captador spanich

    Autor Mensagem
    paulgilbert
    Veterano
    # out/04


    alguem usa
    tava pensando em catar o F5000 pra por na ponte
    sera q vale a pena ou compensa mais guardar mais grana e comprar um DiMarzio?
    pra colocar na minha IBANEZ RGR 170
    pra tirar um hard rock, e q de pra tirar uns h.a. bem lokos, estilo V.Halen

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    puts, ninguem usa ow usou um captador da Spanich? qq um

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vish ninguem nunca uso nao?

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert

    Eles são bons captadores, reconheço...
    Mas vale mais a pena você juntar mais grana e comprar um DiMarzio, afinal captadores são pra vida toda ... você pode até trocar de guitarra, mas se quiser passar o cap pra outra tem como.
    E o F5000 é um dos mais caros da Spanich, não tem uma diferença absurda de um DiMarzio usado, por exemplo.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    KISS
    mas o som entre eles faz mt diferença?
    fui com meu pai e ele tb qr q eu compre um di marzio
    mas q captador pra ponte ficaria bom, pra tocar VAN HALEN, com mt h.a. e paul gilbert, steve vai, satriani, e ate metal, estilo Metallica e Pantera??

    me flaram q eh o melhor dessa area é o EVOLUTION
    sera q ficaria bom o evolution na GRG170?

    pra essa GRG170 ficar como uma RG oq eu precisaria trocar? captadores e oq +?
    pq se comprasse um evolution eu ia colocar um push pull, e axo q ia tirar o tone, e colocar otro negocio no lugar, algum otro negocio q use potenciometro

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert

    Pra ser sincero com você esse modelo eu nunca testei, mas esses dias perguntei ao meu Luthier se ele conhecia a marca e o que ele achava ... ele disse que era boa, mas o melhor seria comprar um top mesmo.

    O Paf Pro da DiMarzio também é muito bom e muito versatil, a maioria dos caras que você citou usa DiMarzio, entra no site www.dimarzio.com.br e dá uma checada.

    Quanto a comparar um RG e a sua GRG170 não posso te ajudar, por falta de conhecimentos sobre os modelos. Quanto ao Push Pull é uma boa se você gosta de de caps singles ... Você pode substituir o tone por outro volume. O Paul Gilbert disse que não gosta de tone e não o coloca em sua guitarra, pois, quando ele quer abaixar o volume ele não olha para os knobs e se só tiver volume ele não corre risco.

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    KISS
    eh, mas 2 volumes sei lá
    me flaram q pode por um defusor, algo assim, oq é? alguem sabe

    caio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    CARA... ouvi falar mto bem desse captador

    spanich_boy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vou t falar eu uso os cap,s tenho um hardrock e um trash eles são muito boms e da pra descola la no site
    www.khoros.com.br ... loja virtual da pra compra la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador spanich