Captador Spanich

Autor Mensagem
OverDie
Veterano
# abr/06
· votar


Eu coloquei um Spanich Trash na minha Aria Pro, ele é muito bom kra,
tem uma saida bem alta, ideal pra quem toka Metal, muito bom msm.
outra coisa q me motivou a comprar-lo (depois de ouvi-lo em um Jackson antes é claro) foi o fato de ele ser nacional, acho q a gente deveria se esforçar mais pra valorizar os produtos nacionais, ta aí os amps hand mades, os pedais q tb estão com uma ótima qualidade,. acho muito injusto o preço q pagamos por produtos importados.

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Em julho, segundo eles vao lança singles e singles de bobina dupla, to so esperando. vlw

huaeuheauhae que ótima notícia vo se o primeiro a compra um single de bobina dupla pro braço da minha guita =P

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


Pessoal, estou upando esse tópico (QUE FOI UPADO RECENTEMENTE) para tirar uma dúvida:

A pergunta que fiz:
vale a pena pegar colocar esses caps e colocar em uma golden lespaul???

Resposta por LeandroPanucci,
Vale a pena sim. E se você trocar de guitarra no futuro, pode tirar os caps e instalar os originais novamente.

Com o objetivo de comprar os caps spanich e colocá-los na golden LesPaul (e fazer conforme o Panucci disse), estive pesquisando em lojas de instrumentos esses caps spanich para vender, porém, só tem os caps DiMarzio e Seymour Duncan para vender...
E agora?? Vale realmente a pena pagar esses caps na GOLDEN?

Beatlemaniac
Veterano
# abr/06
· votar


tava pensando se naum rolava por esses captadores na minha shelter les paul e por duas chavinhas pra defasar ou fazendo dois buraquinho entre os knobs ou fazendo os buraquinhos no escudo dela, passando os fios por baixo

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


Beatlemaniac
sim da certo vai fundo
mais pede pra um luthier fazer isso pra vc

Beatlemaniac
Veterano
# abr/06
· votar


Thedekai
sim da certo vai fundo
mais pede pra um luthier fazer isso pra vc

ah com certeza neh eauaeuhaehuaehae nem consigo me imaginar segurando uma furadeira e um ferro de solda, era capaz de ligar os captadores nas tarraxas aehuaeuhuaehuae

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


e ae gente? me ajudem!

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


up...

Stradlin_666
Veterano
# abr/06
· votar


hmm...

qria chegar num som perto do Mark tremonti...

tenho uma les paul de luthier...

qria saber qual spanich sera o correto pra mim?

Toki
Veterano
# abr/06
· votar


sobrevivente

Cara, captadores Spanich você pode encomendar diretamente do fabricante (no site www.spanich.com.br). Aqui em Porto Alegre tem uma loja que vende Spanich, mas quando cotei diretamente do fabricante, saía mais barato. Encomendei e o atendimento foi excelente! Após o depósito, os captadores foram postados nos correios no mesmo dia ou senão me engano no dia seguinte. Retirei nos correios (encomenda normal) e estavam tudo ok, exatamente os captadores do pedido, lacrados, e envoltos em papel bolha. Como chegaram agora na sexta-feira, ainda não mandei instalar. Logo logo instalarei e postarei um review destes caps.

Enfim, se quiser mesmo comprar estes caps, vá fundo pelo fabricante. Gente séria mesmo, atendimento excelente!

Abraço.

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


Toki
Muito obrigado pela dica!!!
Se eu for comprar os caps, vou seguir a sua dica.

Mas estou indeciso em colocar esses caps nessa minha golden ou juntar mais grana e comprar uma Cort X-6.
Aí ficaria assim:
Cort X-6
Pedal ZOOM 505II
Amp. Staner Kute 60

O que vcs acham?

Firemorse
Veterano
# mai/06
· votar


aproveitando o assunto, alguem poderia me dizer quais são os modelos dos captadores do steve morse(braço/meio/ponte)???

Blonde Hammet
Veterano
# mai/06
· votar


Firemorse

vc quis dizer braço, meio esquerdo, meio direito e ponte neh? ... =P

Slave of hell
Veterano
# mai/06
· votar


Quem quiser escutar o som do spanich f5000 na ponte de uma estrato olha o link aqui(apena 600kb)


http://rapidshare.de/files/19399427/levita__o.mp3.html

JoJo Santana
Veterano
# mai/06
· votar


malmsteen!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Spanich