Qual a defnicão de vcs a respeito de feeling ?

Autor Mensagem
Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


o papo ta bom mais isso é um forum de guitarra meu. ehhehe
vem aí no icq...
68537344
=)

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


Kra uma vez tava tirando a musica propria de uma banda e eu tinha q improvisa o solo, e tipow eu fiz uma parte no solo q usava umas 4 notas mas com bend saca... tipo eh uma coisa tao simples mas a gente tocando eh d+ vc começa a viaja fecha os olhos, kra eh muito bom mesmo parece q vc sai de onde vc está!!!

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


e sai mesmo... outra dimensao meu. totalmente doido isso. mais pelomenos é uma forma gostosa e saudavel de se "chapar". eheheh

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


hehe bota feeling nisso hein...?!!!?
Hehe talvez eu seja o único mas eu gosto de tocar guitarra de madrugada, sozinho, no escuro...dá pra dar umas viajada legal..
hehe
= D (bom tópico)

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


NeoBH. tb é legal de madrugada. mais só quando nao tem aula ou trampo no dia seguinte. eheheh

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


Ah eu encaro qualquer dia...hj mesmo (essa noite) fiquei até umas 3 horas...
hehe levantei pregado as 6 horas pra ir pra aula...
nossa...
= D

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


NeoBH. agora aki em Lisboa sao 1 da manha. amanha acordo as 6. ehehehe
mais vou tocar ainda

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


po eu tambem... e eu gosto mais de escuta musica sozinho e no escuro, eh bom vc escuta uma musica mais pesada(thrash metal) kra isso dah uma força, eh a força da musica e do metal !!!!!!

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


Chicão
Nossa kara..hehe achei q vc fosse daqui...ow melhor estava tc daki...
Ow vcs curtem Shaman??

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


claro.
a musica é uma beleza mesmo.
só de pensar que só aos 15 anos fui me interessar por musica. o loko. 14 anos mal aproveitados.

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


Meu icq 246211676 entra ai pessoal ! soh pra na lista do meu icq e eh mais facil pra se comunicar ... mas o forum eh melhor !

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


ok

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


Kra shaman eu nao gostei do album deles achei legal.. gosto mais do rebirth !

NeoBH
Veterano
# fev/03
· votar


Fairy Tale???
curte???

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


COnheço naum, curto mais thrash, minhas bandas preferidas sao metallica e megadeth eu acho perfeito ! vc gota

Wylde_Winter
Veterano
# fev/03
· votar


Putz, guitarra de madrugada eh du******* mesmo. lugar uns delays e fica viajahndo, soh com um drivezinho....... mas rola uns feelings tb de musica agressiva. vc toca uma musica mais agitada e comeca a pular e a empolgar tb eh feeling....
e muuuito

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Pra mim um solo e como um discurso, vc tem q dizer alguma coisa... se o cara ta so lendo um papel (sem entonacao nenhuma) dai o sentimento do cara vai embora mas caso ele tenha algo a dizer e demonstre emocao (tanto faz qual seja) e isso q chega nas pessoas...

E qt a chorar tocando, po acontece comigo direto, aquele calor, eu suado, dai o suor vem vindo pro olho e comeca a arder, nao tem como segurar eu choro mesmo, ou entao qd o cigarro comeca a acabar e a fumaca vem direto no olho dai fode de vez... Mas falando serio agora, nao acontece de chorar mas de ficar arrepiado, principalmente com voz, esses dias foi uma mulher cantar no videoke e ela conseguiu me arrepiar com a voz dela...

mizinha
Veterano
# fev/03
· votar


Felling é o sentimento com q a pessoa toca, é a sensibilidade ...
P/ mim o Cara que mais tem Feling é o Slash...

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Aff.... Vai começar a babação....

MadMan
Veterano
# fev/03
· votar


Alguem aqui curte ou já tocou um BLUES??? Aí vcs podem falar sobre feeling... Não há estilo com mais feeling que o BLUES. Apesar da harmonia ser mais "pobre" 1ª, 4ª e 5ª, geralmente e das pentatônicas, os bluesman fazem solos maravlhosos. Ouçam o Steve Ray, Eric Clapton, Flavio Guimaraes, Nuno Mindelis, Blues Etílicos, aí vcs vão entender o feeling de verdade... É tocar sem se importar muito com a teoria musical, campo harmônico, padrões de escala etc. "É tocar com a alma..."

thiego
Veterano
# fev/03
· votar


Pessoal uma pessoa q tem feeling tb eh o kIrk hammet do metallica ele em musica lenta, toca muito melhor q o slash !!!!

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


nao vamos exagerar. nao podemos dizer q tal nego ou tal estilo de musica tem mais feeling. é mto relativo. existem muitas bandas de varios estilos q possuem guitarristas com mto feeling. e tb nao podemos eskecer q nao é só guitarrista q tem feeling. o pessoal só lembra de slash mais nao lembra dos grandes saxsofonistas, gaitistas e etc que tb teem feeling. nao é só guitarra.

Unknown
Veterano
# fev/03 · Editado por: Unknown
· votar


Transmitir seu feeling na guitarra é algo bem emocionante mesmo... Eu acho que agora sim vou poder arrebentar no feeling... Tô gamado demais numa mina P =D

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


tipow feeling pra mim é sentimento e tal como falaram.. nasce com cada um e ele tá adormecido.. o meu feeling começou a acordar faz pouco tempo.. de um tempo pra cá tenho tocado as músicas com jeitos totalmentes diferentes... inventando.. colocando mais emoção em cada nota.. é um negócio q a cada dia o teu feeling vai acordando e quando tu vê ..tu ta empolgado... tirando altos solo...do nada... sentindo a música..

guxtavo
Veterano
# dez/06
· votar


gurizada apelando com negocio do feeling..

não se esqueçam que o feeling envolve não só o sentimento de amor
como qualquer outro sentimento como raiva, ódio, ciúmes, depressivo...

por ex. qdo to xonado...sai akeles solos fantasticamentes lindos...uns solos que vc num sabe nem da ond saiu e se vc não presta atenção acaba eskecendo o solo inteiro (oq ja aconteceu mtas vezes comigo)...

agora qdo to cum raivas saem solos fantasticamentes rapidos com uma pegada pesada que acabo me sintindo i michael angelo

;)

é isso q eu axo que é o feeling eh vc simplismente não sentir que está tocando...sentir akeli arrepio e akeli friosinho malicia...

haha eh mto bom!!!

xD

Auei Master
Veterano
# dez/06
· votar


guxtavo

"28/fev/03 00:44"

andre.wylde
Veterano
# dez/06
· votar


Feeling é o musico ter a capacidade de buscar nas entranhas de seus sentimentos a forma de passar para a platéia o que está sentindo. Usar o instrumento para alcançar cada umas das emoções mais fortes que beira em cada umas das pessoas na platéia.

(nossa...me surpreendi agora...to inspirado hoje)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a defnicão de vcs a respeito de feeling ?