Comprei um cabo Santo Angelo, é bom?

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# mar/04


o cara da loja disse q é.

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


naum sei cara... vc q tah com ele... eh bom? hehe. eu gosto

Dark Angel
Veterano
# mar/04
· votar


Acho q os cabos Sto Angelo são os melhores pra guitarra!!! Tem tb os Spectraflex, o problema é o preço deles... rs

pagode nem morto
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash

Falaram q eh bom. Acho q wo comprá um.

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


sim, mas depende da seria.

A serie simples SUPERCHORD da problema facilmente se nao tomar cuidado (como enrolar com diametro pekeno pode "quebrar")...tem menos qualidade...

Mas as series mais caras, com ponta banhada a ouro, blindados e mais resistentes sao excelentes. Assim como os cabos Ernie ball e Dimarzio tb sao bons...porem td caro...uns 12reais o metro...

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse
o meu é um superchord, e eu enrrolo do tamanho do meu braço, q é do tamanho do meu pé, e eu calço 43, esse tamamho é bom????

the_paranoid
num sei, o jack da minha guita ta quebrado, num da para eu ligar ela

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Acho q os melhores são George L e Monster Cable, pelo q andei lendo, mas são caríssimos.

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
sim, ta bom....mas eh pq tem gente q enrola com uns 10cm de diametro..ai ele vai pro saco no enrola-enrola....heheh

Melodic Man
Veterano
# mar/04
· votar


paguei 47 o meu de 7 metros

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash
tem q enrolar ele sempre no mesmo formato, seguindo a ondulação que já estava formada quando vc comprou. geralmente qd enrola no braço não da pra enrolar direito, vc faz uma nova forma a cada vez , e isso prejudica o cabo

Monster cable pelo que eu ouço falar é mto bom no quesito durabilidade, mas o som dele não é mto bom, dizem que ele abafa mto o sinal

Melodic Man
Veterano
# mar/04
· votar


nao que eu esteja falando de preço, mas os cabos Santo Angelo sao os melhores...

conheco muito musico profi que prefere fazer os proprios cabos.

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


Melodic Man
eu já fiz cabos pra mim, fica bom, mas um plug resistente como o do santo angelo como vou fazer? vc pode escalar uma parede com ele q não solta

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


cabos Hayonik tbm sao phodas...

JucaSG
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho um santo angelo, da linha evangelica ou igreja, algo assim, sei lah devem ser banhados a agua benta, teh parece, eles saum banhados a ouro saum mto bons e naum saum caros

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


os cabos santo angelo q compro duram mais de 3 anos em media, contando q uso pra estudos, ensaios e shows

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


nobre
compra soh os plugs da santo, o resto do cabo vc compra outro

Dave Murray
Hayonick nas véia

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
nao to falando da qualidade do plug, digo a montagem do plug, o st angelo tem akele parada de borracha que segura o cabo junto ao plug, nao deixando a solda ser forçada com puxões, apertos, etc

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


nobre
acho q da pra comprar isso tbm, mas o melhor, saum os cabos com garantia de tempo de vida

gcp_jau
Veterano
# mar/04
· votar


Segundo um amigo meu, cabos Santo Angelo tem garantia de 30 a 50 anos, ou seja, cabo pro resto da vida, muito bom... eu estou procurando aqui em Jaú pra comprar...

Imnomine
Veterano
# mar/04
· votar


hoaieuheaiouea 3 a 5 anos e nao 30 a 50, senão os caras tariam fudidos

Fabricio Breve
Veterano
# mar/04
· votar


gcp_jau
Aff, olha o exagero.
É 5 anos pros cabos mais fodões.
Os outros é menos.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
Jah pensou, ehehe?? No ano 2050 um veinho chegando na loja: Aih, cara, comprei esse cabo aqui em 2004 e jah estragou... :P

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Imnomine
Fabricio Breve
bocao
mas tem cabo com garantia de tempo de vida, naum sei se tem santo angelo com essa garantia, mas tem cabo com garantia de mais de 50 anos sim

Les Paul
Veterano
# mar/04
· votar


tenhu 2 cabos , 1 q liga da pedaleira pra o ampli e otra da pedaleira pra guita os 2 sao santo angelo 1 de 59 reais e otro de 23,99 gosto mto deles naum chia e tall ..

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


uso um santo angelo 5m blindado da guita até meu pedal, ele tem 3 anos e está perfeito (35,00 na epoca)
tenho outro , blindado vagabal de 20,00 , tem pouco mais de 1 ano e as duas pontas tão zuadas, tive que abrir e refazer a solda

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


O pessoal que entende diz q Santo Angelo não é muito bom não, tem perda de sinal, interferência, etc. Inclusive um cara q é físico/guitarrista fez testes com ele e um da Planect Waves e disse que Santo Angelo nunca mais...

jimmypagelf
Veterano
# mar/04
· votar


e boa sim

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


eu uso um Sto. Ângelo e nunca tive problemas. Muito bom. O lance é saber enrolar e guardar o cabo. Deve dar voltas grandes e guardar ele separado.

Fear of the dark
Veterano
# mar/04
· votar


quanto custa um cabo de 5 ou 10 metros?
eu tenho um aqui mas ta faltando uma "ponta" quanto sera que custa uma?

Dark Angel
Veterano
# mar/04
· votar


Um brother comprou um de 5 metros por 20 e pouquinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um cabo Santo Angelo, é bom?