com corda extra
    :)

Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar

GuitarHouse
    hehehe eu tb apesar de ter levado um susto com um inicio de oxidação,até ñ entendi o pq.

GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Jean
    oxidacao pode ocorrer sim mesmo se limpar sempre ue, umidade do ar
    :)

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

GuitarHouse
    Sim, acho que é mais resistente à oxidação sim! =]
    Acho que da próxima vez que eu for trocar eu pego um dakele, pra testar. Daí te digo se presta ou não. =)

Alguém aí jah usou?

FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar

esse ai naum, mais anteontem eu fui comprar cordas e tinha um da elixir de 50 pau....no fim eu comprei um jogo da SIT por 17 conto com a E e B extras...

crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar

FINCH na veia
    tenho ouvido falar muito bem das cordas sit, vc curtiu? eh boa a duribilidade, timbre etc...???

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

FINCH na veia
    crowley666
    Eu gosto pra caramba dos encordoamentos SIT, muito bons mesmo. E dura bastante comparado com Giannini e ateh com NIG...
    Mas o q eu gosto mais eh q a 3º corda eh wounded tb, isso pelo menos nos encordoamentos .011 e .012... nos outros eu jah não sei.
    Mas jah faz um certo tempo que não acho dessa marca pra comprar... Onde vc comprou, FINCH na veia?

Death Knight
    Veterano
    # abr/04
    · votar

ai, ai... q preço barato...
    jogos cordas de baixo de qualidade média-boa são 60-120 e boa são 150 pra cima...

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Death Knight
    Mas um encordoamento de baixo dura tempo pra caramba... De guitarra eh difícil (muito difícil) durar mais de 2 meses se vc toca muito. ô_Ô
    E depois de um mês e meio jah estão nakele estado deplorável, gastando os trastes... Pra tocar só passando WD antes =b

bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar

média-boa são 60-120 e boa são 150 pra cima... O_o

Passoka
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Essas chrome não são aquelas que os bordões são lisos?

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Passoka
    Tlvz... o q são bordões? =S

GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Leandro
    as 3 cordas mais grossas

Agente Smith
    Veterano
    # abr/04
    · votar

caras, se forem comprar corda de viola NÃO comprem GHS ou D'ADDARIO, elas enferrujam na primeira semanda, vale mais a pena comprar rouxinol ou giuannini.

GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar

elas enferrujam na primeira semanda
    cara, isso nao eh regra...elas podem sim durar muito mesmo tocando com frequencia, porem cuidando

Ja fui muito feliz com GHS e Daddario

to na giannini pq consigo por 10 reais..dai vale a pena.

Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Uso Ernie Ball e não encontro problemas fora os normais mesmo. Mto boas. Recomendo.

MACker
    Veterano
    # abr/04
    · votar

E depois de um mês e meio jah estão nakele estado deplorável, gastando os trastes... Pra tocar só passando WD antes =b

uq vem a ser WD?

FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar

crowley666
    cara, eu curti bastante essas cordas, mais quanto a durabilidade eu naum sei, por que comprei faiz menos d uma semana...

Leandro
    eu sempre compro numa loja aqui pertinho de casa(sao jose do rio preto/sp)....tipow, sempre tem ela nessa loja, soh q eh a primeira vez q eu compro...ahhh, o jogo q eu comprei eh 0.10, e a G num eh wounded naum...

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

MACker
    Eh um "óleo" desengripante, que remove a ferrugem.

FINCH na veia
    Achei mesmo que vc não fosse de sampa... ateh hj só encontrei essa marca em Jaboticabal (SP)... =P
    Vou procurar os SIT no Mercado Livre, e caso eu não me torne adepto das Chrome, vc me manda uns por Sedex que eu deposito a grana na sua conta. =P ;)

Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Up!

Alguém jah usou esse encordoamento Chrome, da D'addario?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chrome! ô_Ô