Captador Spanich

Autor Mensagem
Les Paul
Veterano
# mar/04


aew galera ouvir algumas pessoas citar q acha mto bom esse captador Spanich ...e queria saber o preco dele +- ou exatamente ..... ele realmente eh bom ? ele tem single coil e hucmbucker? cite o preco dos 2 e cite se o single coil tanto como o hucmbucker eh bom ? vale a pena colocar numa Shelter FST 62 ?

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Aí pessoal, estou subindo esse tópico pra mostrar essa promoção da Spanich:
http://www.spanich.com.br/pages/news.htm

10% de desconto e se comprar um certo número de captadores você ganha um PAF de brinde. Me juntei com um colega meu e fizemos a compra em conjunto. Valeu a pena, o desconto foi bastante significativo.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


po, legal!
pagou qto?

lula_molusco
Veterano
# abr/06
· votar


loco hein

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Minow
A minha parte saiu R$320 mais ou menos, foi um fusion, um F-5000 e um paf.

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl
po legal, vale a pena

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Minow
Pois é. Essa grana não paga nem um JB.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Agora todo mundo pode trocar os captadores das suas guitarras sem precisar enforcar as férias ou vender o som e a tv :P

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


Aproveitando o assunto, vale a pena pegar colocar esses caps e colocar em uma golden lespaul???

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


vender o som e a tv

Ei! Boa Idéia.

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


sobrevivente
naum... vale a pena vc torcar de guitarra antes... a naum ser q vc use uns caps de muita saida e use, de fato muuuuuuuuuuuuuuuuitos efeitos... ai td bem...

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


sobrevivente

Vale a pena sim. E se você trocar de guitarra no futuro, pode tirar os caps e instalar os originais novamente.

Eu recomendo:

Spanich Fusion (ponte) + Spanic Paf (braço)

ou

Spanich Hard Rock (ponte) + Spanich Paf (braço)


Se você substituir os 2 botões de "tone" da sua guitarra por 2 do tipo "push-pull", você ainda consegue umas 14 possibilidades diferentes de timbres nas 3 posições de chave da sua Les Paul.

Aproveite a troca de caps pra fazer uma revisão geral na parte elétrica (aterramento) e se possível na guitarra também, como regulagens de oitavas, tensor, nut.

Pelo preço do captador e pela qualidade vale a pena. A Golden não é nenhuma referência de guitarra, mas também não é tão ruím quanto dizem.

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
naum ser q vc use uns caps de muita saida e use, de fato muuuuuuuuuuuuuuuuitos efeitos... ai td bem...

não entendi...

lembre-se:
membro novato

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
valeu mano!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Spanich Fusion (ponte) + Spanic Paf (braço)

Peguei esse set.

Outro set que acredito que ficaria bom seria:
Spanich F-5000 (ponte) + Spanich Paf ou Fusion (braço).

O F-5000 é o que tem o guia de Timbragem mais próximo de um JB. E o Fusion e o PAF tem o guia semelhante ao 59, o fusion é ainda mais próximo.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Fritz_mkvl

O Spanich F-5000 eu ainda não testei. O Spanich Trash eu nem tenho vontade de testar :p

... quero ver quando vão rolar os singles da Spanich.


Uma crítica apenas: eles poderiam melhorar o acabamento dos parafusos, com cantos arredondados, como nos Di Marzio e também a superfície plástica polida e não texturizada, senão acumula sujeira.... mas é apenas visual. O som é ótimo.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
O cara que comprou junto comigo comprou um trash também. Ele tem o guia de timbragem praticamente igual ao do F-5000 só tem um pouco mais de graves. Quando ele instalar vou ver como é.

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


são bons pra caralho, não passam de 200 reais, acho q num chega a 150
e só tem humbuckers

Thedekai
Veterano
# abr/06
· votar


e pra quem tiver afim de tocar os thrash/heavy da vida
põe o Trash na ponte e o F-5000 no braço, ou o Hard Rock
minha guita ta com o hard rock na ponte, mto bom!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Eles vão lançar uma linha de singles em alnico também.

Toki
Veterano
# abr/06
· votar


Opa, valeu pela dica Fritz_mkvl. Vou ver se o Gasoline não quer fazer uns esquemas desses de comprar junto comigo...

Toki
Veterano
# abr/06
· votar


Eita, virei veterano! huahuahuaa... xD

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


legal...

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


sobrevivente
lembre-se:
membro novato

hahaha
eh o seguinte eu acho q vale a pena vc investir numa guitarra de melhor timbragem antes, de madeira nobre e talsa, pra depois se preocupar cfom os caps, pq tendo a guitarra em mauns, o resto eh ascessorios, porem se vc usar de fato muitos efeitos na guitarra, o som da propria guitarra naum vai interferir muito, entaum ai tanto faz a madeira o modelo e tals, ela naum respondera muito a suas dinamicas... sacou?? eu acho q vale mais a pena vc compra ruma guita melhor antes e os pedais, caps e etc depois...

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Toki
Respondi teu e-mail.
To meio na correria, mas e-mail sempre dá pra ler.

Parece boa a promoção..

3 caps pelo preço de um J.B.

Se forem bons mesmo..vale muito a pena.

joao 5murf
Veterano
# abr/06
· votar


e esses samples do site? dá pra confiar neles?

sobrevivente
Veterano
# abr/06
· votar


Luigi LeBeau
valeu cara!!! :)

Williamfw
Veterano
# abr/06
· votar


Thedekai
Em julho, segundo eles vao lança singles e singles de bobina dupla, to so esperando. vlw

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


se eu fosse comprar esses caps, eu pegaria o seguinte:Thrash na ponte e Hard Rock no braço, ia ficar show, e se eu tivesse 2 guitarras, eu deixaria a 2 com o Hard Rock na ponte e o Paf no braço
eu ouvi o sampler do hard rock, tem um timbre foda pra caramba, curti mesmo e o do paf tbm, muito legal...

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Thedekai
são bons pra caralho, não passam de 200 reais, acho q num chega a 150

Eu paguei R$ 120,00, novo e com garantia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Spanich