O que vcs acham a respeito de tirar música com TABLATURA

    Autor Mensagem
    renanozzy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: renanozzy


    É uma dúvida que carrego comigo desde que comecei a tocar...

    Vcs acham que atrasa muito o desenvolvimento do músico? Acham legal? Não acham palha o cara tirar a música assim?


    ESQUECI DO SINAL DE INTERROGAÇÃO NO TÍTULO DO TÓPICO, PEÇO PRA MODERAÇÃO COLOCAR, SE POSSÍVEL. E DEPOIS APAGAR O QUE ESTÁ EM MAIÚSCULO.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    renanozzy
    Não, não acho...
    Eu não sou músico erudito, nem toco em orquestra, nem quero ser músico profissional de estúdio ou "sideman"...
    Agora, se você é isso aí acima...Bem, aí é outra coisa...
    Abç

    PGilbert
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    renanozzy

    Dà uma olhada neste artigo aqui

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    renanozzy
    bom cara, se voce quer crescer musicalmente, comece a tirar músicas de ouvido...só corra a tablatura, caso nao consiga mesmo, caso a música esteja muito acima de sua capacidade.
    um dos maiores aprendizados, é tirar músicas de ouvido.
    é ai que voce começa a sentir a música, a ter idéiia d como criar algo próprio, e etc

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    renanozzy

    Relaxa, use e abuse. Com o tempo você vai largar e vai ver que estas tabs de internet são a maioria transcrições muito errôneas e pouco detalhadas.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    ai que voce começa a sentir a música, a ter idéiia d como criar algo próprio