gostaria de saber o respeito de vcs sobre as nossas opinioes?

    Autor Mensagem
    leoxcort
    Veterano
    # out/08


    como que eu abri um topico de discusões sobre as opiniões de todos, e vcs fecham o topico...........isso é um forum.....para expressarmos nossas opniões.....agora pq achu que o hendrix era um niguem,e quero saber a opinião de todos, vcs fecham o topico?????e a liberdade de expressão????

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    .....agora pq achu que o hendrix era um niguem
    Parei AKI!!!!!

    HEREGE!!!

    wppereira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    agora pq achu que o hendrix era um niguem,e quero saber a opinião de todos, vcs fecham o topico?????e a liberdade de expressão????


    DOPS do FCC nesse cara!!!!

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é, realmente, hendrix era um ninguem, Gilmour é um bosta, Satriani é lixo puro, Vai e estrume, Malmsteen é noob, Greg howe é um merda pura.... Edu, Bettencourt, e muitos outros são só iniciantes.

    vc deve tocar pra caramba mesmo....

    num é por nada não, é só minha opinião.

    cara, vc reabrir o topico pra insistir nisso é phoda. mas tudo bem...

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    agora pq achu que o hendrix era um niguem

    Você deve ser muito foda, então. Vai reinventar a guitarra.

    Rod Turtle
    Veterano
    # out/08
    · votar


    leoxcort
    O problema não é você não gostar do hendrix,mas sim a maneira de que você fez o tópico.Você pode ver que existem diversos tópicos falando mal de guitarristas e que continuam abertos,por que?Porque ninguém se julgou ser a verdade absoluta,e todos discutiram com educação.

    Além do que,tópicos falando mal de um guitarrista tendem a gerar polêmica,especialmente quando você deixa implícito que o cara é ruim.Se for uma discussão saudável,o tópico fica aí e rende bons frutos.Se você tivesse feito o tópico com mais calma,perguntando:O que vocês acham do hendrix,e falando:bem,eu particularmente não gosto... o tópico provavelmente ainda estaria aberto.

    Sniper
    Veterano
    # out/08
    · votar


    leoxcort

    Faz o seguinte cara, baixa algumas musicas de antes do Hendrix surgir, dpois vc baixa algumas dele e entao tu vai ver o que ele fez

    Eu nao curto muito o hendrix tb, só ouço algumas musicas dele, mas é ignorancia negar a importancia dele no mundo da guitarra e da musica

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    leoxcort
    .....agora pq achu que o hendrix era um niguem...

    ...risos....
    Perdoai... ele não sabe o que fala...

    Jairzinhu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    .....agora pq achu que o hendrix era um niguem...

    ele ta certo......

    Chimbinha é o Rei!

    kkk

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    leoxcort
    achu que o hendrix era um niguem
    Essa é uma das maiores asneiras que já lí nesse fórum.....
    Desculpe, eu não costumo falar mal de ninguém aqui....Mas vc disse algo inacreditável!!!
    Ademais, pela lei, até mesmo a liberdade de expressão tem limites. Não se pode fazer apologia ao crime, qualquer que seja ele, nem sair por aí pregando o racismo ou dizendo que vai matar alguém.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    realmente, bom mesmo pro mundo guitarrístico e o leoxcort, esse sim fez o mundo da música evoluir!

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    concordo

    leoxcort

    desculpe cara, mas voce viajou muito e colocou sua opinião de maneira ridicula

    voce podia ter dito, conheco guitarristas com mais tecnica, com mais feeling, nao gosto das musicas dele , qualquer coisa

    mas voce nao pode falar que ele eh um ninguem.

    voce pode odiar, mas tem que reconhecer que o cara eh pioneiro e idolo da maioria dos seus idolos

    Levy Fialho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    acho que ele quer bater o recorde do post do slashfoda

    so pode ser

    Carina K
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hendrix era um ninguém? E QUEM é VC?

    Ant--
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Controvérsias existem, mas peraí... Hendrix foi Hendrix, ponto!

    Mesmo se fosse outro nome menos expressivo, é preciso respeitar quem consegue fazer chegar esse nome até a música, até a mídia, e até os foruns de discussão.
    Uma vez vi uma pesquisa dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos, feita na Inglaterra (e muito bem elaborada). O Keith Richards, se não me engano, ocupava o 5° lugar, na frente de muitos virtuoses. Muita gente começou a vomitar pra cima da pesquisa, se esquecendo que para ser um guitarrista consagrado é preciso conquistar esse direito. Como é que podemos contestar o cara que criou o riff de Satisfaction (e Start me Up, Jumping Jack Flash, etc... etc... etc..)? Não tem como. O cara simplesmente é foda por ter conquistado seu espaço com muita competência. Se o estilo não agrada a uns, certamente agrada a tantos outros, senão a banda não seria o sucesso que é por tantas décadas.
    Citei o Richards só como exemplo. Existem N outros...

    Como pintor (sou guitarrista amador e pintor profissional), eu passei por muitas fases, e nos primórdios eu pensava que o Van Gogh não era bom, só porque o estilo dele não me agradava. Eu chegava mesmo a perguntar o que as pessoas viam naquelas figuras distorcidas e mal desenhadas. Depois de amadurecer por muitos anos na profissão, sou obrigado a rir da minha cegueira inicial.
    Então, sei que pode parecer estranha a comparação, mas Hendrix e Van Gogh são incontestáveis. Se o estilo não agrada, foda-se. O que conta é o que os caras fizeram pela arte, o que existia antes deles e o que existiu depois deles, e principalmente POR CAUSA DELES.

    Abc.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    leoxcort
    como que eu abri um topico de discusões sobre as opiniões de todos, e vcs fecham o topico...........
    Leia as regras e, de preferências, siga-as:
    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:
    10.2 - em que haja conflito entre usuários;

    O tipo de opinião e a forma com que vc a expressa certamente gera conflitos

    14 - Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
    Em outras palavras, não abra tópicos pra fazer reclamações.

    isso é um forum.....
    Exatamente! E não a casa da "Mãe Joana"...

    Valeu!!!

    matheno
    Veterano
    # out/08 · Editado por: matheno
    · votar


    ele deve estar na fase o SLASHI È MTO FODAAA
    o japoneisinho faz 981614891618 notas por segundo!!!!
    LES PAUL E IBANEZ APAVORA!!!! o resto é podre.

    isso passa ... e o melhor remédio é o blues rock mesmo.. o tal hendrix que chamas de podre fez muitas coisas (criou) para a musica, já você nao deve fazer metade do que ele fazia , e não deve ter criatividade como a de jimmy page tocar com aquele wha e um arco de violino.

    a palavra certa é AMADURECER!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a gostaria de saber o respeito de vcs sobre as nossas opinioes?