Captador Spanich

    Autor Mensagem
    Pyterson
    Veterano
    # fev/05


    Este captador e bom vale a pena ou é melhor pagar um pouco mais e comprar um Seymour Duncan ou Dimarzio, alguem tem ou conhece o som deste captador, ou melhor tem padrão comparativo entre as marcas mais famosas e este?????

    oak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu tenho um spanich hard rock e recomendjiu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson
    É um bom captador, com ótimo custo-benefício, óbvio ke não é tão bom kuanto os DM ou SD, mas é bom e muuuuuito mais barato.
    Abç

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson

    eu tenho um spanich f-5000 e recomendo...é muito bom sim, como disse o Bertola, o Dimarzio ou um Seymour são melhores, mas esse vale a pena sim!

    Mark GG
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Mark GG
    · votar


    Pyterson
    Tenho trash ponte e f-5000 braço....
    São caps bem "honestos" como disse o Bertola
    Tenho numa Aria Pro II LP

    os harmonicos naturais e artificiais do f-5000 são muito bons
    trash cap de alta saida.

    os dois dão para defazar...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson
    um >>>pouco<<< mais caro???Tem certeza???AHEauehauehuaeha
    Spanich ta em torno de 160 pila, DM da vida tá 350!!!400!!!AHEuaheuaheuaheuaheuaheuae...

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Falar nisso, eu tmb to querendo esses caps...:/...o Hard Rock e Trash...vo fica de plantão nesse topico!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Eu acho bom o Hard Rock (ponte) e o Paf (braço)... acho uma combinação legal.

    Spanich's são bons sim e pelo preço de um importado (média R$350,00 cada) eu compro os dois Spanich (média R$140,00 cada).

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci
    É legal também, to juntando grana pra comprar esses caps ou se der um FCB-1010.Ai tava pensando em talvez ser radical e tacas logo um hard rock e um trash ou usar essa combinação que voce disse.

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    LeandroPanucci

    Esses Spanich, dão pra fazer um feedback controlável foda tipo os que o Slash fazia com o Alnico Pro II?

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Urubu Rei
    Voce toma como referencia o slash em feedback cara??Vai ouvir jimi hendrix, aquele sabia fazer isso!!!Huhuhuhu...mas sério, feedback jimi hendrix é imbativel.

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Homem Cueca

    Vá ouvir Estranged do Guns 'N Roses e me diga se o Hendrix fez um trabalho de feedback melhor do que aquele. Qualquer um.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Homem Cueca

    O Trash tem alto ganho e distorce fácil... se pretende um timbre limpo com ele eu não aconselho. Muito bom pra tocar com distorção, sem dúvidas.

    Urubu Rei

    Dá pra tirar uns feedback até com captador single, depende do volume do ampli, do ganho, da posição correta em frento ao ampli... claro que dá pra tirar feedback com Spanich também.

    Urubu Rei
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    LeandroPanucci

    Sim cara, mas vc nao entendeu. Feedback controlável decente só dá pra fazer com captador bom. Pega uma stratinho Tagima com os captadores xing-ling dela, depois pega a mesma strato com uns Tex-Mex ou uns Dimarzio e veja a ENORME diferença.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    Urubu Rei

    Ah sim, captadores com alto ganho tem mais propensão a isso... isso é verdade... mas tirei feedbacks legais com uma Tagima e captação original, num Meteoro, acredita?!

    kevinmoore
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tô querendo saber mais sobre os spanichs! Eu tenho dois Duncan Designed, um single e um humbucker!
    Mas como nunca toquei com um Duncan mesmo ou DiMarzio, queria saber se rola uns Spanich, se seriam melhores que o Designed!

    Queria um de alto ganho, para se assemelhar com o do Vai...
    Queria um timbre mistura do do Morse com do Satch e com o do Vai ( haahha poko né? )
    Mas não tenho grana ehhe e tb nem sei tocar nem 1/4 do q eles...
    Mas enfim... seria melhor então o trash?

    Eu mandei um mail para eles, eles disseram q estavam providenciando demos, e que tb iam lançar lá pro meio do ano uns singles e singles com bobina dupla! Aí o negócio fica bão!

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lezgal acho que vou compra 2 spanich um para o braço e outro pra ponte, eu iria comprar só um Dimarzio, grana curta....rssss
    valew pelas dicas

    Pyterson
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Pyterson
    · votar


    Quem tem Mighty Mite sabe me dizer se vale a pena trocar-los por Spanich ?????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pyterson
    Depende do Mighty Mite. Eu fiz uma telecaster com dois desses ue ficou excelente, som bem Gibson.
    Abç

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu ja ouvi muita coisa boa desses captadores e acho que uma combinação muito versátil seria F-5000 ponte e Trash no braço ou Hard Rock na ponte e f-5000 braço

    A marca recomenda essas combinações.

    O F-5000 eh baseado no JB da seymour. Pode nao ter a mesma qualidade mas eh baseado pelo menos.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    silvio_rp

    ao contrario cara, o F-5000 no braço e o Trash na ponte...é um boa combinação...eu curto muito o som do F-5000 do braço, ainda com o GT2 cover aqui...fica bem foda!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Eh isso mesmo. Li errado!

    NLP
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: NLP
    · votar


    Alguém sabe as características (frequencias, nível de saída) dos modelos Spanich?
    Tds os mails que envio para lá, voltam :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Spanich