Qual a defnicão de vcs a respeito de feeling ?

Autor Mensagem
thiego
Veterano
# fev/03


Qual a defnicão de vcs a respeito de feeling ?

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


meu...
na minha opiniao é...
é o que agente ta sentindo e transmite esse sentimento através do som. é uma forma de expressao de sentimentos que nao precisa de palavras para fazer os outros entender como voce está. o feeling nao se aprende na minha opiniao. cada um tem o seu. a tecnica e etc sim.. isso é pra aprender. mais o feeling é dos sentimentos e emoçoes de cada um! =)
Abraços do Chicão! =) =) =)

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


é isso aí

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Mas tem uma coisa que já falaram aqui no fórum, que é certo: tem aquele guitarrista que faz aqueles solos lindos de chorar, e pode estar puto na hora, ou não estar ligando pra ninguém, só tá fazendo o solo pelo dinheiro depois... O cara não vai tar expressando os sentimentos dele...
Acho que feeling é mais propriamente da música... quando consegue trasmitir um sentimento na música para você... e não da pessoa... ela não trasmite o sentimento dela, propriamente... Entende?
Contudo, quando a gente fica inspirado, o solo flui muito mais fácil, dá muito mais emoção e tudo... Você descendo e subindo as escalas, nem sentindo seus dedos, apenas indo, encontrando a nota ideal para cada milesimo da música... Vai além da técnica e abusa do virtuosismo... E tudo naturalmente... Cara, entrar nesse estado de transe é foda... é tudo... Alias, quem já chorou num momento assim, enquanto estava fazendo um solo bem feito ou durante uma música saindo irreal de tão perfeta na banda?

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Mas tem uma coisa que já falaram aqui no fórum, que é certo: tem aquele guitarrista que faz aqueles solos lindos de chorar, e pode estar puto na hora, ou não estar ligando pra ninguém, só tá fazendo o solo pelo dinheiro depois... O cara não vai tar expressando os sentimentos dele...
Acho que feeling é mais propriamente da música... quando consegue trasmitir um sentimento na música para você... e não da pessoa... ela não trasmite o sentimento dela, propriamente... Entende?
Contudo, quando a gente fica inspirado, o solo flui muito mais fácil, dá muito mais emoção e tudo... Você descendo e subindo as escalas, nem sentindo seus dedos, apenas indo, encontrando a nota ideal para cada milesimo da música... Vai além da técnica e abusa do virtuosismo... E tudo naturalmente... Tudo lindo... Cara, entrar nesse estado de transe é foda... é tudo... Alias, quem já chorou num momento assim, enquanto estava fazendo um solo bem feito ou durante uma música saindo irreal de tão perfeta na banda?

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


caíto.concordo. mais o debate aqui é a respeito de pessoas que fazem o feeling por que estao sentindo mesmo e nao por estarem pensando no dim dim depois.eheheh
mais o que vc ressaltou é muito valido mesmo. mais o meu comentario foi mesmo a respeito de quem faz por sentir e nao pelos lucros.=)

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


afff
se mata caito
vc chorou?

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


UIEASHuiehauiheiua
eu concordo com os dois :P

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


muchex. eu ja chorei.
sério... mais quando vc chorar por causa de um solo depois é muito natural meu. vc ta com sentimentos a flor da pele. sei q é motivo de risada. mais que ja sentiu sabe e nao precisa discutir! =)

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


É... tem muita gente, que nem tem tanta técnica, mas conseguem expressar de umas maneiras muito foda os sentimentos... Os guitas de blues são um ótimo exemplo... só começando Jonh Lee Hooker e Muddy Waters, subindo para Eric Clapton, Jeff Beck até os talentosíssimos Jimmy Page e o guitarblues Steve Ray Vaughan... Sem esquecer o Dire Straits Mark e o grande Jimi Hendrix... Quem vocês acrecentariam na lista?

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


b.b king

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Cacete, já...
Devia tar meio chapado... Aquelas luzes rodando, todo o povo me assistindo... O suor fervendo a pele... Meu nervos saltando do corpo... Não deu, cairam umas lágrimas, mas foi só isso... Ninguém reparou mesmo... rs...

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Exatamente isso que eu sinto quando choro, chicao...
Sentimentos a flor da pele...
É... eu ia colocar, só que esqueci...
B.B. King...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


caíto. isso é normal. aconteceu comigo outro dia no estudio quando eu tocava com ums amigos. o pessoal reparou e achou bonito.mais depois de lagrimas sequinhas chegaram as zoeiras né... "a bixinha chorona". eheheheheh
mais eles entenderam q aconteceu. nao deu pra conter.

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Hehehe...
É foda a zueira depois... Mas vale todo o momento que você passa...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


claro.isso é que vale. eu nem ligo pras zueiras. o que me importa é o que eu sinto. isso que é massa. quem sente compreende. mais até acho natural uma zueira depois.ehehe

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Hehehe... é sim...
que música você tava tocando, chicao?

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


eu na verdade tava improvizando meu.
era o solo em uma base em E que um amigo meu que tava la tocando criou na hora. daí foi vindo os sentimentos e quando eu abri os olhos eu ja tava do lado do baterista chorando. eheheheheheh

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


Buddy Guy!

Meus favoritos são Eric Clapton, Stevie Ray Vaugham e Jimi Hendrix! Sei lá... quando estou tocando tento passar uma parte da minha alma pra guitarra. Nos tornamos um ser único! Hehehehehe! É muito massa transmitir através da guita todo o seu sentimento! Eu acredito que esse seja o sentido da música. Se vc não se arrepiar todo.. esqueça!

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


Johnny.
falou e disse. se vc nao sente com força é porque nao ta com feeling. eheheh
mais se vc se arrepiar demais pega mal. ehehehehe

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


kra que nem eu amigo falo..
ele toca guita pra kct.. se ele nao virar famoso antes de morrer ele quer q os familiares dele corte os dedos da mao esquerda delea ponham na primeira guita delee blinda a guita... ele falo que os dedos dle transmitem os sentimentos, a alma, e o amor dele..
om viagem.. a gente tava bebado fraga...
mas *****..
eu nunca cheguei a fazer um solo assim... sempre que eu to triste eu comeco a solar e sai umas coisas bunitas as vezes... mas eh momento unico fraga...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


to ligado... isso que é feeling. é sentimentos a flor da pele. acho que um dos feelings mais legais é quando vc ta apaixonado meu. po. sai uma coisa mais linda que a outra. mesmo q nao correspondido. é mto bom pra solos. mais só pra solos. ehehehe

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


HAHA
MEU CASO!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao correspondido..
pqp..
muie eh burra demais kra..
so to esperando meu intercambio acabar e eu voltar pro brasil...
num vo guenta =-\
ver ela todo dia e nao conseguir ter ela...
eh triste nao?!??
eu AXO que ela eh fim ed mim.. mas nunca se sabe...

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


Vinch.
o pior é comigo...
ela ja sacou q to de olho nela.
vamos de bumba todo dia pra aula e ela mora no meu predio. mto linda. tou gostando pakas dela e meu feeling ta lindo por causa disso. eheheh
realtem os seus amores correspondidos ou nao pessoal. hahahaha

Vinch
Veterano
# fev/03 · Editado por: Vinch
· votar


HERUIAUOIE
o engoco comigo eh que eu to no exterior fazendo intercambio... mas kra me amor por ela mo que comeco aki fraga... antes deu vir eu tava poko me fodendo num amava ningue nem nda fraga.. eu axo que ela tbm sabe que eu so afim dela...
kra... mto lindam gostosa, simpoatica e o melhor lerda =-D eu num sei pq mas parece que eu gosto de muie meio lesada... eu falo prela que eu amo e talz.. ela responde de votla que me ama tbm ams... tipo ela num credita nimim... mo sux...
PPPQQQQQQQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
isso que dah qnd vc eh feio =-\

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


velho.... da um beijo nela meu. vc tem mais chances q eu q nem sei o nome da mina aki meu. é mto mais foda pra mim tar babando sem nem ter falado com ela ainda. vai la e da um veijo nela quando ela menos esperar.

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


mas eu to fazendo intercambio kra...
eu vo faze isso na festa de baoas vindas que meus amigos vao dar pra mim...
se ela num tive com rolo com ninguem rola msm ;D

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


é isso ae. eu tou em Lisboa. só que moro aki mesmo. mais a maldita da portuguesinha ta me virando a cabeça velho. ta loco. jah tou ficando doido.

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


HIUEoIAE
vai conversa com ela..
nmelhro coisa que vc tem a fazer..

Chicao
Veterano
# fev/03
· votar


soh. to ligado. tenho é que conseguir falar com ela sozinha. sempre tem uma amiga na cola dela. isso é complicado....
na escola nao quero chegar até pq sou novo lah e sou mto discreto. nao kero me meter em boatos até pq o pessoal da turma dela sempre ta com ela. tem q ser aki no predio mesmo. tomara q as amigas delas deem umas ferias pra ela. ehe
eu ja pensei em travar o elevador e quando ela fosse pro ap ficasse presa e eu destravava e ela descia e voltava pro terreo onde eu estaria. mais axo isso sujo. e outra... podia assustar mto. ehehheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a defnicão de vcs a respeito de feeling ?