O que vcs têm a Dizer a respeito desta guitarra?

    Autor Mensagem
    Inhago
    Veterano
    # jun/09


    boom pessoal.. fui em uma loja hoje, em Araraquara/SP .. comprei um AMP Meteoro Demolidor FWG 50 - R$ 690,00 ..axei ele bem bacana.. digam tbm oqe sabem sobre ele e tallz.. meu primeiro AMP, e axo qe está legalzinho.. tem alguns efeitos, como Reverb, Chorus, etc..e vem com Foot tbm... maiis o principaal é a Guiit, entaoo eu pedi pro cara trazer.. pq nao tinha .. algumas "Squier's Strato California Series".. ele vai me trazer alguns modelos na semana que vem... na faixa de R$ 790,00 ele me disse... entao.. eu to qerendo esta, nesse modelo e cor > http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img9/1127649_2.jpg ... ficarei grato se me auxiliarem e me dissessem oq acham delas (squiers strato california).. e tbm outros modelos melhores nessa faixa de preço ( R$650~R$800) .. obg , agradeço desde já! .. abraço!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Inhago
    talvez desse pra vc pegar uma cort strato seria melhor q essa squier, ela é roazavel mas custa mais do que vale

    prog_jam
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    isso eh verdade. as Squier nao sao isso tudo e nao vale a pena pagar o dobro soh pelo nome. Agora, do seu amp, soh posso dizer boa sorte. Nao gosto de nada da meteoro. Sao frageis e muito caros. O unico que vi que leva o nome da marca mas eh muito superior em tudo eh o atomic drive 50, se nao me engano. Custa na faixa de uns 900 e eh bem diferente de todos os amps que jah vi da meteoro.
    Ah sim vale dizer que jah tive um meteoro. Era um Space 60 e era uma bela merda. Queimou em 6 meses de palco. Nao aguentou a pressao...
    Bom, falei isso tudo mas o que realmente queria dizer era que atualmente, depois de 9 anos de guitarra, prefiro ter um puta amp e uma guitarrinha mais ou menos a ter tudo mais ou menos. Por que?? Jah reparou que aquela Memphiszinha vagaba na loja tem um som muito mais brilhoso e bonito que na sua casa?? Lembra por que? Porque o vendedor plugou ela pra voce num Blues Jr todo valvulado ou num Vox ou num Peavey Scorpion das antigas... aih quando voce chega em casa e pluga ela no seu Valvestate 15w ela fica com aquele sonzinho vagaba... Como voce jah fez a compra do amp e tem uma grana razoavel pra investir na guitarra, pegue a melhor que puder comprar (leve seu professor ou um amigo que entenda ou seu luthier de confianca junto) e junte uma grana pra trocar o amp, pois acho que isso vai ser uma coisa a ser feita em breve. Ah, e nao gaste seu dinheiro com efeitos do tipo zoom 505 II.
    Eh isso. Boa sorte aih.

    Manubio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Inhago
    cara, jah ouvi falar mal destas squier, e nào sei se é este modelo, mas jah vi algumas de compensado.
    Eu diria pra vc achar uma SX sst57 e comprar uns caps malagoli, acredito que saia mais barato e o som fique melhor do que esta Squier. Esta sx é muito recomendada por aqui, e custa uns 300 reais a menos que a squier

    (não é propaganda, só estou mostrando a guitarra para ele)
    Sx sst 57 (mercadolivre)

    Em relação ao amp, acho q tah bom pra começar, daqui um tempo vc troca ele, antes um amp bom e uma guitarra regular do q uma ótima guitarra num amp fulera.

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    bom eu tenho uma Telecaster dessa séria, comprei por R$620,00 no ano passado, ela é de basswood e ficou com um timbre excelente depois que troquei os caps, pra quem quer um Tele nesse preço eu recomendo...

    já a strato eu testei e não gostei da ponte, não é de um material bom, os caps são razoáveis, como o preço das Squier derão um aumento eu pensaria em pegar a SX, mais nunca testei uma...

    whl
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, eu tenho uma Squier dessa, primeira guitarra(Foto), paguei 500 reais. Eu gosto dela, mas tente nao ficar em uma só guitarra, veja outros modelos e teste antes :)

    O amp eu não conheço, nao posso dizer nada..

    mmayorca
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    prog_jam

    concordo com vc, o amp é o mais importante para o timbre, em segundo a captação...

    Slash Hammett
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ve alguma sx. as squier desse preço nao valem a pena.
    como o usuario prog_jam disse, eu tb nao confio nos amps da meteoro.

    Inhago
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    mto obg pelos conselhos!...

    Diino
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a respeito de qualidade de equipo, em música se nivela por baixo.
    ou seja:

    guita boa, amp ruim = som ruim
    guita ruim amp bom = som ruim
    guita boa amp bom pedais ruins = som ruim

    mas mesmo assim, por experiência, vejo que o amp é o que realmente determina a qualidade de som (e em 2° o timbre)

    o que determina o timbre o conjunto todo: guita (madeira) amp (valvulado ou SS) pedais de qualidade etc etc... e a PEGADA, claro.
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs têm a Dizer a respeito desta guitarra?