Ajuda: cabo santo angelo blindado. Como saber?

    Autor Mensagem
    ramoniacs
    Veterano
    # jul/10


    olá, eu quero comprar um cabo santo angelo blindado. mais na loja ao lado da minha casa possui so que o cara não sabe ver se é ou não blindado. qual é a forma de saber se é ou não blindado. o preço e 18 reais 5 metros. eu acho que ele não deve ser. vocês podem me ajudar?

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramoniacs


    rapaz por esse preço acho que não é blindado não o que eu compre blindado foi 30$ e no papelão que ele vem enrolado já diz se é ou não blindado.


    Peace!!

    Mythril
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramoniacs
    Para saber se é blindado basta dar um tiro... se não arrebentar é blindado. =)

    Agora sem sacanagem... nesse preço não é blindado não.

    Mythril
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramoniacs
    Pô... fui zoar e acabei sem responder.
    O cabo blindado tem uma capinha fina de cobre o que impede a interferência no som... Acredite, certa vez fui tocar e meu cabo transmitiu sinal de rádio no amp, na hora num entendi nada, achei que era zuação de algúem mas era meu cabo...
    Vai no blindado que não vai haver ruído/interferência...
    Inclusive tem uns com um parafuso no plug que corta o sinal pra vc trocar de instrumento sem precisar desligar ou abaixar o volume do amp, chama-se MUTE... a Santo Angelo mesmo fabrica... são muito bons e custam em torno de
    +/- R$ 50,00.
    Falou.

    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramoniacs
    Por esse preço nem é blindado cara!
    Pelo que eu sei quanto maior o cabo melhor, foi o que me falaram (não é melhor pelo tamanho mais acho que porque deve ser melhor no som mesmo)..
    Compre cabos bons mesmo que sejam caros, se vc comprar cabo ruim o tanto de trocas que vc vai fazer vai ficar mais caro que comprar um cabo bom!

    See Ya

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar
    Pelo que eu sei quanto maior o cabo melhor, foi o que me falaram (não é melhor pelo tamanho mais acho que porque deve ser melhor no som mesmo)..
    Nooooossa. Quem te falou isso? um vendedor?

    Raizen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caramba...quantas pérolas em um só tópico.

    Cabo que não é blindado não é cabo, é antena.
    ramoniacs
    O cabo deve ser uma droga...só um plug amphenol grande custa mais que esse cabo. e 2 metros do melhor cabo da santo angelo, o G50, custa mais que os 5 metros desse cabo.

    Precisa de mais alguma dica?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ramoniacs


    cara esses topicos podem ajudar vc a escolher:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233066/

    ___

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/233460/

    Mythril
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar
    Pelo que eu sei quanto maior o cabo melhor, foi o que me falaram (não é melhor pelo tamanho mais acho que porque deve ser melhor no som mesmo)..

    Errado, cara... quanto maior o cabo, maior a perda de sinal até chegar no amp... um cabo deve ter no máximo 5 metros... até porque ninguém precisa de mais do que isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: cabo santo angelo blindado. Como saber?